Eu já não sou uma pessoa que gosta de despedidas, mas se despedir do meu melhor amigo é demais pra mim! Eu e Mateo somos amigos desde que nós tínhamos 4 anos, temos 12 anos de amizade, e ele agora ele vai se mudar para a Espanha com os pais deles, talvez eu não o veja nunca mais.
Eu não queria ter que fazer isso, não queria me despedir dele, eu gosto dele, mas eu nunca vou conseguir contar isso à ele, ele com certeza acharia que eu sou louca, quem se apaixona pelo melhor amigo? Eu sou uma idiota!
Estou no aeroporto com ele e com a família dele prestes a me despedir, e estou pensando se eu conto ou não para ele meus sentimentos. Eu estou em conflito comigo mesma, eu quero contar, mas tenho medo, e se ele não sentir o mesmo? E se ele nunca mais falar comigo? E se ele nunca mais olhar na minha cara? Eu não posso arriscar, melhor ficar quieta.
—Eu não queria estar fazendo isso, eu não queria ter que me despedir de você.- Eu disse com os olhos cheios de água.
—Eu também não queria fazer isso Cecília, mas eu te prometo que um dia eu irei voltar.- Mateo me disse olhando no fundo dos meus olhos.
—E se isso nunca acontecer? E se você nunca mais voltar?
—Eu vou voltar, e a primeira pessoa que eu vou procurar é você, não importa onde você esteja, eu vou te achar!
—Volta logo.- Eu disse chorando e abraçando ele.
—Eu irei.
—Seu embarque vai começar, tchau, espero te reencontrar um dia.
—Tchau Cecília!
Depois daquilo eu fui embora, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, eu nunca pensei que um dia teria que me despedir do Mateo, espero muito reencontrar ele um dia, eu acho difícil isso acontecer, quem deixaria a Europa para retornar ao Brasil? Ninguém faria isso, eu acabei de perdeu meu melhor amigo para sempre.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.