1. Spirit Fanfics >
  2. Friends

História Friends


Escrita por: AmandaTll

Fanfic / Fanfiction Friends
Sinopse:
Eles eram amigos desde que se conheciam por gente. Melhores amigos. Dizer que os dois não conheciam algo um do outro seria um absurdo, pelo menos até agora. Emma Bennet tinha Harry como seu porto seguro. Harry Styles considerava Emma uma parte de seu coração. De repente, eles percebem que manter uma amizade intacta como a deles era uma tarefa mais difícil do que parecia, e como se o tempo tivesse voado, eles mudam conforme os dias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.360
Favoritos 190
Comentários 73
Listas de leitura 4
Palavras 36.260
Concluído Sim
Categorias One Direction
Tags Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
985
1.474
 
2
One
7
772
2.859
 
3
Two.
2
733
3.207
 
4
Three.
13
739
3.653
 
5
Four
10
708
3.581
 
6
Five
10
595
3.726
 
7
Six
6
516
3.253
 
8
Seven
12
647
5.058
 
9
Eight
5
411
4.165
 
10
Nine
3
254
5.284

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por runlolarun
Seven
Usuário: runlolarun
Usuário
Eu não irei me prolongar. Não mesmo. Eu só preciso que saibas o quanto isso mexeu comigo. O quanto seria importante pra mim que continuasse. Isso me daria vida (perceba desde aqui o quanto sou dramática e o encanto que tua estória fez em mim)... Não conseguirei falar muito mais que isso, só... Sabe borboletas no estômago quando estás apaixonada?! Eu senti. Nesses três últimos. E sei exatamente o que isso significa. Estou irrevogavelmente apaixonada. Por tua estória. E digo que em uma paixão a pior coisa é não ser correspondido, ou tua estória não ter continuação. O que dá no mesmo.
Preciso que continues. Tu tens algo incrível aqui. Tua escrita é massa demais.
P.S. Espere por uma notificação de amizade. Vou caçar tuas outras estórias também. Sabe, garota, tua escrita me cativou.
P.P.S. Essa é uma daquelas situações que precisaria ter uma nota maior que 5 disponível para avaliação aqui.
Postado por horanvonne
Four
Usuário: horanvonne
Usuário
divorcio eh foda, passei essa fase ano passado! não é uma coisa fácil de se aceitar e superar, mas com mt força vc consegue! não deixe que as decisões dos seus pais interfiram na sua vida, essa eh a melhor coisa q eu posso te falar agora! as pessoas sempre vão falar amandinha, mas vc tem q ser mais forte q eles! aliás, se eles estão falando eh pq eles estão incomodados, e se eles estão incomodados os problemas são totalmente da autoria deles!
suas fanfics são maravilhosas, não deixe q nada te interrompa! Just Love é uma fanfic super mega hiper ultra fucking perfeita e aposto que Friends vai ser do mesmo nível, senão, melhor! Então não pare, vc faz a gnt feliz com a fanfic, e nós fazemos vc feliz com os comentários!!
BEIJINHUS <3
Postado por Elizaaa
Three.
Usuário: Elizaaa
Usuário
Cara, como uma fic me prendeu em apenas 4 capítulos? Isso nunca aconteceu. Na realidade eu favoritei apenas lendo a sinopse e demorei anos pra ler esses capítulos apenas para não ficar sem lê-la, você tem noção do que é isso? Não fique se achando um lixo e pelo amor de deus, não pense mais em excluí-la, a ideia da fic é boa e você escreve divinamente bem, apenas tenha paciência com essas pessoas que não comentam. Eu mesmo nunca comento, mas como reconheço uma boa fic aqui estou eu comentando, e farei o possível para sempre comentar. Então é isso, você não ganhou apenas uma leitora, ganhou uma fã.
Xoxo, Eliza.
Postado por semaspas
Three.
Usuário: semaspas
Usuário
eu sinceramente entendo seu desanimo para continuar escrevendo a fanfic. Sei o quanto os comentarios são importantes para motivar o autor a continuar escrevendo. Mas eu vejo muito potencial na sua historia. Gosto bastante do enredo, dos personagens e da escrita. Tudo muito bem detalhado. Talento, que é o principal, você tem, agora só preciso divulgar seu trabalho. Sei o quanto pode parecer chato mandar e receber mensagens de divulgação, mas tenho certeza que todas as autoras 'famosas' no site hoje já passaram por isso um dia. É um mau necessario. Se você quiser eu posso te ajudar, sem problemas. E trazer mais leitoras para cá.
Eu só quero que saiba que a historia é muito boa e tem tudo para conquistar muitos leitores. Pense nisso ;)
Por favor, nao entenda isso de forma negativa. Eu realmente amo sua historia e espero porder ajudar!
Beijos e ate o proximo :*