1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Socorro II

História Friends - Socorro II


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 111 - Socorro II


Ally POV

8 horas depois

Eu ainda estava amarrada naquela cama, pelada, machucada e com fome, a Perrie sumiu faz horas, e eu estou agradecendo por isso, eu nunca rezei tanto na minha vida. Eu estava morrendo de medo, a única coisa que eu conseguia pensar era na Quinn.

Dinah POV

A polícia estava a procura dá Ally, só que faz muito tempo que eles estão procurando, eles tentaram rastrear o celular dela mas não conseguiram, eu estava morrendo de medo, mais estava com muita raiva também.

Normani POV

Eu e as meninas não sabíamos o que fazer, a Selena fica ligando de cinco em cinco minutos pra perguntar se já acharam a Allyson.

Como a Perrie consegue fazer mal para uma pessoa tão doce quanto a Ally? Sério não tem como.

Lauren POV

Caralho na tem jeito a gente não pensa em nada para ajudar a Ally, não tem como sairmos procurando, já que isso não levaria a nada, nós literalmente estávamos de mãos atadas, mas eu realmente queria fazer algo pra ajudar a Ally.

Perrie POV

Abro a porta do quarto e vejo a Allyson olhando pra nada, ela ainda estava sangrando, pouco mais tava.

_Allyson- Chamo ela e a mesma me olha._ Olha só você sabe que eu não tenho culpa de nada né?- Pergunto olhando pra ela.

_NÃO TEM CULPA? VAI SE FODER, SUA RIDÍCULA, SÓ ASSIM MESMO PRA VOCÊ CONSEGUIR ALGUÉM.- Ally grita me olhando.

_Eu ia te dar comida, mais agora vou te deixar apodrecer aí.- falo e saio do quarto fechando a porta.

Demi POV

Eu estava totalmente alheia a tudo que as meninas conversavam, eu só conseguia pensar em como tirar a Ally daquele lugar.

_Gente porque nós não procuramos alguém bem próximo dá Perrie e perguntamos algumas coisas.- Falo e as meninas me olham.

_É uma boa ideia.- Camila fala se levantando._ Vamos?- Ela pergunta e todas nós concordam.

(...)

Já estávamos na frente dá casa dá mãe dá Perrie, criando coragem pra bater na porta.

_Vamos logo.- Dinah fala e bate na porta.

Uns minutos depois uma senhora atende a porta.

_Oi em que posso ajuda-las?- A senhora pergunta olhando pra gente.

_A senhora é mãe dá Perrie?- Lucy pergunta para a senhora.

_Sim, porque?- Ela pergunta olhando pra gente.

_A senhora sabe se ela tem um sítio ou alguma coisa assim?- Vero pergunta.

_Sim ela tem um sítio.- Ela fala.

_A senhora pode nos dar o endereço?- Normani pergunta rapidamente.

_Claro.- Ela fala._ Anotem...- Ela fala o endereço e eu coloco no GPS.

_Okay, muito obrigado tchau.- falamos e voltamos pro carro.

(...)

Assim que chegamos na frente do sítio vimos o carro dá Perrie estacionado do lado de dentro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...