1. Spirit Fanfics >
  2. Friends - Fillie >
  3. Último Capítulo

História Friends - Fillie - Último Capítulo


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 18 - Último Capítulo


Fanfic / Fanfiction Friends - Fillie - Último Capítulo

                                  Finn

Eu a via andando pelo tapete com um sorriso vitorioso nos lábios, enquanto eu pedia aos céus para que conseguisse controlar a minha raiva antes que fizesse alguma besteira. O tempo havia se passado em um piscar de olhos desde o meu encontro com o médico, e agora sinto meu coração bater ansioso ao saber que em poucos minutos toda a verdade será revelada. Por um momento olho para minha família e para os meus pais. Todos sempre gostaram muito da Millie, e por muito tempo insistiram em dizer que nós ficaríamos juntos, antes mesmo de percebermos que já estávamos apaixonados um pelo outro. Todos pareciam não querer acreditar que estava me casando com alguém como a Íris, e podia até mesmo ver a expressão de tristeza em todos. Íris finalmente chega até mim e forço um sorriso para ela, percebendo a sua surpresa com meu ato. A cerimônia se inicia e tudo o que eu conseguia pensar era na Millie, o que acabou rendendo diversos sorrisos bobos da minha parte. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir a pergunta que mudaria tudo, e a partir daquele momento me preparo para o show que estava prestes a começar.

- Finn Wolfhard, você aceita Íris Apatow como sua legítima esposa?

- Não! 

                              Narradora

Todos olham para o moreno completamente surpresos, e antes que Íris pudesse falar algo Finn volta a descer do pequeno altar e começa a caminhar pelo tapete onde a loira havia entrado enquanto permitia que as palavras começassem a sair de sua boca.

- Creio que todos vocês estejam surpresos com essa notícia, mas garanto que quando eu terminar de falar vocês estarão ainda mais chocados. Todos os que me conhecem sabem que sempre fui o tipo de homem que não se apega a ninguém, mas isso mudou no início desse ano. Eu percebi que estava na hora de amadurecer e encontrar uma pessoa pela qual eu iria ficar o resto da vida, e confesso que por um momento achei que essa pessoa fosse você, Íris Apatow. No início foi bem difícil me aproximar de você, então propus algo para a Millie, que vocês devem conhecer como minha melhor amiga. O tempo se passou e com a ajuda dela eu consegui fazer com que Íris me notasse, mas foi aí que eu percebi que algo dentro de mim havia mudado...eu havia me apaixonado! Toda vez que nossos olhos se encontravam eu sentia borboletas voarem por meu estômago, e quando ela se aproximava então...meu coração parecia que ia sair pela boca! Eu ficava totalmente paralisado diante de sua beleza...uma beleza que não existia somente por fora, e sim por dentro. Ela é linda de todas as formas, tudo o que ela faz é perfeito, o seu sorriso, o seu olhar, a sua risada...absolutamente tudo! E quando eu percebi que sentia tudo isso só com uma simples troca de olhares, foi que tive a certeza de que estava completamente apaixonado por Millie Bobby Brown, a minha melhor amiga. Passamos por diversas coisas até nos entregarmos ao que sentíamos um pelo outro, e mais uma vez o destino resolveu nos separar. Eu realmente tentei esquecê-la, mas isso foi e sempre será impossível, então após enfrentarmos mais uma barreira, voltamos a nos amar incondicionalmente. Bom...mas acho que vocês não estão aqui somente para ouvir a minha história de amor com a Millie, e sim para ouvir tudo o que tenho a dizer sobre a maravilhosa e perfeita Íris Apatow. Sabe...eu sempre vi em você alguém que precisava de ajuda, e até tive a ingenuidade de pensar que eu poderia te ajudar a ser melhor, mas hoje eu percebo que isso é algo impossível, pois uma pessoa que faz o que você fez não é digna nem de pena. Agora vocês me perguntam: O que foi que ela fez? A nossa querida e adorada Íris Apatow foi capaz de subornar um médico para falsificar um exame de gravidez para que eu me casasse com ela, e aqui eu tenho todas as provas que afirmam isso. 

