1. Spirit Fanfics >
  2. "Friends" >
  3. We're not friends, no have we ever been

História "Friends" - We're not friends, no have we ever been


Escrita por: TaeSivan

Notas do Autor


Olá amoras, aqui estou novamente!
Essa one foi baseada em friends do Ed Sheeran (Link nas notas finais pra quem quiser) e, honestamente, a letra dessa música me lembra muito - muito mesmo - Namjin.
Quero mandar um beijo pra minha Unnie (@MFR) por me ajudar a plotar a fic <3 Te amo princesa ♥
E é isso.... Eu realmente espero que vocês gostem.
Beijinhos.

*One não betada*

Capítulo 1 - We're not friends, no have we ever been


-Então, meninos, nós sabemos que vocês são muito unidos. Mas, dentro do grupo, quem é o melhor amigo de vocês?- O MC perguntou descontraído.

Prontamente o Líder dos meninos respondeu com um sorriso estampado:

-Jin-hyung.

“Amigo”.

Jin odiava aquela palavra.

Não por não ter amigos, ou por odiar aqueles que detinham sua amizade, e sim ser chamado por aquele termo – mais especificamente por uma pessoa.

A dor que sentia quando Namjoon lhe chamava de amigo – o melhor de todos eles – era grande demais para que não pegasse ódio por tal palavra.

Era verdade que eram amigos, por anos foram os melhores amigos que se podia imaginar. Mas agora? Agora eram definitivamente mais que amigos.

Afinal amigos não se beijavam.

Mas Namjoon insistia em rotular aquilo como uma amizade com benefícios.

E no começo até era, apenas usavam os corpos para saciarem seus desejos que ficavam reprimidos devido a agenda lotada.

Mas naquele momento, depois de tudo que passaram, depois dos beijos, das noites em claro, das sessões de filmes abraçados, depois dos amassos a meia-noite no meio da cozinha, depois das risadas cúmplices e dos toques carinhosos, depois de tudo isso ainda podiam ser considerados meros amigos coloridos?

Jin achava que não.

Mas isso não importava, não quando Namjoon fazia questão de lhe dizer que eram grandes amigos.

-E quanto você Jin-ah?- O MC perguntou.

-Ah, bem… Taehyung, eu acho.- Murmurou e sentiu o olhar inquisidor de Namjoon sobre si, mesmo que não estivesse olhando diretamente para ele.

-Oh! Temos uma amizade não recíproca aqui?- O apresentador brincou.

-Não é isso, é só que o Tae é meu amigo mais próximo. O Rap Mon é… Mais que um amigo pra mim.- Sorriu triste.-Eu amo o Rap Mon-Ah.

-Como um irmão?

-É… Exatamente assim.-Sorriu falso e fitou seu converse vermelho.

Como um irmão…

Irmãos não deviam se amar da forma que amava Namjoon.

Nem amigos.

***

Na volta do programa para casa, Jin estava cabisbaixo.

Não pelo sermão que havia levado do Manager por ter dito coisas que poderiam ser mal interpretadas pelas fãs. Na verdade ele nem tinha prestado atenção no que ele havia dito.

Seus pensamentos estavam longe.

Numa realidade onde Kim Namjoon não o considerasse seu amigo mais querido e sim seu namorado. Numa realidade bem diferente dessa.

Namjoon tentou procurar o mais velho depois do programa – aquela declaração havia o deixado confuso – mas Jin estava claramente o evitando.

Primeiro com a desculpa de tirar a maquiagem para ir embora, depois dizendo que precisava conversar com o Manager e sentando-se longe de si na van.

Não conseguiu encurralá-lo nem quando chegaram ao dormitório, já que o mais velho sempre se esquivava.

Desistiu quando Jin se trancou no banheiro e ficou lá dentro por mais de uma hora.

Estava comendo pizza junto dos outros membros, quando Jin finalmente apareceu, de cabelos ruivos lavados e com a cara séria e triste, e se aproximou dele.

-Nam, podemos conversar?- Perguntou baixinho, apenas para que ouvisse.

