1. Spirit Fanfics >
  2. Friends - Fillie >
  3. Capítulo 14

História Friends - Fillie - Capítulo 14


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 14 - Capítulo 14


                           Narradora

Millie acorda sentindo sua cabeça latejar de dor enquanto sua visão é tomada por paredes brancas. Não conseguia falar nada, mas após muito lutar a morena consegue pronunciar o nome da pessoa que mais queria ver naquele momento.

- F-Finn...

- Ah amiga, que bom que você acordou, não sabe o quanto ficamos preocupados com você!

Sadie surge abraçando a jovem.

- F-Finn...Cadê o Finn? E-Ele me defendeu do Jacob...cadê o Finn? Eu preciso ver ele e expli...

Brown sussurra com a voz rouca e tenta se levantar da cama do hospital, mas logo é interrompida pela ruiva.

- Calma, amiga, o Finn está bem! Quando você desmaiou foi ele quem te trouxe aqui...Já o Jacob...e-ele....

- "Ele" o quê, Sadie? Ele fugiu?

- Ele tentou, amiga! Assim que o Finn te socorreu, ele aproveitou a oportunidade e saiu dirigindo. Ele estava tão drogado e tão fora de si que acabou batendo o carro e não resistiu ao acidente...o Jacob morreu, Millie! 

A morena olhava a amiga totalmente surpresa. Sabia que a justiça iria vir sobre Sartorius, mas não esperava que fosse tão rápido assim. Por mais que o odiasse, esperava que um dia o rapaz mudasse e se tornasse uma pessoa melhor, mas pelo visto Jacob havia perdido todas as oportunidades de mudar. Agora Sartorius não estava mais em seu caminho, a morena poderia ficar o homem que amava e só esperava que Wolfhard ainda sentisse o mesmo.

- Sadie, eu preciso ver o Finn...preciso agora!

- Calma, Mills, você vai receber alta amanhã! Depois você resolve tudo o que tem para resolver com ele, agora você tem que descansar. Esses últimos acontecimentos te abalaram bastante e podem prejudicar sua saúde.

Sadie declara preocupada com a amiga, e mesmo a contragosto o sono volta a dominar Millie, a fazendo voltar a dormir.

                           Dia Seguinte

- Sadie, vamos esperar mais um pouquinho, quem sabe ele aparece! 

Brown murmura em frente ao hospital ao lado da ruiva enquanto procurava Finn por todos os lados.

- Vamos para casa, olha só que horas já são, deve ter acontecido alguma coisa para ele não poder vir.

- Será que ele não quer mais me ver? Ele não me ama mais, Sadie! É isso, ele não me...

A jovem sussurra sentindo seus olhos encherem de lágrimas, mas rapidamente Sadie a interrompe, a abraçando logo em seguida.

- Nem termina de falar um besteira dessas, é claro que ele te ama! Agora entra logo nesse carro e vamos para sua casa, o médico disse que você precisa descansar.

- Tá bom, "mamãe"! 

Ambas riem e em um piscar de olhos já estavam chegamos à casa de Millie. A morena insistia sem parar para que Sadie a deixasse ver Finn, mas amiga não permitia de jeito nenhum, e depois de muito insistir consegue colocar Brown para dormir. As horas se passam rapidamente e em um piscar de olhos a noite se aproxima. Sadie entra no quarto de Brown e sorri ao ver a amiga dormindo serenamente. Queria deixá-la descansar mais um pouco, mas agora teria que acorda-la. Tinha um plano para colocar em ação e sabia que no final daquela noite a jovem seria mais feliz do que nunca.

- Amiga, acorda!

- Hum...

Brown resmunga sonolenta e logo abre os olhos se sentando na cama.

- Vai tomar um banho, vamos sair e eu vou escolher uma roupa para você!

- Pra onde vamos? Eu quero ver o Finn!

- Ai meu Deus, como você é teimosa e insistente. Confia em mim e vai logo tomar banho, criatura!

- Tá bom, tá bom, estou indo! 

A morena se levanta rapidamente e após um longo banho termina de se arrumar, vestindo a roupa que Sadie havia escolhido antes de entrar no carro juntamente com a ruiva.

- Nossa...tá demorando, hein! Que lugar distante é esse que você está me levando?

Millie questiona após um bom tempo de viagem no carro de Sadie.

- Já estamos chegando, você vai gostar! Agora confia em mim e coloca essa venda. 

A jovem abre a boca para perguntar o porquê daquilo, mas acaba desistindo e somente coloca a venda que a ruiva havia lhe entregado. Brown não entendia o que estava acontecendo, mas logo sente o carro parar de se movimentar. Após lhe obrigar a tirar as sandálias Sadie ajuda a amiga a sair do automóvel antes de guia-la em direção a areia. Ainda confusa Millie sente o cheiro da água salgada lhe confirmar que estavam em um praia, na medida em que a ruiva continuava a ajudá-la a caminhar.

