História Friends ? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Chefe Jim Hopper, Dr. Martin Brenner, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Karen Wheeler, Lucas Sinclair, Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Steve Harrington, Will Byers
Visualizações 57
Palavras 1.387
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo Único 


- Chegamos - a voz de Steve ecoou pelo carro que acabara de parar na frente do ginásio do Colégio - Lembre-se , quando chegar lá ..- lançou o olhar para o garoto que o cortou .

- Fingir que não me importo - Dustin comentou em um sussurro , mas que foi ouvido por todos presentes naquele carro .

- Isso não vai funcionar - exclamou Brooke do banco de trás do carro - Seja você mesmo - a garota comentou aproximando sua mão do rosto do mais novo e acariciando sua bochecha enquanto sorria .

- Não se importe - disse Steve e a garota revirou os olhos apoiando a cabeça no banco do mais velho .

Dustin se aproximou do retrovisor olhando seu reflexo e suspirando pesadamente . Lançou um olhar nervoso para ruiva sentada no banco de trás e logo depois novamente para o espelho .

- Vamos , cara - Steve tocou o ombro do garoto e Brooke sorriu .

-Você está incrível Dusty , com certeza ela vai achar isso também - a ruiva exclamou antes de segurar na mão do mais novo .

- Você vai entrar lá , e vai arrazar - comentou Steve e Dustin o olhou .

- Foi assim que você conquistou a Brooke ? - perguntou Dustin lançando o olhar para Brooke e em seguida para Steve .

Os olhos castanhos da garota se encontraram com ar orbes do garoto , porém ambos desviaram o olhar rapidamente . A boca de Brooke de abriu na tentativa de responder o amigo mais novo , mas nada saia .

- N-nós somos só amigos - gaguejou Steve desviando o olhar para a porta do ginásio .

- Sei - exclamou o mais novo abrindo a porta do carro e logo depois fechando . 

- Boa sorte - a ruiva acenou para Dustin que seguia na direção da porta onde dava acesso ao ginásio . 

- Tem certeza que não vai ? - perguntou Steve e ela se virou para olha-lo . 

- Não vou te deixar só - exclamou e ele suspirou . 

- Olha , eu estou bem - disse passando as mãos pelos cabelos penteados perfeitamente para trás e ela arqueou as sobrancelhas dando ombros . 

- Então , Harrington - ela exclamou ignorando o comentário anterior - O que iremos fazer nessa bela noite ? - perguntou sorridente se virando para olha-lo . 

O moreno suspirou lançando o olhar para ruiva . Ela se curvou para frente passando para o banco do passageiro com facilidade . Brooke havia estado muito próxima de Steve desde que conseguiram resgatar totalmente a consciência de Will , ela havia o ajudado a cuidar das crianças enquanto tentava vigiar ao máximo seu primo Dustin . 

- O que você sugere ? - Ele perguntou com um pequeno sorriso no rosto e ela encolheu as pernas sobre o painel do carro .

- Podemos ir até a cabana e assistir alguns filmes - exclamou esperançosa sobre o olhar do rapaz - O que me diz ? - ele assentiu ligando o carro . 

- Por mim , está ótimo - exclamou começando a andar com o carro . 

Muitas coisas haviam acontecido durante esses últimos meses . Brooke havia sido contratada pela mãe de Dustin para cuida-lo , já que o mesmo não parava em casa . Entretanto , acabou se envolvendo até que demais nessa história maluca de monstros e mundos invertidos . Sendo assim , havia se aproximado cada vez mais de Steve , o tal havia terminado seu relacionamento que já não ia muito bem com Nancy .

Ambos haviam começado uma amizade um tanto boa , mesmo sabendo da atração que sentiam um pelo outro . Brooke não era uma menina que se passava despercebida pelos corredores do colégio , seus cabelos alaranjados quase se assemelhavam aos de Max , porém eram mais escuros e brilhosos . Um corpo que invejava muitas garotas e que ficava cada vez mais evidente pelas calças jeans de corte reto que marcavam bem sua cintura . 

