1. Spirit Fanfics >
  2. Friend, please (joshler) >
  3. 01

História Friend, please (joshler) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 01


Columbus, Ohio

01 de outubro de 2005 | 03h03am


Tyler


As finas gotas de chuva refrescam a minha mente enquanto caminho pelo jardim de uma casa que eu nem sei a quem pertence.


As chaves de casa balançam em meu bolso e percebo que um senhor me observa da janela, assustado. Quis gritar que não iria o roubar ou coisa do tipo, mas ao invés disso acenei - como um pedido de desculpas - e pulei a cerca baixa de volta. Não me dei ao trabalho de olhar novamente, mas creio que o homem se tranquilizou e retornou para sua cama.


Continuei andando e olhando os jardins, alguns já enfeitados com zumbis e coisas do tipo. Essa era com toda a certeza a melhor época do ano.


Em uma outra rua uma casa me chamou atenção. Parei a minha caminhada por um momento e a observei por alguns longos minutos. Em meio há tantas casas decoradas, monstros de plástico e objetos chamativos, ela se destacava exatamente por estar apagada. Quem sabe algo também apagou sua luz ou a luz de alguém solitário que morava por ali. Antes de dar meia volta e pegar o caminho de casa, vi uma luz fraca vinda de dentro de um cômodo. Algo me fez crer que fosse uma TV.


[...]


Ao chegar em casa me dei conta de que meu jardim era tão apagado quanto o daquela casa, mas a minha não se destacava tanto assim, afinal todas as outras casas da rua estavam tão sem graça quanto. Creio que isso seja por não morarem pessoas com menos de 60 anos naquele lugar.


Me sentei na grama amarelada e olhei para o final da rua. Ela parecia não ter fim. Ou ela parecia não ter uma saída. Estaria eu condenado a viver sempre ali?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...