1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Friends

História Friends - Friends


Escrita por: danteisilly

Notas do Autor


One-shot Vmin saindo quentinha do forno pq eu amo essa amizade mais doq a mim mesmo.

Boa leitura 💕

Capítulo 1 - Friends


Jimin sorria igual bobo ao que andava nos corredores da Bighit, em direção a sala de canto. Era por volta das onze da noite e iria se encontrar com Taehyung para decidirem os detalhes finais de sua música para o novo álbum que sairia dentro de alguns meses. Os garotos haviam composto uma música chamada "Friends"

 

Era de conhecimento geral que os meninos eram melhores amigos já faziam mais de sete anos. Os garotos fizeram o Ensino Médio juntos e, desde que se conheceram por conta do grupo, nunca mais se desgrudaram.

 

Jimin e Taehyung eram como Timão e Pumba. Os meninos não se largavam por nenhum motivo. Eles tinham esse tipo de conexão rara, como se o fato de terem se conhecido fora pré-destinado.

 

Jimin não se arrependia de nada que havia feito com e para o outro. Eles eram mais do que amigos ou irmãos de outra mãe. Havia um amor que ultrapassava o fraternal ou romântico.

 

Os garotos se entendiam apenas com um olhar, era como se sentissem o que o outro sentia. Eles passaram grande parte da vida juntos e em uma paz invejável. Os dois quase nunca brigavam e, quando o faziam, não passavam mais de uma única hora sem se falarem.

 

Quando Taehyung e Jimin se juntavam era como se o universo se alinhasse e se curvasse diante tamanho amor que sentiam um pelo outro. Um era o oxigênio do outro e não sabiam sobreviver afastados. Não queriam viver afastados.

 

Jimin apenas saiu de seus pensamentos ao encarar a porta do estúdio e ouvir sua música e de Tae tocando, em um volume mediano, lá dentro. 

 

Já estava nos momentos finais da música quando o loiro entrou calmamente na sala e abraçou Taehyung pelas costas. O mais alto se virou e sorriu para o amigo. 

 

A parte preferida dos garotos, na música, estava chegando e com apenas uma troca de olhos, os meninos juntaram suas testas e cantaram, baixinho, apenas para eles se ouvirem;

 

- Stay, hey, you are my soulmate.

 

 


Notas Finais


Foi isso! até a próxima 😙✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...