- Pronto, amiga, só posso vir até aqui!

- Como assim? Você vai me deixar sozinha no meio do nada? Eu não acredito nisso, e se...

                      Sadie interrompe.

- Confia em mim, vai ficar tudo bem! Agora continua a andar e não tira a venda.

- Mas...Sadie? Sadie, você ainda está aí? Ai que droga! 

Millie resmunga ao perceber que a amiga já havia ido embora, e mesmo relutante decide voltar a andar. A morena andava ainda vendada e de repente acaba tropeçando nos próprios pés. Brown já esperava a queda, mas antes que isso pudesse acontecer a morena sente dois braços fortes e conhecidos por ela agarrarem sua cintura, a impedindo de cair. O coração da jovem disparava como louco, ela conhecia aquele perfume e sabia de quem era aquele toque, mas foi quando ouviu a voz rouca adentrar seus ouvidos que seu coração apaixonado lhe deu a certeza de quem era.

- Acho que sempre terei que estar aqui para te salvar, tampinha!

- F-Finn?!

O cacheado desliza seus dedos pelo rosto de Millie em uma carícia delicada, percebendo que como ele já esperava, toda a agitação que enfrentou naquele dia havia valido a pena. Desde que saiu do hospital deixando Millie ainda adormecida, não parou por um segundo. Após terminar com Íris, que ficou totalmente transtornada, o moreno começou com os preparativos para a surpresa que iria fazer para a mulher que realmente amava. Sadie havia se disponibilizado para ajudá-lo com a morena enquanto Noah o ajudava a preparar tudo na mesma praia onde haviam se declarado no acampamento da faculdade. E agora a vendo ali tão linda com os lábios entreabertos e os olhos vendados, Finn deve mais uma vez a certeza de que era ela quem ele amava. Lentamente suas mãos vão deslizando por seus cabelos sedosos até chegar no laço que sustentava a venda, o desfazendo com calma antes que os olhos castanhos de Millie se encontrassem com os seus olhos negros.

- Oi...

- Oi...

Ambos sussurram com um sorriso bobo e apaixonado nos lábios enquanto continuavam frente a frente. Por um momento o olhar de Brown recai sobre o lugar onde estavam e seu sorriso aumenta ainda mais ao perceber que aquele era o lugar onde havia aberto seu coração para o moreno e recebido todo o amor que o cacheado tinha por ela. Algumas pétalas de rosas vermelhas estavam jogadas na areia assim como várias velas que enfeitavam o lugar. Uma toalha estava estendida no chão enquanto um lindo pequenique repousava sobre ele, e por fim uma tenda de madeira forrada por um tecido fino que voava com o impacto do vento. Millie olha para Finn maravilhada, e após recuperar o ar que o sorriso do moreno havia roubado de seus pulmões, consegue reunir forças para começa a falar.

- F-Finn, eu preciso te contar tudo o que aconteceu, preciso que saiba porquê comecei a namorar com o Jacob e porquê terminei com você, eu...

Wolfhard a interrompe colocando o dedo indicador em seus lábios, começando a se aproximar ainda mais do rosto da amada. 

- Shiu...eu já sei de tudo, meu amor! Millie, eu nunca imaginei que um dia estaríamos aqui, nunca imaginei que passaríamos por tudo o que passamos, nunca imaginei que um dia iríamos nos apaixonar um pelo outro, mas aconteceu e eu sinceramente tenho amado provar desse sentimento com você. Você não sabe o quanto me doía ter que ver você e o Jacob juntos, o quanto eu chorei tentando retomar a minha vida e superar o que sentia. Você não imagina o quanto me doeu ouvir tudo o que aquele canalha te forçou a fazer, e você fez...por mim! Eu acho que na verdade sempre fui apaixonado por você, só não queria ver isso, afinal, amigos não dormem na mesma cama, amigos não se olham da forma que nos olhamos, e amigos não se amam como nos amamos. Mas agora estamos aqui, e eu realmente quero fazer as coisas da forma certa dessa vez, eu quero ser somente seu e quero que você seja somente minha. Não existe mais Íris, Jacob ou qualquer coisa que possa nos separar. Eu te como minha melhor amiga, minha amante, e te quero como minha namorada!

As lágrimas já rolavam pelo rosto de Brown, e em um gesto carinhoso Finn se aproxima beijando sua testa e tampando seus olhos mais uma vez enquanto a levava para perto da tenda, tirando as mãos longo em seguida, fazendo Millie se emocionar ainda mais ao ver o que estava bem diante de si. 

- E então...aceita namorar comigo?    