O platinado assentiu e deixou sua pizza em cima da mesa. Não falou nada para os outros meninos, apenas se levantou e seguiu seu hyung até o quarto que dividiam.

-O que há de errado?- Namjoon perguntou ao adentrar o cômodo e trancar a porta. Não queria se interrompido por algo dos outros membros, afinal aquela conversa parecia séria.

O mais novo sentou-se em sua própria cama, enquanto Jin sentou-se na dele.- Eu fiz alguma coisa?

-Namjoon, o que somos?

-Como assim, hyung?

-Eu e você. O que somos? Qual a relação que temos?

-Como assim o que somos?- Repetiu confuso.- Nós somos ami…

-NÃO!- Jin explodiu. Não aguentaria ouvir aquela palavra novamente.- Nós não somos amigos, Namjoon. Nós não somos amigos, nunca fomos. A gente só finge que é pra manter um segredo estupido, por que se descobrirem nossa carreira acaba. Mas eu não quero mais isso! Amigos não dividem a cama e transam como a gente faz, amigos não se beijam e se tocam como nós, amigos não se tratam como você me trata. Eu não amo meus amigos como eu amo você… Eu amo você Kim Namjoon. Amo seus sorrisos, amo seus olhos, amo sua voz, amo suas covinhas, amo seu corpo, amo suas reações, amo seus gemidos, amo como você é inteligente, amo como você é dedicado, amo sua alma e seu coração. Eu te amo por inteiro. E não é como um amigo.

O silêncio que se instaurou no quarto depois daquela confissão apaixonada entristeceu Jin.

Ele sabia que as coisas, depois daquela confissão, seriam diferentes. Só não sabia se seria um diferente bom ou um diferente que o faria se arrepender daquilo.

Conhecia cada detalhe do rosto do mais novo. Sabia que se formava uma pequena ruguinha entre suas sobrancelhas quando estava muito concentrado, sabia que ele inflava as bochechas quando estava envergonhado e que seu nariz se enrugava quando ele se preocupava.

Mas ali não conseguia tirar nenhuma conclusão do rosto de Namjoon ali. E aquilo estava o deixando muito nervoso.

O silêncio durou por mais tempo que Jin gostaria. Haviam se passado mais de cinco minutos e Namjoon ainda não tinha expressado nenhuma reação.

No fim, o ruivo acabou suspirando e abaixando a cabeça em derrota, deixando lágrimas que ele nem sabia que tinha saírem.

Não ouviu ou viu quando Namjoon se moveu, apenas sentiu seu dongsaeng puxar sua mão esquerda e deixar um pequeno beijo ali.

-Eu não sabia que você se sentia assim, hyung.- disse suavemente e levantou o rosto do mais velho para lhe fitar.-Eu não vou dizer que te amo.- O coração de Jin quase parou com essa informação. Realmente seria rejeitado?- Mas não vou te dizer que é só um amigo pra mim, hyung. Eu sinto coisas por você que não sinto por ninguém. Um calor aconchegante no peito, toda vez que te vejo rindo… Eu não sei o que isso é, nunca realmente parei pra refletir no que isso poderia ser ou se você sentia também. Eu só sei que eu gosto muito desse calor, e quando te vi chorar agora ele sumiu completamente e eu sinto falta dele agora. Então me responda com sinceridade, mesmo sabendo que eu ainda não te amo da mesma forma.- disse sério.-Te faria feliz se tentássemos mais do que uma amizade? Por que eu gosto do que temos agora, é confortável e é quase um relacionamento, mas eu gosto muito, muito, muito mais do sorriso e do brilho de alegria em seus olhos, hyung.

Desta vez quem ficou em um silêncio pensativo foi Jin.

Ele queria isso?

Entrar em um relacionamento em que o amor era unilateral?

Namjoon tinha razão, o que eles tinham agora era quase um relacionamento, só não tinha o que ele mais queria: Sentimento.

