História Friday The 13th : Tudo Começou Assim... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sexta-Feira 13
Personagens Personagens Originais
Tags Jason, Sexta, Tiffanny
Visualizações 20
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Acampamento Crystal Lake


Fanfic / Fanfiction Friday The 13th : Tudo Começou Assim... - Capítulo 1 - Acampamento Crystal Lake

Eu iria passar as férias de verão num acampamento com meus amigos e minha mãe Alice Hardy, mais ela não sabia que era um acampamento com uma lenda de um assassino chamado Jason Voorhees. Estava preparando minha mochila, com Bolachas, Chocolates, Travesseiros, Cobertores e etc, Fui tomar banho é minha mãe estava me chamando - Senhora Tifanny!!  - Eu me troquei ai fui descer com umas 10 bolsas com tudo do meu quarto - E seu irmão mais novo? Vai Levar ele? - Minha mãe disse. Eu vi ele com o folheto do acampamento, fiquei assim (Aii que raiva, Como ele achou!!!) 

 "Poom Poom")  Dei um beijo na minha mãe, tirei uma última selfie com ela é eu segurei a mão dele. Enquanto que ele dormia, eu estava brincando com a Vanessa enquanto que a Diorma dirigia, Falávamos toda hora Já Chegamos?  Quando ela ficou com raiva e fomos dar uma parada numa lanchonete, porque não queria gastar a comida que tinha na bolsa - Então o que querem? - Disse a Garçonete - Eu quero um leite quente é também um hamburguer sem maionese - eu disse - Eu quero um Triplo X Burguer, refri é arroz integral, feijão e também carne e cenoura - disse a Vanessa - Eu quero um Triplo X Burguer, Batatas, 10 Espetinhos de Camarão é vários sucos de caixinha para a viagem -  disse a Diorma.  Custou 178,12 Reais, eu fiquei só olhando para a cara da Garçonete, a Vanessa pagou é comemos tudo. 

Adam Palomino ( Bad Boy) Pov 

- Ah, já ta todo mundo aqui só falta elas... Tinha que ser 3 Meninas mesmo. - Adam ficou andando para todo os lados e ficou pensando em ir tacar pedras no lago, ele chamou todo mundo é todos aceitaram, todos foram ate um laguinho levando pedras e sentaram e tacaram pedras para todos os lados. 

Fim do 1°CAP 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...