O moreno declara firmemente, e em um movimento rápido tira o envelope com os papéis de dentro do terno enquanto todos olhavam a cena abismados.

- Você tem noção do que é correr o risco de perder a pessoa que mais se ama na vida? Tem idéia do quanto eu sofri por ter que ficar longe da Millie? Você imagina o quanto eu chorei achando que todo o futuro que eu imaginei ao lado da mulher que realmente amo não passaria de um sonho impossível? Não, Íris, você não sabe! Você ao menos sabe o que significa a palavra "amor", e eu sinceramente sinto muito por você, porque o amor é o sentimento mais lindo que podemos guardar em nosso coração, e quem o prova nunca mais é o mesmo. Espero que um dia você mude  e encontre o seu amor, pois eu já encontrei o meu...e ele não é você! 

Finn afirma e se vira para ir embora, mas antes que pudesse sair ouve o grito histérico de Íris o obrigar a se virar para encara-lá.

- ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI, WOLFHARD?

- Eu vou atrás do amor da minha vida! 

O cacheado sorri e sai correndo em direção a rua enquanto é seguido por todos os convidados do casamento que estavam ansiosos para ver o que iria acontecer. Finn corre à pé por seu bairro no mesmo momento que era observado por seus familiares de longe. Estava ansioso para ter Millie novamente em seus braços, mas o que Finn não imaginava era que o amor que estava indo buscar, já estava no meio do caminho para encontrá-lo.

                   Algum Tempo Antes         

O coração de Millie estava um caco e tudo o que a jovem conseguia fazer era chorar. A morena acreditava que o casamento estava começando naquele momento, mas mesmo assim já tinha a certeza de que havia perdido o homem que amava, para sempre. Brown desperta de seus pensamentos ao ver Sadie entrar em seu quarto completamente arrumada enquanto a encarava com os olhos arregalados.

- Meu Deus, amiga, o que aconteceu?

- Eu o perdi, Sadie...eu perdi o Finn!

A morena desaba no choro mais uma vez e logo é amparada pela ruiva. Após alguns minutos Sadie se levanta e vai até o closet de Millie enquanto a jovem a encarava confusa, não demorando a voltar com um vestido longo de festa em mãos.

- Já chega! Levanta dessa cama e vai tomar banho, nós temos um casamento para ir!

- O QUÊ? Eu não vou assistir o homem que eu amo se casar com outra, eu não suportaria, Sadie. Eu já o perdi e não posso fazer mais nada a respeito a não ser chorar por isso!

- Você pode sim, vai lutar pelo seu homem, Mills, ainda dá tempo! Amiga, eu vi o quanto você sofreu, eu que sempre estive aqui quando você chorava por amar tanto o Finn, mas já chega de se lamentar. O homem que você ama está prestes a ser forçado a se casar e você vai mesmo ficar aqui de braços cruzados enquanto chora feito uma condenada? Desde pequenas nós aprendemos que devemos sempre lutar por nossos sonhos. Então agora eu te pergunto, Millie...Hoje, qual é o seu maior sonho?

- O Finn é o meu sonho!

Brown sussurra com o olhar distante e logo volta sua atenção para a ruiva que ainda segurava o vestido longo em mãos.

- Eu precioso lutar pelo meu sonho...Preciso lutar pelo Finn! 

A jovem confessa caindo em si e rapidamente se levanta da cama correndo em direção ao banheiro. Sadie ajuda a amiga a se arrumar e em um piscar de olhos ambas já estavam a caminho da mansão dos Wolfhard. Há cada segundo que se passava o coração da jovem disparava ainda mais. Millie estava disposta a lutar pelo homem que amava, e tudo o que desejava naquele momento era que não fosse tarde demais para tê-lo de volta. A jovem olha pela janela e todos os seus momentos com Finn se acendem em sua mente. A forma como se conheceram, todas as loucuras que cometeram quando eram crianças, quando percebeu que estava apaixonada por ele, o primeiro beijo que trocaram, e as duas maravilhosas noites de amor que tiveram juntos. Um sorriso bobo se forma nos lábios da morena, mas logo Brown desperta de seus pensamentos ao perceber que já haviam chegado na rua onde Finn morava. Suas mãos suavam de nervosismo mas assim que olha para frente Millie não consegue acreditar no que estava vendo.

