1. Spirit Fanfics >
  2. Friday Secret >
  3. Provas Destruídas!

História Friday Secret - Provas Destruídas!


Escrita por: Giovanna_Hoseok e Booger

Capítulo 36 - Provas Destruídas!


~Pony~

Ele encontra um toco de árvore no chão, tira o celular do bolso e coloca lá em cima. Logo em seguida, pega dentro do casaco um martelo, e começa a quebrar o celular.

Pn- *sussurra* o que tem lá, que o fez pegar o celular? Deve ter alguma prova, Sora!

Quando ele termina o serviço, ele sai de lá. Quando conseguimos chegar no carro, nossas cabeças estavam á mil por hora.

Pn- Sora, precisamos achar onde estão as imagens da câmera! Se Woozi estiver envolvido, ele vai acabar descobrindo sobre a câmera!

Eu e Sora começamos uma operação. Voltamos na casa do DO. Entramos pela janela do quarto dele. Ele estava dormindo. É claro que íamos nos arriscar a entrar lá sem um plano mais bem elaborado, mas precisamos disso logo.

Começamos a fuçar no quarto dele, silenciosamente.

Achamos uma mochila preta no armário de roupas, ao abrir, vemos um notbook prata.

Pn- esse não é o computador do Johnny?

Sora assente com a cabeça surpresa.

Olho para o notbook mais uma vez.

Pn- se os arquivos estiverem em algum lugar, é provável que esteja no computador dele... vamos arriscar?

Sora assente com a cabeça mais uma vez, pegamos o computador e saimos correndo de lá.

No dia seguinte na escola, procuramos Wonho e J-Hope, e os puxamos para um canto.

Pn- temos uma coisa para contar, nos encontrem naquele lugar.

E saimos o mais rápido possível, e vamos para o nosso esconderijo.

Ao entrar na porta, eles estão com uma cara assustada, e nos estendem uma foto polaroid.

A foto mostra eu e Sora saindo da casa do DO escondidas.

Eu e sora nos olhamos.

Pn-Droga! O DO vai nos matar se descobrir!

~Park Sora~

O DO literalmente vai nos matar se descobrir, que estivemos em sua casa escondidas.

Contamos ao Wonho e J-Hope, sobre termos visto o Woozi destruindo o celular na noite passada, e do por que de termos ido na casa do DO.

Pony mostra o notebook para eles.

Wonho- vamos nos encontrar mais tarde, agora JHope e eu temos que ir.

*Pony e eu ficamos sem entender, mas aceitamos.

Vamos embora dali direto para minha casa.

Não aguentamos a curiosidade e resolvemos ligar o notebook para ver o que tem nele.

Sora- merda! Tem senha. E agora o que vamos fazer?

Pony- se Woozi estivesse do nosso lado, ele seria uma grande ajuda agora.

Sora- sim, seria. Vamos ter que voltar na casa do Johnny. Apesar de agora ser mais difícil, já que a polícia deve ter feito uma busca lá, depois que o corpo dele foi encontrado no meu quintal.

Pony- mas quando? Hoje temos que encontrar o Wonho e o JHope.

Sora- podemos ir depois, que encontrarmos eles.

Pony- combinado. Mas agora tenho que ir embora, fiquei de fazer o dever do Lay, ele é um folgado mesmo, e sabe bem como fazer uma chantagem.

Sora- tudo bem, até mais tarde.


Notas Finais


Obrigada por terem lido <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...