1. Spirit Fanfics >
  2. Friend Shoulder

História Friend Shoulder


Escrita por: Soo-Young

Sinopse:
"Renovar-se faz parte do processo de viver, sempre que tiver chance, escolha mudar e ser uma nova versão de si mesma. A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você."

Sam é uma jovem muito doce, simpática, inteligente e apegada a família. Infelizmente nem sempre a vida é um mar de rosas, mesmo sendo uma boa garota, ela tem dificuldade de interagir com outras pessoas, de criar muitas amizades e ficar em meio a multidões, devido a alguns traumas na infância ela se tornou meio reclusa do âmbito social, mas melhorou muito com o tempo e com a terapia. Agora o destino preparou uma grande mudança de vida a ela e sua família, permitindo que ela viva altos e baixos em um novo lugar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.661
Concluído Não
Categorias Teen Top
Personagens Cap, Changjo, Chunji, L.Joe, Niel, Personagens Originais, Ricky

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Oportunidades
0
3
1.661

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.