História Friends - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa o capítulo msio curtinho gente, mais sinceramente não vi geito melhor de anucia a chegada desse personagem.







Desculpa qualquer erro de escrita, e como vocês já sabem qualquer opinião ou critica e bem vinda🤗.

Capítulo 6 - Shisui


Sakura on

- sakura, sakura, sakura, SAKURA ACORDA PORRA.- levantei assustada olhando pro demônio a minha frente.

- hum, que foi sasuke pessoa pode nem dormi mais?.

- agente precisa conversa!- sasuke estava com uma cara determinada.

- pode fala.- eu ainda tava com um pouco de sono, mais a cara seria de sasuke me fazia fica o mais focada possível.

-olha.... Eu sei que eu não ando sendo um bom amigo, nem te dando a atenção necessária e tipo assim o itachi falou algo que me deixou meio atormentado.

- prossiga.- olhei fixamente pra  cara do sasuke que parecia ta com dificuldade pra continuar a fala.

- e-e q-que e-ele d-disse que eu não tô merecendo sua amizade.- agora tudo faz sentido, de fato sasuke andava meio distante de mim, e de fato também não tava merecendo muito minha amizade, mais eu não abandonaria ele, eu amava ele, e não só como amor da minha vida, eu também amava ele como meu melhor amigo.

- sasuke de fato você não anda merecendo muito minha amizade, mais eu não iria te abondona so por causa disso, você é meu melhor amigo.- eu queria completa com um " eu te amo" mais isso estragaria o clima confortável.

- você jura que nunca vai me abandona?, eu prometo muda nem que seja um pouco, por favor jura que nunca vai me abondona!.- era poucas as vezes que sasuke ficava fragilizado, era estranho ver ele desse geito, mais era fofo ao mesmo tempo, embora não pareça sasuke tem sim um lado fofo e gentil, que por sinal não demostrou muito nos ultimos meses.

- eu juro, e vê se volta ao normal e estranho te ver fragilizado.- encarei ele com uma expressão alegre, depois de meses esse era um dos poucos momentos fofo que eu tinha com o sasuke.

- eu não estou fragilizado.

- se você diz prefiro não discutir, sabe como é prefiro não quebra o clima fofo.- respondi soltando uma gargalhada baixa.-a propósito pode me informa a hora?.

- 18:37,a propósito dorme cedo hoje, minha mãe me ligou e disse que quer agente la as 8:30, ela disse que tem uma surpresa.

- você tem ideia de que tipo de surpresa ela tá falando?- olhei curiosa pro sasuke que balançou a cabeça positivamente.- e sobre oque que?.

- só sei que algum parente meu ta vindo mora aqui e ela disse que vai fazer um janta.- sasuke respondeu dando de ombros.

- não tem ideia de quem é?.- eu realmente tava curiosa não conheço muitas pessoas da família uchiha mais as que conheço são muito simpáticas.

- na verdade não minha mãe so disse que tem uns parente vindo.

- certo agora eu to curiosa, vou dormi que o tempo passa mais rápido, agora rala do meu quarto e não traz nenhuma garota pro apartamento.- sasuke apenas reviro os olhos balançando a cabeça positivamente.

•○●•○●•○●•○●•○●•○●•○●•

- sasuke você não tem mesmo ideia de quem sua mãe ta falando?- perguntei novamente pro sasuke, agente tava a caminho da casa da dona mikoto, não era muito longe mais mesmo assim sasuke quis ir de carro.

- eu já falei que não caralho, poderia para de ser tão curiosa e me deixa dirigir em paz e harmonia?, obrigada agradeço desde já.

- seu chato, se ta querendo mesmo que a nossa amizade melhora pode passa a ser mais gentil é  educado.- olhei pra sasuke que nada respondeu somente revirou os olhos.

{◇}{◇}{◇}◇{◇}◇{◇}◇{◇}◇{◇}{◇}

- PORRA finalmente agente chegou, será que os seus parentes misteriosos já tão aí?- talvez so talvez eu estivesse um pouco curiosa demais.

- eu não sei, porque você ta tão interessada?- apertei a companhia e enseguida olhei pra sasuke.

- nossa você não falou um palavrão nessa frase, juro pra você que estou surpresa, mais respondendo sua pergunta, como se você não soubesse que eu sou curiosa.

Antes do sasuke responder pude ver dona mikoto abrindo os portão da enorme mansão onde ela morava.

- oi filho, oi sakura o sasuke anda se comportando bem?- dona mikoto sempre alegre. 

- na verdade não ele anda sendo um péssimo amigo, se itachi não tivesse dado uns esporro nele tenho certeza que nossa amizade teria ido de mal a pior.- respondi ela dando um abraço nela e seguindo pra dentro da enorme mansão com ela e sasuke ao meu lado.

- será que vocês poderiam para de fingi que eu não to aqui?, obrigado agradeço desde já.- sasuke resmungão como sempre 

- deixa de ser chato filho.- dona mikoto repreendeu sasuke e enseguida deu um sorriso.

- dona mikoto os seus parente ja chegaram?- eu estava muito curiosa eu não consegui segura a pergunta

- na verdade não, mais ja ja eles devem tá aí.- dona mikoto tava muito alegre algo de errado não está certo.- sinta-se a vontade sakura eu vou termina de prepara a comida, e você sasuke vá comprimenta seus parentes.- dona mikoto saiu andando na frente, rapidamente olhei pro lado mais sasuke ja não estava mais lá, umpf estava me sentindo perdida, só tinha uchiha ali eu era a única intrusa.

Olhei ao redor precurando algum rosto conhecido ate que avistei itachi sentado em um canto, graças a kami ele estava sozinho.

- eiii ita tudo bem com você?, parece pensativo.- ele me encarou e logo depois voltou a encara o teto.

- conversei com a izumi- olhei pra ele com uma cara curiosa mais a miséria não continuo a fala.

- continua desgraça não me deixa curiosa.

- agente ta pensando em volta, mais antes de eu volta com ela eu quero te da um último beijo.- ele me puxou me deixando sem reação, eu não podia negar isso a ele, o itachi me apoio em muitos momentos em que eu estive mal, antes de eu da uma resposta sinto os lábios dele pressionado os meus e rapidamente cedi ao beijo, pudi senti o fraco gosto de chocolate que sua boca tinha, mais graças a falta de ar, e a companhia tocando tivemos que nos separar.

- princesa eu não sou de trair ninguém não, então a parti de hoje agente vai teque manter uma amizade sem por cento normal, vai ficar bem com isso?- olhei pra cara do itachi com um sorriso no rosto, e claro que eu ia fica bem itachi amava a izumi, e com ela ele taria feliz.

Antes mesmo de eu responder escutei a porta se abri, mirei meu olha na porta e parecia que a porra do tempo tinha parado eu não acreditava no que eu estava vendo.

- shisui.- o nome dele saiu dos meus lábios lentamente e rapidamente botei a mão no coração, meu coração estava acelerado.... não podia ser ou podia?....



Notas Finais


Sasuke tentando ser gentil ksksks.

Ita e izumi se entendendo♡.

E essa reação da sakura em??

Vejo vocês no próximo capítulo bjs🤗✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...