1. Spirit Fanfics >
  2. Friends 2 - Fillie >
  3. Capítulo 7

História Friends 2 - Fillie - Capítulo 7


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 7 - Capítulo 7


                                Millie

Abro os olhos ainda sonolenta e observo o outro lado da cama vazio. As lágrimas voltam a cair e tudo o que eu consigo fazer é me agarrar ainda mais ao seu antigo travesseiro. Eu malmente havia dormido naquela noite, as fotos da traição, os momentos que passamos juntos, a briga...tudo inundava minha mente como um tsunami. Lentamente me levanto da cama sentindo o peso do mundo todo em meus ombros e caminho em direção ao guarda roupa, abrindo o mesmo logo em seguida. Suas roupas estavam lá juntas às minhas e o cheiro de seu perfume viciante continuava grudado em cada peça. Eu precisava tentar acabar com aquilo de uma vez, e em um movimento rápido pego suas malas antes de começar a guardar tudo o que pertencia à ele lá dentro. Noah viria hoje para buscar as coisas de Finn, e mesmo sentido meu coração se quebrar, preparo tudo para a sua partida definitiva. Termino de fazer suas malas e decido tomar um longo banho. A fome parecia ter desaparecido de mim, e tudo o que faço é me jogar no sofá abraçando meu próprio corpo até ouvir a campainha tocar .

- Oi, Mills! 

                             Narradora

O amigo de Finn murmura assim que a morena abre a porta, e sorri tristemente ao ver as marcas das lágrimas em seu rosto.

- O-oi...a-as malas estão lá em cima! 

Brown sussurra olhando para baixo e logo Noah concorda com a cabeça subindo as escadas em direção ao quarto. A morena se joga no sofá e permanece com o olhar distante até ver Noah descer novamente com todas as malas de Finn. O jovem para em frente à porta olhando para Millie e sai logo em seguida. Ao ouvir a porta se batendo Brown se permite desabar mais uma vez e se afogar em meio às próprias lágrimas. As horas começam a se passar rapidamente, e Millie ainda parecia estar paralisada. As lágrimas agora desciam silenciosamente por seu rosto, e pela primeira vez depois de horas sua atenção é voltada para o seu celular que havia começado a tocar anunciando uma nova chamada. 

- Alô, Srta.Millie Bobby Brown?!

- É-é ela mesma! Quem fala?

- Aqui é da Academia de Artes onde a senhorita fez uma entrevista de emprego há algum tempo atrás. Nos interessamos muito no seu currículo e gostaríamos de lhe oferecer uma vaga.

Brown estava paralisada. Sempre foi o seu sonho fazer parte daquela companhia de dança, e mal podia acreditar que eles haviam se interessado por ela.

- Oh meu Deus, isso é sério?

- É sim, Srta.Brown! No início pretendemos começar somente com um estágio e em seguida lhe promover para a vaga permanente como professora de dança.

- M-Minha nossa, eu...só um segundo! 

A morena murmura tampando a escuta do celular enquanto pela primeira vez um sorriso sincero brilhava em seu rosto.

- Amor, você não acredita, eu...

A jovem para de falar ao perceber o que havia dito e logo o silêncio toma conta do espaço. Finn não estava mais ali e a idéia de começar a se acostumar com isso abria uma ferida ainda maior em seu coração. Millie suspira sentindo seus olhos se encherem de lágrimas mais um vez, mas logo volta sua atenção para o celular tentando controlar sua voz embargada pelo choro que já estava prestes a se iniciar.

- Srta.Brown? Ainda está aí?

- S-Sim...sim, estou!

- Como havia dito, nos interessamos muito pelo seus serviços, mas há um porém...

- Qual?

- A companhia é em Nova York. Estamos dispostos a nos responsabilizar por toda a mudança, basta a senhora aceitar a nossa oferta. E então, aceita a proposta? 

Brown se encontrava ainda mais surpresa. 

"Nova York?!"

