História Friends? - Evansson - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Chris Evans, Scarlett Johansson
Personagens Chris Evans, Scarlet Johanson
Tags Captasha, Chrisevans, Evansson, Romanogers, Scarlettjohansson
Visualizações 51
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hehe olha quem resolveu aparecer. Desculpem a demora estou tendo pouco tempo para postar. O capítulo está pequeno, porém um pouco tenso. Espero que gostem e perdoem qualquer erro de digitação. Talvez volte com capítulo novo amanhã (domingo) ou segunda- feira.

Sei que muitos ja não gostam do Chris e acham ele meio escroto. Mas tentem entender o lado dele também hahaha.

Boa leitura =)

Capítulo 3 - You?


Fanfic / Fanfiction Friends? - Evansson - Capítulo 3 - You?



     As horas pareciam que não passavam nunca. Scarlett estava sentada em uma mesa, junto com alguns amigos, e Chris em outra, junto com alguns amigos, e Hailey.


Scarlett notou os olhares cúmplices dos dois. Também notou as passadas de mão dela, pelos bíceps dele. Bíceps que só ELA tinha o direito de tocar.


Ele não olhava uma vez sequer para Scarlett, não tirava os olhos de Hailey um minuto e isso estava deixando-a incomodada.


- Brie, vou pra casa... Tenho uns textos para decorar... - Disse Scarlett, sussurrando para que somente Brie escutasse o que a loira disse.


Brie a olhou desconfiada. Ela sabia do lance de Scarlett e Chris a mais ou menos um mês, ficou feliz pelos dois, mesmo sabendo que não era nada sério. Desejava que a amiga fosse feliz, e que Chris também fosse feliz.


Resolveu deixar Scarlett ir para casa. Sabia bem que a amiga estava sofrendo por aquela situação com Evans.


Scarlett se despediu de todos e lançou um breve olhar discreto em direção à Christopher, que olhou para ela e volta baixou a cabeça em seguida. Scarlett quis beija-lo mais do que nunca. Aquela situação estava sendo terrível.


Do outro lado do bar



- Por que vocês não conversam, Chris? Isso já tem semanas, vocês deviam se acertar - Dizia Hailey para Chris, logo assim que Scarlett saiu.


Ela sabia do "relacionamento" dos dois. Chris havia contado para ela, que deu assim como Brie, muito apoio aos dois.


- Eu realmente preciso de um tempo, Hailey. Ela não se decide, não sabe o que quer. E eu também acho que vai ser bom esse tempo pra ela, ela também precisa pensar - ele disse enquanto tomava um longo gole de sua cerveja. Ele estava magoado ainda.


- Vocês ja brigaram antes e se resolveram, isso vai passar. Mas você precisa deixar o orgulho de lado. Vá atrás dela. Tenta conversar, ela vai te ouvir. Ou será que você nunca errou com ela?


Ela havia tocado em um ponto fraco dele dessa vez. Chris já havia errado com Scarlett, tinha a magoado profundamente e aquilo partia seu coração em pedaços.


- Eu prometo que vou pensar sobre isso, okay? - Ele disse enquanto lhe dava um sorriso triste e fraco.



Scarlett


Assim que cheguei em casa, fui tratando de tirar minha roupa, me despindo da sala até o banheiro. Precisava urgentemente de um banho, e uma pílula para dor de cabeça. 



Ainda havia algumas caixas ao redor de seu apartamento, pois ela ainda não havia tido tempo para arrumar, e nem alguém de confiança para limpar aquela bagunça. Teria de contratar uma empregada.



Depois de tomar banho, vestir sua fina camisola e tomar seu remédio, Scarlett deitou em sua enorme e luxuosa cama. Estava fria. Assim como todas as noites. Sozinha como sempre esteve.


Ela nunca precisou e nem dependeu de ninguém. Até Christopher chegar em sua vida. Lembrou de seus momentos com ele, das premieres e entrevistas juntos, seus olhares, seus toques e seus beijos.


Estava quase dormindo, com algumas lágrimas solitárias em seu rosto, quando a companhia toca. Passava de meia noite. Quem poderia ser a uma horas dessas?


Levantou da cama, enxugou suas lágrimas no rosto e prendeu o cabelo em um coque frouxo. Caminhou lentamente pelo corretor estreito e foi em direção à porta. Deveria ser algum vizinho do prédio querendo alguma coisa, por isso não fez questão de ver quem era, e foi logo abrindo a porta. 



- Você? - Ela disse


- Vim matar a saudade, amor. Precisamos conversar - A visita deu um sorriso presunçoso.


Ela estava terrivelmente palida e assustada.







Era ele. Por que infernos resolveu aparecer agora? 


Notas Finais


O que vcs estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...