História Friday Secret - Capítulo 37


Escrita por: ~ e ~DiggerNoJams

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Seventeen
Personagens D.O, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Johnny, Junghan "Jeonghan", Ki Hyun, Lay, Lee Jihun "Woozi", Sehun, Suga, Taeyang, Won Ho
Tags Bts, Ficção, J-hope, K-pop, Mistério, Monsta X, Suspense, Terror
Visualizações 24
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 37 - Descubra a senha


~Pony~

Eu dou duro para fazer o dever do Lay, e pra piorar, ele fica lá do meu lado o tempo inteiro dizendo que eu estou fazendo errado.

Lay-não é assim mana para de ser burra!

Pn- por que você não faz então?

Lay- porque meus dedos estão cansados, olha aqui!

Ele começa a balançar os dedos na minha cara, e eu empurro a sua mão.

Depois que se cansou de me encher o saco, ele saiu do quarto, contente com o dever que eu fiz pra ele.

Era hora de pensar. Tudo o que eu e Sora sabíamos agora, era que Woozi tinha feito algo que não queria que alguém visse. E o notbook do Johnny poderia ter as respostas, se descobrissemos a senha. Íamos pedir para que J-Hope e Wonho tentassem entrar nos arquivos, mas eles pareceram estranhos quando nos encontramos, talvez eles não confiem em nós, ou talvez estejam com medo.

Eu e Sora conversamos sobre a foto que eles nos mostraram. E concordamos que talvez fosse um teste. Friend não sabe que formamos uma aliança com J-Hope e Wonho. Friend poderia ter mandado a foto para nós, mas talvez na cabeça dele, se ficássemos sabendo que fomos apanhadas naquela noite, e fizessemos alguma coisa sobre isso, friend saberia que eles contaram sobre a foto. Eu e Sora decidimos, é claro nos previnir, mas discretamente, de forma que parecesse que não sabíamos de nada.

Logo DO daria falta do computador e precisavamos descobrir logo a senha.

No dia seguinte, na escola, levamos o notbook conosco. Nao sabíamos se deveriamos ir até a casa de Johnny, ou entregar para J-Hope e Wonho cuidarem disso. No fim optamos por J-Hope e Wonho. Não conversamos durante as aulas. Na verdade, quando nos cruzamos nos corredores, fingimos que não nos conhecemos. Mas especialmente naquela tarde, fiquei observando Hoseok. Ele tem um perfil muito atraente, e por um momento, fiquei hipnotizada. Sora estava do meu lado, e não tirava os olhos do Wonho. Então eu comecei a pensar em por que eles ficaram nos ajudando, afinal, somos suspeitas de matar uma pessoa!


Notas Finais


Obrigada por terem lido❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...