Nunca se imaginou saindo de onde morava. Tinha uma família ali, tinha amigos, e mesmo estando magoada, tinha Finn. Porém, ali estava uma ótima oportunidade para tentar esquecer tudo o que aconteceu. Depois da "traição" que sofreu a jovem havia se encontrado totalmente sem rumo, mas ali estava sua segunda chance. Sabia que iria sofrer, sabia que a saudade iria apertar seu coração de forma dolorosa, e sabia que estaria sozinha em um lugar onde não conhecia ninguém, mas estava disposta a tentar. Estava disposta a recomeçar sua vida, mas dessa vez longe de Finn...longe do seu grande amor!

- Eu-eu...aceito!

                    Uma Semana Depois        

Os dias se passavam em um piscar de olhos, e antes que percebessem o tempo já havia voado para longe. O coração de Wolfhard ainda se encontrava cheio de mágoa, e descobrir a ida da mulher que amava para Nova York só havia servido para aumentar ainda mais seu sofrimento. Havia perdido a conta de quantas vezes seu rosto foi banhado pelas infinitas lágrimas, mas apesar da dor que sentia Finn entendia que talvez fosse melhor manter distância da morena. O cacheado permance deitado no sofá de seu apartamento, não demorando a ser pego de surpresa ao ver Noah puxar o lençol grosso que cobria seu corpo, logo em seguida.

- A Millie vai embora hoje!

- Hum...                          

O moreno murmura olhando para o teto ao mesmo tempo que sentia as lágrimas começarem a se formar em seus olhos.

- Você vai mesmo ficar aí?

- Uhum!

- Você ainda a ama?

- Uhum! 

Wolfhard murmura dessa vez não conseguindo contar as lágrimas, e logo desaba mais uma vez no choro antes de ser amparado pelo amigo.

- Cara, você tem certeza de que não quer tentar fazer ela voltar? Tem certeza de que não quer ir atrás dela?

- Noah, não importa o que eu quero, isso foi escolha dela! Foi ela quem escolheu acreditar no Joseph, foi ela quem escolheu ir embora, foi ela quem escolheu desistir de nós. Eu não vou fazer nada, vou ficar aqui exatamente onde estou...sozinho!

- Tá bom, eu vou buscar a Sadie para levar a Millie ao aeroporto. Quer que eu diga alguma coisa para ela?

- Eu dizia que a amava mais que tudo nesse mundo, mas no final isso não foi o suficiente para ela acreditar em mim...então não é agora que vai ser! 

Finn sussurra sentindo as lágrimas silenciosas continuarem a banhar seu rosto e logo Noah toca em seu ombro em forma de consolo, se levantando e saindo do apartamento logo em seguida.

                         _______________

- Tem certeza disso, amiga?

Sadie questiona ao chegar ao aeroporto com Brown, não demorando a ver a morena respirar fundo.

- Eu preciso ir, preciso tentar esquecer, preciso tentar tirar ele do meu coração!

- E você acha mesmo que vai conseguir?

Millie paralisa por um segundo e logo sente as lágrimas que tanto tentou segurar começarem a cair de forma descontrolada em meio aos soluço.

- N-Não! 

A ruiva abraça a amiga com força, mas antes que pudesse falar algo, a chamada para o vôo da jovem é anunciada.

- Chegou a hora, eu preciso ir! Eu amo vocês e vou sentir muitas saudades!

- Nós também, amiga. Te amamos muito, volta logo para a gente! 

Brown sorri levemente em meio às lágrimas e logo se sente ser abraçada por todos os seus amigos e familiares que estavam ali. Mais uma vez o vôo da morena é chamado e logo a jovem caminha até a sala de embargue, sentindo as lágrimas continuarem a cair de seus olhos. Mais algum tempo se passa e antes que percebesse Millie já se encontrava sentada em sua poltrona no avião que começava a decolar. Todas as lembranças atingem sua mente com força e a dor de estar deixando tudo para trás atinge o seu coração. Por mais que ainda amasse Finn não suportava a decepção de ter sido "traída" por ele. Ela precisava daquilo, precisa se afastar, precisava de um tempo para fazer com que aquela ferida cicatrizasse, precisava de um tempo para esquecer Wolfhard. A jovem acreditava que aquela era a melhor solução para o seu sofrimento, mas o que Millie não imaginava era que estava fazendo mais uma vez a pior escolha de sua vida.


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...