1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Vim pedir desculpas

História Friends - Vim pedir desculpas


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 106 - Vim pedir desculpas


Lauren POV

Eu tinha que dar um jeito de falar com a Ally, o que eu fiz com ela foi muito errado, eu estava fora de mim, ela fez tantas coisas boas pra mim e eu retribui desse jeito, e o pior de tudo é que as meninas estão tristes, por culpa minha, a Camila nem olha direito para a minha cara e pelo jeito ao invés de arrumar meu casamento eu acabei o estragando, a Dinah tá perplexa por ter acabado com as chances com a Ally, a Demi tá arrasada.

Hoje mesmo eu vou dar um jeito de falar com ela, eu sei que eu errei mais eu a amo.

Levanto do sofá, pego a chave do carro e pego um papel e uma caneta e escrevo:

" Amor,

Dei uma saidinha, daqui a pouco eu volto.

Bjs Lolo."

E larguei em cima dá mesa, saio de casa e entro no carro, tiro ele dá garagem e dou partida para a casa dá Ally.

(...)

Assim que chego, estaciono o carro na frente dá casa dela e saio do carro, ando em direção a entrada e aperto a campainha.

Algum tempo depois ela abre a porta e me olha com uma cara nada boa.

_O que você que aqui Lauren?- Ela pergunta cruzando os braços e se escorando no batente dá porta.

_Eu vim aqui pedir desculpas, eu sei que eu errei, mas todo mundo merece uma segunda chance, e eu quero que você me dê ela, as meninas estão muito mal e a culpa é toda minha, você tá totalmente certa em estar brava, mais eu realmente acho que tu mereço uma segunda chance.- Falo olhando nos olhos dela.

_Sabe Lauren, eu amo todas vocês, mais eu to de saco cheio de ter que cuidar de vocês, já passou dá hora de cuidar dá minha vida.- Ela fala brava._ Ou você achou mesmo que eu iria desculpar vocês? Eu sou um amor mais não sou burra, vocês não podem me usar e na primeira oportunidade me jogar fora.- Ela fala e descruza os braços e aponta pra mim._ E que sabe, a vagabunda aqui é você.- Ela fala e eu sinto meus olhos encherem de água.

_Eu sinto muito Ally, me perdoa, eu nunca mais vou fazer isso, eu não sei onde eu estava com a cabeça, eu fui muito burra de achar que iria salvar meu casamento desse jeito.- Falo chorando.

_Olha só para de pedir perdão ok? Eu não vou desculpar vocês, pelo menos não tão cedo.- Ela fala, entra e fecha a porta na minha cara.

Vou para o carro correndo e entro no mesmo, começo a chorar compulsivamente.

Dinah POV

Eu não acredito na burrice que eu fiz, olha a merda que eu falei pra Ally, ela nunca vai me perdoar.

Eu estava no apartamento dá Mani chorando no colo dela.

_Mani.... Porque eu sou tão burra?- Pergunto chorando.

_Olha só, você não é burra ok? Você falou dá boca pra fora.- Ela fala fazendo carinho nos meus cabelos.

_Mani...- Me sento no sofá e olho pra ela._ Vamos tentar reconquistar ela Mani.- Falo e pego a mão dela.

_Não sei não.- Ela fala meio insegura.

_Vamos Mani por favor- Peço e faço uma biquinho.

_Tudo bem, vamos tentar fazer isso.- Ela fala e eu abraço ela.

_Eu te amo Mani.- Falo ainda no abraço.

_Eu também te amo Dih.


Notas Finais


Gente desculpa por estar demorando pra postar, mais eu fiquei bem doente nessas últimas duas semanas, e também tô dando bastante atenção pro meu namoro...
Mais eu não vou me esquecer de vocês.
Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...