Ele poderia aceitar e engatar um namoro com Namjoon. Talvez, um dia, o mais novo viesse a amá-lo de volta. Talvez um relacionamento em que apenas Jin sentisse algo fizesse seu sentimento se desgastar e, até mesmo, acabar. Talvez isso afetasse o grupo e a carreira deles.

Nenhum dos meninos ou o Manager sabia da amizade-colorida dos dois. Será que aceitariam? Será que conseguiriam esconder?

Queria mesmo arriscar tanto assim por algo que já tinha – mesmo que incompleto?

Era estranho que há alguns minutos tinha certeza do que queria. Por que tantas dúvidas tinham aparecido de repente?

Suspirou de forma pesada e puxou Namjoon para um beijo.

Aquilo não era um sim.

Aquele beijo era a esperança de que encontraria respostas.

Afinal Namjoon era sempre uma certeza que tinha.

O beijo que trocaram foi calmo, apaixonado e longo. Jin tinha muitas dúvidas, afinal. E Namjoon era a resposta de todas elas.

Não se importaria de ensinar Namjoon a amá-lo. Não se importaria em arriscar sua carreira se pudesse ter Namjoon para sempre ao seu lado.

-Isso foi um sim, hyung?- O mais novo perguntou quando findaram o beijo.

-Sim, isso foi um sim.- Murmurou.

-Eu espero te fazer feliz, hyung.- Namjoon disse acariciando a bochecha do mais velho.- Prometo que serei o melhor namorado do mundo.

***

Jin estava nervoso com o programa de variedades que apareceriam naquele dia.

Era o primeiro desde que Namjoon e ele começaram a namorar. Namjoon realmente estava cumprindo sua promessa e sendo o melhor namorado que existia.

O problema era que ele demonstrava muito na frente das pessoas – pelo menos dos meninos, que já desconfiavam de alguma coisa – e não sabia se ele seria discreto em frente as câmeras.

Estavam fazendo o último ensaio antes da plateia chegar e o programa ir ao ar.

A Maknae line e Hoseok estavam ensaiando alguma brincadeira que fariam durante o show, Yoongi e Namjoon os assistiam e riam. Jin apenas olhava para o horizonte – ou para os holofotes ao fundo – e pensava na bronca que levariam se “dessem pinta”.

-Está tudo bem, hyung?- Namjoon sussurrou em seu ouvido. Quando ele havia chegado ali?- Está tudo bem? Quer que eu chame o Manager hyung? Precisa de alguma coisa? Uma água, um abraço, um beijo? O microfone tá incomodando? Ou…

-Eu estou bem, Nam.-Interrompeu.-Não precisa de tudo isso.

-Desculpe, eu fiquei preocupado.- Jin não conseguiu evitar o sorriso ao ouvir aquelas palavras. Realmente, o melhor namorado do mundo.

-Não se desculpe, é só que você ‘tá tão carinhoso… É difícil me acostumar com isso.- disse sincero.

-Eu sou seu namorado, hyung. É natural que eu te mime e seja carinhoso.- Jin adorava como a palavra “namorado” soava tão melhor e diferente de “amigo”.

-Eu te amo, Namjoon.- Disse, mesmo sabendo que não teria uma resposta semelhante tão cedo. Apenas queria dizer.

-Eu…- O mais novo não teve a chance de terminar a frase, já que ouviram seus nomes serem chamados.

-O que vocês dois estão cochichando ai?- Yoongi perguntou. Só então perceberam que já havia chegado a parte em que deveriam dizer adeus a plateia e sair do palco.

-Não é nada, hyung.-Namjoon respondeu.- Apenas coisa de amigos.

Jin sorriu ao ouvir a palavra “amigos”.

Dessa vez por que sabia que amigos não faziam o que eles faziam.

Amigos não se amavam como eles faziam.

“Friends just sleep in another bed

And friends don't treat me like you do

Well I know that there's a limit to everything

But my friends won't love me like you

No, my friends won't love me like you”

 


Notas Finais


*Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=tw6e0EiZZW4 *
Então, amaram? Odiaram? gostaram? Não? Sim? (pvr diz que amou...)
Espero de coração que tenham gostado e vejo vcs na próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...