"Aquele era o...

Finn?!"

- SADIE, PARA ESSE CARRO AGORA!

Millie grita ainda surpresa ao ver o moreno correr pelo asfalto enquanto todos seus familiares observavam a cena em frente a mansão. Rapidamente a ruiva para o automóvel no meio da rua e observa a amiga sair do veículo correndo logo em seguida. As mãos de Brown soavam e seu coração parecia bater à mil. Com Wolfhard não era diferente, o moreno estava surpreso em ver Millie ali há somente alguns metros de distância enquanto caminhava à passos lentos em sua direção.

- F-Finn?! O que está fazendo aqui fora? 

- Eu preciso te dizer uma coisa! 

O moreno murmura tentando se recuperar da corrida e logo volta a caminhar até Brown em passos lentos. 

- Sabe...eu nunca imaginei que um dia estaríamos aqui, que passaríamos por tudo o que passamos, e que o amor da minha vida seria justamente a minha melhor amiga. Se me perguntassem se me arrependo de alguma coisa, eu diria que teria percebido antes o que sentia por você. Teria entregado meu coração em suas mãos antes, teria percebido que os nossos olhares não eram normais, que o que sentia quando você me abraçava não era comum, e que a paz que eu sentia quando você dormia nos meus braços não era algo que amigos deviam sentir pelo outro. Mills, eu encontrei em você o amor que faltava em mim, e hoje eu percebo que nunca fomos só amigos. Não foi "pena" que me levou a enfrentar aquele mar revolto para te salvar quando éramos pequenos, foi amor...é amor, e sempre será amor! Eu não posso subir em nenhum altar se não for com você ao meu lado, não quero construir nenhuma família se você não for a mãe dos meus filhos, não quero ao menos acordar se não for para abrir os olhos e ver você dormindo nos meus braços. Eu te amo, Millie Bobby Brown, e foi esse amor que me fez lutar para conseguir provar que toda aquela história de gravidez da Íris era mentira. Te amo como nunca amei alguém, e isso não vai mudar!

Finn declara parando há centímetros de Millie. O coração de ambos batia enlouquecido e as lágrimas já banhavam seus rostos. As palavras pareciam ter fugido da boca da morena, então sem demorar nem mais um segundo Brown o puxa colando seus lábios e logo sentindo as mãos do moreno agarrem sua cintura. O beijo era lento e apaixonado, suas línguas se encontravam de forma intensa enquanto ouviam os aplausos e gritos eufóricos da família de Wolfhard. Todos sempre viram neles um sentimento maior do que o de amizade, só eles que não haviam percebido antes. A falta de ar os atinge e lentamente seus lábios se separam na medida em que suas testas se uniam. As mãos do cacheado permancem na cintura de Millie enquanto sentia a amada acariciar seu rosto com delicadeza.

- Eu tive tanto medo de te perder, meu amor! 

Brown sussurra com os lábios roçando nos de Finn, já com os olhos fechados.

- Eu estou aqui, Mills, e sempre vou estar! 

Um sorriso bobo se forma no rosto de ambos e logo seus lábios voltam a se unir em mais um beijo apaixonado. O beijo continua até ouvirem uma música muito mais do que conhecida por eles começar a tocar no carro de Sadie. O casal se separa rindo e voltam o olhar para a ruiva que sorria abertamente diante da cena. Rapidamente Finn estende a mão para Millie e pergunta.

- Me daria a honra dessa dança Srta.Brown?

- Com toda a certeza Sr.Wolfhard!


"Não somos, nós não somos amigos, e nunca fomos"

"Nós só tentamos manter esse segredo em uma mentira"

"E se eles descobrirem, será que vai dar tudo errado?"

