História Friends - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Lud14, Pseudo-friendzone
Visualizações 61
Palavras 195
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi pessoas, de novo eu aqui só porque não tenho nada para fazer...

Espero que gostem

Boa leitura cabritinhos 💋💋💋

Capítulo 1 - .único


 fácil me chamar de amigo na frente das pessoas quando em casa a única coisa que ouvimos é o som da cama batendo ferozmente na parede.

E você sabe que nós não somos mais apenas amigos a muito tempo. Amigos não deveriam chamar pelo nome do outro quando sentem prazer, como fazemos. Amigos não deveriam sentir o que sentir os corações acelerados e o corpo esquentando quando então na presença do outro.

E amor sejamos sinceros, mesmo sendo seu "amigos" eu não abdicarei de ter suas mãos em mim, do seu corpo colado ao meu, dos seus lábios em mim. 

Eu sei que você pensa o mesmo, o jeitinho que você delira quando eu estou montado sobre você não nega isso. Você adora isso tanto quanto eu, e sabe que outra pessoa não irá lhe proporcionar metade do que eu faço você sentir.

Não se faça de difícil Gukie, dizer que somos amigos não irá mudar o que nos sabemos que você sente por mim. Então só deixa eu bagunçar você, tenho plena certeza que assim que me sentir de novo irá mudar de ideia. É caso não mude saiba que eu tenho outros amigos.


Notas Finais


Eu não sei de nada.

Meu perfil caso queiram ver minhas outras histórias: @Lud14

Bjs até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...