1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. Por que o Medo...

História Friends? - Por que o Medo...


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Sim meus amores eu estou vivo,😂😂😂 Para a alegria de uns e para a tristeza de outros😂😂

Capítulo 15 - Por que o Medo...


-Jensen e Jared estava de costas um para o outros e assim o tempo foi passando Jensen estava quase dormindo mas ainda sim aquela casa a noite era assustadora então como pensou que Jared estava dormindo virou se é abraçou o moreno Abraçando Jared o loiro se sentia protegido,Jared ainda acordado segurou o mão de Jensen em sua barriga e assim ambos dormiram,um com o outro como se já fossem íntimos. 

6:48

Trim,Trim,Trim...

Jared acordou ao som do despertador..Por um momento pensou em voltar a dormir,ele estava de férias e queria aproveitar isso,então se sentou novamente e fechou os olhos ao lembrar que Jensen iria ver seus pais hoje,Ne um salto Jared saiu da cama indo ao banheiro para fazer sua higiene Jensen acordou segundos depois percebendo que Jared não estava na cama quando percebeu uma luz vinda do banheiro supondo que Jared estaria lá,então se sentou e esperou Jared sair do Banheiro.

-Oi?

-ah,Oi.

-Está melhor?

-Sim,estou. --Disse Jensen saindo da cama indo em direção ao banheiro.

Jared foi a cozinha pensou em fazer algo para Jensen mas chegando a cozinha seus pais estavam lá,e já haviam feito o café. 

-Oi filho. --Disse Mary

-Oi mãe.

-Cade o pai?

-Está se arrumando para levar o Jensen ao Hospital.

-Ah,Você também vai?

-Não,não dá eu irei ao chá de bebê da Dona.

-Aé o chá eu havia esquecido.

-É o Jensen onde está.

-No banheiro.

-Ah Claro,tudo bem eu estou indo,fala para o Jensen que amanhã eu vou visitar os pais deles,queria ir hoje com vocês mas não consegui falar para Dona que eu não podia ir para o chá dela.

-Eu entendo,você tem o coração de manteiga.

-Haha Verdade,Diz para o Jensen que eu sinto muito --Dizia Mary enquanto beijava o topo da cabeça de Jared,e abrindo a porta ligo em seguida.

-Jared o que tem para o café. --Disse Jensen com um sorriso forçado no rosto.

-Sei lá café,você está bem?

-Meus paisestão no Hospital,o que você acha. 

-É foi uma pergunta idiota,desculpe.

-Não,não precisa se desculpar eu que devo lhe pedir desculpa,eu só estou um pouco alterado.Só me desculpe Jay por ter sido grosso com você.

-Não tudo bem.

-Eu só estou com medo,medo de ir e ver eles naquelas camas,eu só penso e se eles não sobreviverem.

-Ei Jen,para com isso eles vão sair dessa. --Disse Jared indo em direção a Jensen e o abraçando.

-Eu quero acreditar nisso

-Você não quer você deve.

-Mas vamos parar de pensar em coisas negativas,e vamos comer alguma coisa?

-Mas Jay,cade a sua mãe?

-É Jensen minha mãe falou para você desculpar ela mas ela não poderá ir hoje,mas adoraria ir com você amanhã.

-Então não vamos hoje? --Perguntou Jensen cabisbaixo.

-Não Jen,quer dizer Sim,Bom vamos hoje mas iremos sem minha mãe.

-Atá.

-Iae quer comer o que?

-Não sei,o que a sua mãe fez?

-Ovos,Bacon e torradas.

-O café da manhã dos campeões.

-É vamos dizer que sim.

-E o seu pai? Onde está?

-Está se arrumando

-Okay.

-Tá eu coloco o seu café.

-Obrigado,leu a minha mente.

Jared pegou dois pratos colocou ovos,bacon e torradas deu um para Jensen, e foi pegar o café despejou em duas xícaras e deu uma para Jensen.

-Bom apetite.

-Para você também.

-Bom dia garotos.

-Bom dia Pai.

-Bom dia Sr. Padalecki.

-Então prontos?

-Não,por que você não come alguma coisa enquanto eu e o Jensen vamos nos arrumar.

-Tudo bem,vou dar 30 minutos para vocês.

-Mas só 30 minutos?

-vinte nove,vinte oito..

-Tudo bem estamos indo. --Disse Jensen enquanto subia as escadas com Jared.

-Iae Jay com que roupa eu vou?

-Não sei,vai com qualquer uma.

-Como assim com qualquer uma?

-Jen você vai para um Hospital, você não vai tomar chá com a rainha.

-Hahahahaha,Hilario Jared.

Jared e Jensen colocaram suas roupas e foram a cozinha,Jhon estava lendo o jornal quando avistou os garotos então Jhon pegou as chaves do carro e foi para garagem acompanhado de Jared é Jensen,todos entraram no carro e foram para o hospital.

-Iae Jensen como está?

-Vou bem.

-Vai demorar muito?

-Jensen acabamos de sair.

-Desculpe é que eu estou...

-É eu sei,Jensen não precisa falar disso com a gente nos entendemos.

-É. -Jensen respirou fundo e se manteve aos pensamentos positivos.

Não demorou muito para os garotos chegarem ao Hospital,foram a recepção e pediram para a moça em que quarto Samantha Ackles e Bobby Singer estavam.

-Desculpe mas vocês são alguma coisa dos pacientes?

-Sim eu sou o filho deles. --Disse Jensen

-Bom eu só sou um amigo.

-Estão no quarto 23 

Jensen foi correndo na frente de Jared é Jhon,ao chegar no quarto 23 Jensen ficou parado de frente para a porta,não conseguiu entrar estava nervoso com medo ele queria entrar,mas ao mesmo tempo queria correr dali e se esconder em uma caverna e chorar,chorar até ficar desidratado até morrer.

-Filho eu vou ali falar com o médico,de um tempo para ele com os pais.

-Claro.

Jared​ avistou Jensen parado na frente e foi falar com ele,não importava o que seu pai tinha dito queria que Jensen se sentisse bem.

-Voce não vai entrar?

-Claro...

-Bom primeiro você abre a porta e depois entra.

-Eu sei como se faz Jay eu só estou...estou..

-Como medo?

-Acho que sim.

-Não fique vai acabar tudo bem.

-Você acha que eles estão pensando em min? Papai e Mamãe.

-Claro,nossa você chamou o Bobby de Papai.

-É acho que sim. --Disse Jensen com os olhos marejados.

-É claro.

E assim Jensen abriu a porta,eles estavam deitados em camas com um monte de coisas sobre eles,com agulha no braço,e outras coisas Bobby estava com ferimentos no braço e na perna Samantha estava com um corte no rosto e com o braço engessado.Jensen se sentou a uma cadeira ao lado de sua mãe e segurou a mão dela.

-Jensen eu vou dar um tempo para vocês,se precisar eu vou estar aqui do lado de fora,Okay?

-Tudo bem,Obrigado.

     Continua.....

      


Notas Finais


Meus amores me desculpe a demora,mas eu estava sem criatividade mas agora chegou 😂😂 Espero que vocês gostem ❤ Comentem e me digam o que acharam só se quiserem💕💕💕 Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...