Apesar de não admitirem os sentimentos que sentiam um pelo outro , o momento de alguns minutos atrás , haviam os deixado um tanto desconfortáveis . Qualquer um em sã consciência poderia enxergar sem esforço algum os olhares que ambos trocavam . 

Cerca de vinte e cinco minutos durou o percurso da escola que estudavam até a cabana da família de Brooke . O lugar se assemelhava a um chalé , feito de madeira e escondido no meio da floresta perto da casa da mesma . Apesar de bem cuidada , a família de Brooke nunca frequentava o local , já que seus pais viviam sempre viajando . 

- Qual filme iremos ver ? - perguntou Steve se sentando no sofá-cama da pequena sala e Brooke jogou uma coberta sobre o mesmo . 

- Pode escolher qualquer um - exclamou a garota se abaixando diante de um armário e tirando um saco de chipps , junto de outras gordices - Terror ? - perguntou indo até o sofá e se sentando ao lado do moreno . 

O filme se iníciou enquanto ambos se arrumavam no sofá . A garota os cobriu com a manta felpuda e abriu o saco de salgadinho colocando sobre o colo . A única iluminação presente no local era a da tv e do abajour no canto da sala . O filme não era assustador , de acordo com Brooke - era apenas uma imitação barata de algum original famoso - , mas nada que os incomodasse . 

Steve observou cautelosamente a garota com os olhos vidrados na tela , se remexeu no sofá passando um dos braços pelo encosto do sofá-cama . Os olhos dela se desprenderam do aparelho se virando lentamente e observando cada movimento do moreno , ele a olhou dando um pequeno sorriso , mas que logo se desmanchou ao ver o olhar dela sobre seus lábios . 

Cautelosamente , ele colocou uma mecha do cabelo ondulado dela que caia atrás da orelha , aproximando seus corpos ele lançou o olhar para os lábios rosados dela . Sem pensar , ela aproximou seus rostos rapidamente colando seus lábios sem delicadeza . Instintivamente os dedos de Steve pousaram sobre os ombros dela começando uma pequena carícia , os dedos dele deslizaram pelas clavículas dela descendo até a gola de sua blusa .

Parecia que a cada segundo que se passava , a cabana se aquecia assim como seus corpos . Rapidamente , com sua mão livre , Steve acariciou a cintura da garota e a puxou para seu colo . As pernas dela rodearam sua cintura o fazendo arfar contra seus lábios . Os dedos delas subiram para os cabelos do moreno os bagunçando , mal percebeu quando seu corpo começava a se movimentar sobre o dele . As mãos foram para a cintura dele a pressionando sobre seu corpo enquanto desgrudavam seus lábios , um suspiro pesado saiu dos lábios da garota enquanto sua cabeça despencava para trás . Sem pressa , Steve desceu beijos por seu pescoço o mordiscando , ela rapidamente desceu suas mãos pelo abdômen dele até chegar na barra de sua calça , onde soltou o cinto e puxou sua camiseta tentando tira-la.

Steve sorriu antes de levantar os braços permitindo que a ruiva tirasse sua blusa . Seus olhos percorreram por todo o tronco do moreno , os olhos dele ascenderam em desejo , ele a desejava . Com um movimento rápido a deitou sobre o sofá abrindo rapidamente o botão de sua calça e a puxando fortemente . Os olhos dela se fecharam ao sentir as mãos geladas dele acariciaram suas coxas e subirem tirando sua blusa . 

O corpo da ruiva seminu diante de seus olhos o enlouquecia . Seus olhos se encontraram enquanto um sorriso surgiu nos lábios dela , ela agarrou os braços e costas dele enquanto sentia os lábios molhados dele percorrerem seu corpo , um arrepio atingiu sua espinha e desceu por seu corpo a fazendo arfar . Rapidamente puxou os cabelos dele o fazendo olha-la . 

- V-vamos continuar amigos , certo ? - perguntou ofegante e ele sorriu . 

- Não depois dessa noite - um sorriso surgiu nos lábios dela enquanto os dedos dele desciam por sua barriga . 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...