1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Seria meu sonho.

História Friends - Seria meu sonho.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 21 - Seria meu sonho.


Camila POV

Estava aqui com as meninas a quatro horas, o médico não aparecia, eu não conseguia dormir só conseguia pensar em um plano de vingança, eu queria matar aquele cara, eu estava muito puta por achar que tudo finalmente iria dar certo que eu iria poder casar com ela e ter a minha vida feliz sem ninguém para atrapalhar mas como sempre eu estava errada, eu a amava muito para deixar que alguém faça mal a ela, as meninas estavam do mesmo modo que eu, acho que quando eu achar esse cara vai ser bem mais do que vingança vai ter morte também, ele estrupou o amor da minha vida e depois espancou, como diz o velho ditado popular pagamos pelos nossos erros, se eu perdesse ela seria como se minha vida desabasse, só de saber que ela corre esse risco já está desabando, é como se eu soubesse que des do primeiro momento que eu a vi ela seria minha, eu quero tanto que Deus de uma chance a ela, eu quero tanto que ela sobreviva, se ela sobreviver eu seria a pessoa mais feliz do mundo, eu a amo tanto que seria capaz de qualquer coisa para ver ela sorrindo para mim, ela me olhando com aquelas esmeraldas brilhantes, eu seria capaz de me matar se fizesse ela feliz, eu queria que ela sobrevivesse para colocar todos aqueles planos que ela tinha para nós duas em pratica.
Nessas quatro horas eu só pensava em nossos planos e em seu sorriso, eu estava pensando em vingança, mas agora só queria ela bem e ao meu lado, queria que ela fosse mãe dos meus filhos, queria ela vestida de branco em cima de um altar me esperando, queria ser dona daquele sorriso, queria que as meninas fossem madrinhas do nosso casamento, madrinhas dos nossos filhos, queria viajar com a Lauren para a Califórnia para conhecer seus pais, queria a nossa lua de mel no Brasil, queria acordar todos os dias com ela ao meu lado, queria ver ela sorrindo quando estivesse dando banho nosso por ele estar molhando ela, queria viajar com ela para Paris e pedir ela em casamento em frente a torre Eiffel, queria ter uma transa louca com ela na praia, eu queria passar todos esses momentos com ela por que é ela que eu amo, a mulher com quem eu quero casar e ter filho, seria meu sonho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Camila está sendo fofa mas esperem ela encontrar com Brad...
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...