História Friends - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Loona
Tags Gowon, Jung Jinsoul, Lemon, Loona
Visualizações 6
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Orange, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bom eu apenas fiz essa short fic por que me veio uma ideia e inspiração repentina. eu espero realmente que gostem mesmo sabendo que quase ninguém irá lê-la.
beijos para quem ler e gostar, o que eu acjo bastante impossível.
bom vamos ao capítulo, divirtam-se.

Capítulo 1 - Desculpe-me.


Fanfic / Fanfiction Friends - Capítulo 1 - Desculpe-me.

De: park chaewon. 
Para: jung jinsoul
Hey soul, bom eu ja expliquei que a minha saída da cidade será por conta do intercambio certo? pois bem quando ler esta carta eu estarei longe, possivelmente na espanha cuidando da minha faculdade. Bom eu espero que você seja bastante feliz com a jungeun, eu realmente espero que ela te faça feliz assim como eu não pude lhe fazer. Eu espero que ela aproveite cada momento ao seu lado, que prove seus lábios e seu corpo como eu não pude provar. Eu confesso que ja chorei bastante por você jinsoul, bastante mais é passado eu espero. pois você é a minha melhor amiga e eu não posso perdê-la ainda mais. Sinto que vamos ficar distantes mais eu prometo voltar para podermos maratonar os animes que ficamos devendo.
Porém sinto que não amarei mais ninguém não porque eu ainda tenha um grande sentimento por ti, por mais que não seja mentira. Mais sim por que eu não sei como irei agir. Pela lógica o certo séria eu tentar lhe esquecer e matar esse sentimento que reside em meu coração mais pode até parecer estranho, mais eu gosto de te amar. eu gosto desse sentimento pois sei que é verdadeiro e espero que você também perceba. 

Notas Finais


bom eu não sei se vai ter continuação então por enquanto eu não irei finaliza-la.
beijos na bunda e é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...