1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. A notícia..

História Friends? - A notícia..


Escrita por: DunnyBumBum

Capítulo 13 - A notícia..


-O que foi Jen?

-Nada. --Disse Jensen chegando mais perto e abraçando o Moreno. -Obrigado por tudo Jay,você é o melhor. --Dizia Jensen fechando os olhos...Jared não disse absolutamente nada só queria aproveitar aquele momento então abraçou o loiro também e ali adormeceram abraçando um ao outro como se fossem um casal de verdade.

Ao amanhecer eles ainda estavam naquela posição Jensen estava deitado sob o corpo de Jared os garotos estavam abraçados como fosse o último dia deles no mundo,quando Jared acordou pelos raios do sol que cobriam seu quarto quando viu Jensen ali em seus braços e que caiu a ficha,aquilo não havia sido um sonho eu dormir abraçado com o amor da minha vida,ele apertou o loiro em seus braços e não quis levantar nem queria que Jensen acordasse,parecia um anjo dormindo um Anjo com a expressão Séria no rosto ele sorriu para Jensen mesmo que ele não está vendo.

Trimmm,Trimmm,Trimm....Trimmm,Trimm,Trimmmm.

O despertador tocou loucamente até Jared o desligar para não acordar seu Jen mas foi em vão o loiro acordou ainda sonolento abriu seus olhos e viu Jared o encarando.

-O que foi?

-Nada não.

-Então tá. --Disse Jensen saindo de cima de Jared é indo ao banheiro.

Ao chegar no Banheiro Jensen sorriu por Jared está lá abraçadinho com ele fez sua higiene e voltou ao quarto mas não encontrou Jared então resolveu procurar ele....-Jay? Jay? Jay? 

-Estou aqui Jen. --Falou Jared no Banheiro da sala de estar.

-O que está fazendo?

-É meio estranho você perguntar o que um homem está fazendo ne um banheiro,huahua 

-Hahahahaha,Verdade.

-Mas tudo bem estou escovando os dentes,bom você estava usando o de cima então vim para esse.

-Eu cadê seus pais?

-Eu não sei... Espera bom ela deixou um bilhete.

Filho eu tive que sair com seu pai fomos ao hospital não se preocupe não houve nada comigo ou com seu pai estamos bem,Eu fiz o café está na cafeteria e bom seu pai já comprou o pão tome café com o Jensen e voltamos antes do jantar,mas não sabemos quando voltaremos.

​Beijos mamãe.

-Onde eles foram Jay?

-Bom no hospital.

-Está tudo bem com eles?

-Está sim.

-Tudo bem Jen me fala o que você quer comer no café da manhã?

-Panquecas com calda de caramelo.

-Então você terá panqueca com calda de caramelo,você pode pegar o leite os ovos e a Margarina.

-Claro.

Jared foi ao armário e pegou uma tigela,farinha,fermento e levou tudo ao balcão da cozinha esperando Jensen trazer os outros ingredientes -Quantos Ovos Jay?.....-É 6 Ovos....O loiro levou todos os ingredientes ao balcão e Jared despejou na tigela e começou a misturar depois foi ao armário e pegou granulado e jogou quase o saco todo na massa,quando a panela estava quente colocou a Margarina e despejou um pouco da massa na panela virava a panqueca,retirava e a colocava no prato e assim foi indo com o restante da massa até fazer uma torre de panquecas dividiu com Jensen e correu para o armário de sua casa,pegou a calda de Caramelo o Granulado e o Chantilly voltou a mesa e despejou a calda nas panquecas de Jensen,logo em seguida jogou o Granulado e assim o chantilly. (Nossa isso pareceu Ana Maria Braga,como fazer panquecas,huahuahua)

-Nossa Jay você quer me matar,eu não sei se vou conseguir comer isso tudo.

-Bom pelo menos você vai morrer feliz,hahaja.

-Verdade.

Ambos estavam comendo aquela torre deliciosa cheia de calorias com um copão de leite,Jen Adorou cada segundinho daquele momento não por Jared cozinhar tão bem quanto ele pelo fato dele está com Jared,e ele todo sujo de Calda e Chantilly estava muito fofo que Jensen até teve vontade de ir lá e lamber aquele doce todo da boca de Jared.

-Então comemos e agora o que você quer fazer jen?

-Não sei,que horas são?

-São 9:57 

-Serio?

-Ahan 

-O tempo passou voando.

-Verdade

-Quer pegar um cinema?

-Claro,é para chamar a turma?

-Não só nos dois.

-Ah então tá,eu vou tomar um banho e me arrumar.

-Tudo bem,eu também vou tomar um banho.

-O que? Comigo?

-Claro que não Jared no Banheiro de sala,huahua.

-Atá,huahua.

Enquanto Jared tomava banho no Banheiro de seu quarto Jensen Jensen estava comendo um pedaço de torta na cozinha,Jensen nem chegava a comer estava pensando em seus pais quando ouviu Jared cantando,ou melhor gritando ele apenas sorriu e foi tomar seu banho.Jared já havia tomado seu banho agora estava escolhendo uma roupa para ir,Jensen já estava arrumando pegou qualquer coisa para vestir e esperou o moreno lá embaixo,Jensen estava terminando a torta que estava comendo antes de tomar banho quando se deparou com Jared descendo as escadas ele estava lindo,com a calça preta uma brusa xadrez e com seu cabelo um pouco bagunçado.

-Vamos?

-Claro.

Assim os garotos foram ao cinema assistirão o filme, comerão e tentaram voltar antes de seus pais,mas não conseguiram quando voltaram para casa seus pais estavam lá sentados a mesa de jantar.

-Onde vocês estavam?

-Vamos ao cinema pai relaxa.

-Bom precisamos falar com você Jensen. --Disse Mary.

-Tudo bem..

-Mas antes eu queria avisar a você que pode contar com a gente para tudo,Ok. --Disse Jhon

-Ok,vocês tão me assustando o que houve?

-Bom recebemos uma ligação de um hospital aqui e....bom Jensen... --Disse Mary

-O que houve?

-É mãe fala logo. --Falou Jared

-Seus pais eles sofreram um acidente e estão em coma.. Jensen eu sinto muito. --Falou Jhon 

-O que? --Falou com os olhos marejados.

         Continua.....


Notas Finais


Pronto já postei Immortals e agora postarei essa espero que gostem..É eu sei triste né 😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...