O coração da jovem batia feito louco e as lágrimas de felicidade não paravam de cair. Finn a abraçava por trás esperando a resposta ao mesmo tempo que a morena continuava a olhar admirada para o que estava em sua frente. Um pano grosso e branco estava sobre a areia com dois travesseiros formando uma cama improvisada enquanto sobre ela a frase "Quer Namorar Comigo?" estava escrita em pétalas de rosas vermelhas. As palavras pareciam ter fugido da boca de Millie e em um movimento rápido a jovem une seus lábios com os do amado, lhe respondendo da melhor forma que podia. Suas línguas dançavam intensamente na tentativa de matar a saudade que sentiam dos lábios um do outro, até serem tomados pela falta de ar.

- Eu te amo tanto, tanto, tanto!

Wolfhard sussurra enquanto continuava a beijar delicadamente a pele de Millie e logo sente as mãos macias da morena acariciarem seu rosto voltando a grudar suas bocas.

- Eu te amo muito, meu amor, e é claro que eu aceito ser sua namorada!

Brown declara em meio aos beijo e logo sente Finn sorrir sobre seus lábios voltando a beija-la dessa vez de forma mais feroz e intensa. Lentamente o cacheado vai a guiando para dentro da tenda e a deita cuidadosamente, sentindo as mãos da morena começarem a abrir os botões de sua camisa.

- Tem certeza disso, meu amor?

- Absoluta!

Finn sorri bobamente e volta a beija-lá com toda a paixão que transbordava de seu coração. O moreno sabia que Millie era virgem, e saber que seria o seu primeiro e único, fazia seu coração bater há cada minuto mais feliz. Em um piscar de olhos todas as peças de roupa que cobriam seus corpos já haviam sido retidas, e sem esperar mais Finn desliza seus lábios pelo pescoço da morena até chegar em seus seios, os chupando com intensidade enquanto se deliciava ao ouvir os gemidos da mulher que amava. Millie arranhava as costas largas e musculosas de Wolfhard e logo sente o cacheado voltar a descer seus beijos até chegar em sua intimidade, fazendo a jovem arquear seu corpo e segura os lençóis com força devido ao tamanho do prazer que estava sentindo ao ter a língua do moreno degustando de seu mel. Após alcançar o limite do seu prazer daquela forma Millie gira seu corpo ficando por cima de Wolfhard e distribui beijos e leves mordidas por seu corpo enquanto se movimenta em seu colo, sentindo todo o desejo do moreno mais de perto. Já não aguentando mais a ansiedade Finn volta a trocar as posições e se encaixa no meio das pernas de Brown, acariciando seu rosto enquanto mergulhava no mar castanhos dos olhos da jovem. Podendo ver todo o amor do cacheado através de seus olhos Millie sorri enquanto acariciava o rosto do moreno em sinal de que estava pronta para o receber, e logo sente os lábios de Finn voltarem a se encontrar nos seus enquanto o cacheado começava a penetra-lá com cuidado. Um grito mudo escapa dos lábios da jovem ao sentir sua virgindade se romper, mas logo o alívio vem ao sentir Finn lhe beijar delicadamente. O moreno sente um leve rebolado da parte de Millie e passa a se movimentar com cuidado até que não houvesse dor, mas sim um grande prazer. Há cada minutos seus movimentos se tornavam cada vez mais intensos e fundos, causando o gemido de ambos. Uma leve camada de suor brilhava em seus corpos e logo o casal é atingido pelo limite do prazer. A dupla se beija delicadamente com um sorriso bobo em seus lábios enquanto sentiam seus corações continuarem a baterem acelerados na certeza de que não haviam feito sexo...

Haviam feito amor! 

Algum tempo se passa e ambos ainda pareciam estar nas nuvens. Finn e Millie se encontravam sentados dentro da tenda enquanto aproveitavam o piquenique que o cacheado havia preparado para eles. Brown permanecia acomodada entre as pernas do amado ao mesmo tempo que admirava o céu estrelado com o corpo apoiado sob o peitoral forte do moreno. Um sorriso bobo brincava em seus lábios e não haviam palavras para descrever o quanto aquele momento estava sendo maravilhoso. Haviam passado muitos meses separados, e ficar todo aquele tempo sem sentir o gosto dos lábios um do outro havia os matado por dentro. O tempo havia voado, a dupla já estava no final do semestre prestes a se formarem, e agora Finn percebia como as coisas haviam mudado naquele ano. O cacheado volta seu olhar para a morena e sorri apaixonado enquanto admirava toda sua beleza. Haviam acabado de fazer amor, estavam bagunçados e suados, mas mesmo assim para Finn sua amada continuava perfeita. 

- Eu te amo tanto...nunca esqueça disso!

- Eu também te amo muito, meu amor!

Brown se vira para o namorado com as mãos espalmadas sobre seu peitoral e logo seus lábios voltam a se encontrar. O corpo da morena recai totalmente sobre o de Finn e o casal volta a fazer amor pelo resto da noite.  Naquele momento tudo estava perfeito, mas o que ambos não imaginavam era que aquela poderia ser a primeira e última vez que seus corpos se uniam daquela forma. Pois com a chegada da luz do sol no dia seguinte, mais barreiras também surgiriam para os separar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...