1. Spirit Fanfics >
  2. Friend, please (joshler) >
  3. 02

História Friend, please (joshler) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - 02


Columbus, Ohio

03 de outubro de 2005 | 07h15am


Tyler


Na segunda, me deparei com muitos estudantes aglomerados na entrada do colégio. Pensei ser mais uma briga idiota entre os caras do time de futebol, mas era um garoto que estava na minha turma de artes. Eu não me lembro muito bem de seu nome, mas sei que seu sobrenome é Dun. Disso todos nós sabemos. O garoto mais dedicado da turma. Ele também tem fama entre as garotas, o típico menino tímido, fofo e bonito. Mas é notório que ele odeia isso.


Alguns garotos o estavam importunando, falando de seu cabelo amarelo vibrante. Abri caminho em meio a multidão e consegui chegar até Dun, lhe oferecendo a mão. Ele exitou mas acabou aceitando a ajuda. Saí junto com ele sem ao menos olhar na cara dos "machões". Sua mão era fria e macia, era estranho e bom.


Soltei sua mão quando tomamos uma boa distância da entrada do colégio. Abri meu armário e peguei os livros que precisaria hoje. Sorri para Dun e subi as escadas.


Enquanto subia senti uma sensação estranha. Senti como se Dun estivesse me olhando. Fixamente. Talvez seja só coisa da minha cabeça.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...