1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Bing Bing

História Friends - Bing Bing


Escrita por: pengmina

Notas do Autor


"Mesmo mil cores
Não podem expressar como me sinto agora
Subindo e descendo como a música
Estas emoções simples, sinto que não sou eu mesma
Você é quente, querido
Você é quente, sim
Você é quente a noite toda" - Red Velvet, Bing Bing

Capítulo 3 - Bing Bing


Alfas lúpus são ainda mais fortes do que alfas comuns e ainda eram extremanente raros, percentualmente entre a Coreia do Sul apenas 10% da população de alfas eram alfas lúpus. 


Ninguém sabia o certo como alcançaram essa mutação, mas depois de muitas pesquisas se concluiu que alfas lúpus eram mais fortes, tinha a média de altura maior que as dos alfas comuns, o cio chegava mais rápido e durava 4 dias. 


Os olhos roxos quando entram em cio era uma marca significativa para os alfas lúpus. Em vez de azuis, como no resto dos alfas.


- Chewy... Seus olhos.


A voz de Sana saiu baixa e manhosa, fazendo Tzuyu se excitar ainda mais.


- Eu não sei o que aconteceu... Mas eu preciso que você saia. 


Nem Tzuyu estava acreditando que conseguia falar e se controlar perto de Sana, ela conseguia sentir o cheiro doce de Sana. E conseguia sentir sua lubrificação. 


Era errado, elas eram apenas melhores amigas. 


- Chewy...


- Sana, por favor! Saia daqui!


Tzuyu disse grave usando sua voz de alfa, mas aquilo não despertou nada em Sana, ela apenas sentiu sua vagina molhar ainda mais e pulsar freneticamente.


Céus, ela definitivamente queria aquela alfa. 


Ela gemeu baixinho com a boca entre aberta. 


A alfa se aproximou segurando a ômega pela mão e a puxando até que ficasse em pé frente a frente.


Tzuyu deixou beijos no pescoço da ômega, que suspirou ao sentir se arrepiar por inteiro.


- Sana, eu não posso. 


A alfa disse enquanto ainda segurava a cintura da mesma e mantia os beijos e chupões, uma antítese clara para a situação daquele momento.


- Mas eu sim, e eu quero isso.


Sana não perdeu tempo e colou os lábios com os da mais nova. A ômega levou a mão aos cabelos da outra puxando para mais perto.


Elas se conheciam a 10 anos, e era tão errado ao ver das duas. Mas queriam, o desejo era o que estava presente naquele quarto. Estavam prestes a foder por 4 dias inteiros.


A mais alta tomou o controle da situação e tratou de tirar o uniforme escolar de Sana.


Ela não aguentou desabotar cada um dos botões da farda então simplesmente puxou estourando todos eles caindo pelo chão.


Ela encarou os seios grandes da ômega cobertos por um sutiã de renda branco. E gemeu rouco quando retirou eles empurrando a garota na cama colocando a boca.


- Ah...


A alfa chupava com vontade os seios da mais velha, que apenas gemia sentindo ainda mais prazer porém o incômodo na sua buceta ainda era constante. 


Ela precisava de Tzuyu.


Tzuyu estava faminta, ela não conseguia raciocinar muito bem e então um surto de necessidade explodiu em seu corpo.


Quando ela sentiu uma enorme dor, ela tirou o moletom e revelou os seios médios, Sana olhou e manteve a língua pelos lábios controlando a vontade de chupa-los. 


Tirou a calça de moletom revelando a cueca branca que marcava perfeitamente o volume e estava um pouco molhada.


É grande. Sana pensou.


Ela subiu em cima de Sana beijando ela, as línguas atrapalhadas estavam juntas enquanto os corpos se esfregavam em uma gostosa fricção para ambas as garotas.


Sana estava apenas com a saia e de calcinha que teria que ser jogada fora, um estado deplorável ela pensava. 


Tzuyu abaixou sua calcinha e levantou a saia de forma que ficasse sobre o abdômen de Sana.


Ela aproximou o rosto da intimidade da outra, e não perdeu tempo em dedicar todo o prazer que sentia em chupar a mais velha.


Sana gemia alto o nome da outra enquanto pedia por mais, a língua trabalhava arduamente. Mudando o ritmo e a intensidade das chupadas. 


- Chega, eu preciso de você.


A voz parecia cada vez mais rouca e Tzuyu parecia não sair do estado da voz de alfa. E Sana gemeu antecipadamente.


Ela retirou a cueca, mostrando o membro duro e molhado. Sana mordeu os lábios olhando, ela achou ele lindo e não esperaria pela hora em que o colocasse na boca.


Tzuyu entrou rápido, Sana gritou e sentiu uma leve dor pelo tamanho do pau da outra.


Ela entrava forte e duro, sem pausas entre as estocadas e Sana sentia-se molhar ainda mais, seu interior sendo totalmente preenchido era a melhor sensação.


- Sana...


Ela segurou na cintura da ômega forte, o que certamente ficaria roxo depois. Mas Sana não se importava, ela apenas queria dar prazer pra Tzuyu. E sentir também. 


Tzuyu de repente começou a rir mais rápido ainda, os sonhos dos corpos se chocando e os gemidos misturados.


- Por favor... 


Ela sentia seu corpo inteiro vibrar, e a temperatura do seu corpo subir ainda mais se aquilo fosse realmente possível. 


- Ah, Sana. 


E em um piscar de olhos de Sana ela sentiu Tzuyu preencher ela por dentro, A sensação do líquido quente da mais nova era tão boa para ela. Que ela não se importou que depois surtaria com a falta do preservativo. Sana gozou em seguida, apertando mais o pau da Alfa que gemeu alto. O nó se prendeu dentro da mais velha, fazendo as duas ficarem próximas um pouco mais de tempo.


A mais baixa suspirou cansada, ela sentia um alívio tremendo, mas ao passar logos minutos em um silêncio considerável confortável por ambas, depois ela sentiu um solavanco no peito e tudo caiu a tona como uma bomba nuclear.


Ela estava passando o cio de Chou Tzuyu, um recém alfa lúpus, quem conhecia a 10 anos e considerava melhor amiga.


Ela estava passando o cio com Minatozaki Sana, uma ômega, quem conhecia a 10 anos e também considerava sua melhor amiga.


As garotas partilhavam de tudo, mas partilhar os corpos definitivamente não era algo que as duas esperavam. 


- Que merda acabamos de fazer?


- Tzuyu, me desculpe.


- Não, Sana. Eu não deveria ter perdido o controle, você é minha melhor amiga.


- Eu quis tanto quanto você, a culpa não é sua. E se realmente houver um culpado nisso. Acredito que a culpa será de ambas.


- Eu sei mas...


- Será que podemos não parar pra refletir sobre isso agora? Que tal daqui a 3 dias?


- Você quer realmente passar meu cio comigo?


- Eu acho que já fui bem clara sobre. 


- Eu tenho medo de te machucar.


Tzuyu abaixou a cabeça fazendo os cabelos castanhos caírem sobre seu rosto.


Ela suspirou passando a língua sobre os lábios enquanto Sana afagava suas costas nuas e arranhadas.


- Eu confio em você.


Notas Finais


atualizei correndo antes de ir dormir porque amanhã minhas aulas voltam, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...