1. Spirit Fanfics >
  2. Ocean Eyes - Noart >
  3. Querido diário - S.D.

História Ocean Eyes - Noart - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 8 - Querido diário - S.D.


Por Sina Deinert : 

 | Diário |

Querido Diário, hoje dia 24 de Setembro de 2007, aconteceu uma tragédia, na verdade nem foi hoje, foi antes de ontem, minha vida tá muito embaralhada, meu pai quase nunca me visitava, mas ele me disse que a partir de agora ele vem me ver todo final de semana, e eu espero que ele cumpra!

Perdi a minha mãe, infelizmente. Minha mãe era a unica pessoa da família presente na minha vida, ela era tudo pra mim, meu porto seguro, a melhor mãe do mundo! 

Conheci a Mi e Robert, eles são os pais da Heyoon. Eles são muito legais, a Mi nos ensinou a fazer Kyungdan, ele falou que isso é um doce coreano, e gosto é bom e diferente, é estranho, mas é bom! 

Heyoon, nós nos damos muito bem, nós conhecemos há 2 dias e já somos quase melhores amigas, ela é uma pessoa boa e engraçada, todo coreano tem um jeito de ser, e a Heyoon, sinceramente, foi uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida! 

O Peter, John, que menino gato, pelo amor, nosso Deus, pai de misericórdia, ô Jesus! Calma Sina, respira,  você não tem idade pra pensar nessas coisas, SI,NA, nada de pensar nessas coisas. 

A Any é engraçada, ela e aqueles tals de meme, num entendo nada mas acho engraçado. Olha querendo ou não, todos temos que concordar, a Any é uma Deusa Grega! 

A Shivani ou Shiv, sla, cara, John, ele é muito iti malia, coisinha mais cute, tá, falando sério agora, eu nem conversei com ele direito, na verdade eu não conversei direito com ninguém, a não ser a Heyoon e o Peter, mas a Shiv parece ser bem Legal, o jeito dela de conversar e bom! 

" Sofya, a Exorcista ", eu não estou falando que essa menina é o capet*, é que, pelo amor de Deus, nunca vi Pikachu mais elástica que ela. Ela é fofa, elástica, e ainda sabe imitar o Pikachu... não tenho mais nada pra falar, a menina é perfeita! 

A Hina Chan, A Hina Chan, A Hina Chan Chan Chan Chan Chan!, isso foi hilário, segundo a Any isso foi meio que uma paródia de uma música brasileira, depois ela mostrou a musica verdadeira. Hina, como a Heyoon disse, é a Japonesa mais Fofa e Agressiva do Universo kkkkjj!! 

A Joalin tem o jeitão dela, sei lá, ela é estranha e engraçada ao mesmo tempo, mas tirando a Heyoon, ela foi a que eu mais me dei bem. 

Sabina, ô dó que eu to dela tadinha, culpa do Bailey também né, de 5 ele foi escolher justo o Richard. Tirando isso, quando eu virar melhor amiga da Sabina, a coitada vai ficar sem roupa.... O aviso tá deixado. 

A Diarra é uma Rainha, pelo amor de Deus, é muita beleza pra um ser humano só. Ah, e eu acho ela muito E L E G A N T E pra idade dela, sla. 


Sobre o jogador de Fifa, acho ele um jogador de Fifa. Sim me refiro ao Bailey, John, não tem io que falar dele, sério 

( Autora : Não estou rebaixando ninhguem, ok? )

O Lamar é introvertido, ele vive fazendo umas piadas sem graça, que a gente ri, porque tem graça, mas não tem graça, entendeu? 

Joshua, A Calopsita. Coitado. Ele querendo ou não, ele vai ser meu irmão e ponto. 

O Krystian, John, eu A D O R E I o Krys vey, ele tem aquele jeito elegante de modelo, mas ele parece uma criança de 2 anos quando tá com a gente. 


Eu ainda tô triste com essa coisa ruim que aconteceu, mas, eu vou superar aos poucos, agora eu tenho amigos, vou ter o meu pai mais presente, me vida vai mudar aos poucos.... 




Continua?            


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...