História Friends - Capítulo 9


Escrita por: e bonitoide

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet, Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Irene, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Joy, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Rap Monster, Seulgi, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suga, V, Wen Junhui "JUN", Wendy, Xu Ming Hao "THE8", Yeri
Visualizações 12
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo nove:


— Ei! — praticamente gritei, quando senti que estava sendo arrastada pelo pulso, até o lado de fora da casa de Hoseok. Bufei. 

Era tão óbvio que justamente ele estaria ali, bem na minha frente me encarando, mas incrivelmente eu me sentia um tanto irritada por ter sido interrompida num momento como aquele. Mas que merda! 

— Será que...-você pode me dizer por que tá aqui? Nessa festa, Mia. — Jimin parecia irritado, julgando pelo tom de voz que estava usando, mas sinceramente, ele não tinha o menor dos menores direitos de está irritado. — Você não deveria está aqui, Mia. — bufou, revirando os olhos. 

Bufei, assim que tive a certeza de que o Park não ia me deixar voltar a festa. Sinceramente eu não o entendia, afinal, Seulgi estava lá dentro na festa e era onde ele deveria está, não aqui. 

— O que? Eu- que tipo de merda você está querendo...— parei de falar na metade da frase, fechando os olhos com força quando senti meu estômago revirar e meus únicos instintos foram me curvar ali mesmo e vomitar tudo que havia ingerido naquela noite. 

Ótimo, além de irritada e bêbada, agora também suja de vômito, melhor que isso impossível! 

— Porra, Mia. — ouvi Jimin grunhir, no mesmo tempo que segurava meus cabelos para trás e me ajudava a levantar, me fazendo revirar os olhos em seguida com suas palavras: — Vem, vou te levar para sua casa. Está com as chaves? 

Neguei com a cabeça, sentindo minha garganta arder um pouco, me soltando de suas mãos e dando alguns passos para trás enquanto via Jimin procurar alguma coisa nos bolsos. Olhei para a entrada da casa e quase senti meu coração parar ao ver Jeongguk parado ali. 

Seu semblante estava confuso e ele tinha o cenho franzido, como se não entendesse oque merda estava acontecendo. Porra! Ele estava entendendo tudo errado, oque é de fato normal, num momento eu estou lá dentro ficando com ele e em outro eu estou aqui, com Jimin. E agora eu me sentia culpada, mas mal tive tempo de fazer alguma coisa, pois Jimin agarrou minha mão, entrelaçando nossas mãos e seguindo comigo em direção a qualquer local longe de Gukkie e a festa. 

Merda! Mil vezes merda! 

---XXX---

07:33 a.m

Me sentei na cama, olhando em volta e só assim eu percebi que estava no meu quarto, só não fazia noção do porque ainda estava em casa nessa manhã, já que bem, eu deveria estar na escola à essa hora. 

— Aí, eu preciso tomar alguma coisa. — resmunguei ficando de pé, pus a mão na cabeça sentindo a mesma latejar de dor e só então que eu caí em mim mesma do que havia rolado na noite passada. Respirei fundo, aliviada, ao menos não tinha transado com Jeongguk ou qualquer outro. 

Jimin me trouxe para casa, mas...como ele entrou aqui? Se bem me lembro, MingHao e os outros não estavam em casa...

— Aigoo, para de pensar ou sua cabeça vai explodir! — falei para mim mesma, andando até o banheiro, acabando por esquecer tudo aquilo. 

Tirei o vestido que eu usava e minhas peças íntimas, me enfiando dentro do box e ligando o chuveiro rápido. Precisava mesmo de tomar um bom banho, comer alguma coisa e tomar algum remédio. 

Depois de algum tempo, eu já estava quase totalmente vestida, ocupada em procurar uma calça confortável para sair, já que Taehyung havia me mandado uma mensagem dizendo que os meninos iam se encontrar em algum restaurante — oque eu tenho certeza que é apenas uma lachonete qualquer —, mandando o endereço  e que eu devia estar lá em exatos 15 minutos. 

Já pronta, saí do quarto descendo as escadas correndo e passando reto por Hansol e Seungkwan que por alguma motivo — preguiça — ainda estavam se arrumando para ir a escola, já que foram os únicos que não foram a festa. 

Enquanto eu caminhava, ia pensando em tudo que estava acontecendo nesses dias e principalmente, em Jeongguk. Tê-lo por perto é realmente agradável e cara, eu acho que quase estou gostando um pouco dele, mas é mesmo o certo a se fazer agora? Ter algo a mais com ele? 

Enfiei o celular no bolso da calça, guardando também meu fone de ouvidos e levantando o olhar, prestes a virar a esquina, quando de repente eu simplesmente parei ao me deparar com a cena mais...estranho que eu estava vendo. 

Um pouco mais longe de mim, estava Jeongguk de pé encostado em uma parede na frente do restaurante, e na sua frente estava Irene, agarrada a ele e eu quase tive certeza que eles tinham acabado de se beijar ou algo assim.

Merda. O que merda estava rolando ali, na minha frente? Como se adivinhasse que eu estava ali, Jeongguk levantou o olhar, me encarando e arregalou os olhos, ainda assim não tirou as mãos de Irene de seu pescoço ou sequer a afastou. 

Respirei fundo, voltando a andar e passando por eles como se nada tivesse acontecido, me sentando perto dos meninos, afinal, nada havia acontecido ali, entre Jeon e Irene, correto? 


Notas Finais


Preciso me desculpar com vocês por os capítulos estarem bem menores e por eu ter parado de falar nas notas inicias, sorry! Prometo melhorar, amores

Meu perfil: @bonitoide

Goxtaram? Aaaaai tô nervousa
#TeamPark , #TeamMin ou #TeamJeon? Votem <3

até a próxima lindos u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...