"E só Deus sabe, ninguém quer que isso aconteça"


Brown sorri e logo sente o moreno colar seus corpos ainda mais, dando início a uma dança lenta logo em seguida.


"Eu poderia escolher um caminho mais fácil

"Mas os seus olhos me guiam direto para casa"

"E se você me conhece, como eu te conheço"

"Você deveria me amar, deveria saber"


Finn esconde seu rosto no pescoço da morena desfrutando do cheiro de seu perfume até sentir algumas gotas de chuva começarem a cair. 


"Amigos dormem em camas separadas"

"E amigos não me tratam como você me trata"

"Bem, eu sei que há um limite para tudo'

"Mas meus amigos não me amam como você"

"Não, meus amigos não me amam como você"


O casal olha para o céu enquanto a chuva começava a cair forte, mas um músculo sequer é movido na intenção de fugir da água. Finn e Millie voltam a navegar nos olhos um do outro enquanto sorriam, não demorando a unir seus lábios em um beijo cheio de sentimento, cheio de sinceridade, cheio de saudade, e acima de tudo...cheio de amor! Nós encontramos esse amor em pequenos gestos, em sorrisos, e até mesmo em um simples olhar. A verdade é que muitas vezes ele nasce sem que nós venhamos perceber, ele vem de mansinho, começa com as borboletas na barriga, com as mãos suadas, e quando nosso coração dispara somente em ouvir o nome da pessoa é aí que começamos a perceber que as coisas não são mais como antes. Muitas vezes tentamos ocultar esse sentimento ou simplesmente negar que ele existe, quando na verdade ele já tomou conta de cada célula do nosso corpo. Durante anos a mesma pergunta sempre rodeou a cabeça de milhares de pessoas...

"Amizade entre homem e mulher existe?" 

Eu sinceramente não posso te responder com certeza. Muitos vão dizer que "sim" e muitos vão dizer que "não", mas a verdade é que ninguém é capaz de responder essa pergunta. 

Por quê?! 

O amor sempre foi e sempre será como uma surpresa. Há qualquer momento podemos nos apaixonar pelo nosso inimigo, pelo nosso vizinho, e até mesmo pelo nosso melhor amigo. Por mais que o ser humano tente controlar esse sentimento, ele nunca poderá ser controlado. Nunca conseguiremos mandar totalmente em nosso coração, nunca poderemos escolher 100% a quem amar, simplesmente acontece. Acontece sem que possamos evitar, acontece sem que possamos perceber, e de repente vemos que já estamos totalmente apaixonados. A verdade é que não podemos ter medo de amar, não podemos ter medo de nos apaixonar, não podemos ter medo de sentir, não podemos nos importar com o que as pessoas vão pensar, e não podemos ter medo de não sermos correspondidos. Qualquer um de nós pode ser surpreendido com um sentimento que só vai aumentando há cada dia. Qualquer um de nós pode se sentir culpado por amar quem "não devia". Qualquer um de nós pode sentir o coração disparar somente com um olhar. E qualquer um de nós pode se apaixonar pelo melhor amigo. 

Mas de que adianta ter medo? 

De que adianta querer fugir? 

De que adianta querer evita? 

Simplesmente viva, simplesmente sorria, simplesmente dance da chuva, simplesmente ame...pois podemos encontrar o amor onde menos esperamos!


"E é por isso que amigos devem dormir em camas separadas"

"E amigos não deveriam me beijar como você me beija"

"E eu sei que há um limite para tudo"

"Mas meus amigos não me amam como você"

"Não, meus amigos não me amam como você me ama" 

"Oh, meus amigos nunca me amarão como você"

                              Friends - Ed Sheeran


                                 FIM!


Notas Finais


✔️

Millie - https://pin.it/2jBoEwf

Finn - https://pin.it/2UH5o5z

Ahhhh, como eu amo essa fanfic! E vocês? O que acharam? Comentem e me descreveram em detalhes como foi acompanhar essa história. Segunda temporada para amanhã, rola ou não rola? ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...