1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Mal acostumada

História Friends - Mal acostumada


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 23 - Mal acostumada


Lauren POV

1 semana depois...

Bom oque aconteceu nesta semana foi que eu recebi a grande notícia que eu iria morar temporariamente com Camila, por que ela disse que queria me ajudar na minha recuperação já que eu tenho que ficar de repouso, também fiquei sabendo que já está tudo pronto para o casamento Semi ela só adiaram tudo porque eu ainda não consigo caminhar muito bem, também sei que a Dinah e a Mani estão bravas com a Ally porque quando ela foi me ver no hospital era de manhã, e ela foi embora umas 11:30 e a doutora Perrie que foi a que deu o número para ela, à convidou para almoçar com ela, como ela foi DJ e Mani estão bravas com ela a uns 5 dias, eu e Camila estamos bem, morar com ela é bem legal na verdade é muito bom, já pensou acordar com Camila Cabello do seu lado?, Eu passo por isso sou muito sortuda mesmo.
Sobre o Brad eu fiquei sabendo que ele foi preso por que ele roubou uma lojinha, pelo menos ele vai ficar longe de mim por uns anos.
Bom eu estou aqui deitada na cama nua com Camila de meu lado dormindo do mesmo jeito que eu, até pensei em acordar ela mas ela é tão linda, dei um beijo no pescoço dela e me levantei devagar para não acordar ela, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido, sai do banheiro me sequei e fui trocar meus curativo depois coloquei uma calcinha preta e uma blusa que ia até metade das minhas coxas, fui para a cozinha preparar o café da manhã.
Fiz panquecas com cobertura de chocolate, suco de laranja e um café, torradas, uma salada de fruta para a Camila, botei tudo na bandeja e fui para o quarto acordar minha princesa, cheguei no quarto e ela estava dormindo de bruços, coloquei a bandeja na mesinha do lado da cama, sentei do lado dela passei as mãos do final das suas costas nua até o seu pescoço, tirei seus cabelos dali e comecei a dar beijos, ela resmungou mas não acordou, subi os beijos até seu ouvido.

_Camz...Amor acorda...Bebê.-Dei mais um beijo em seu pescoço, ela se virou passou as costa das mãos em seus olhos e me olhou.

_Bom dia meu amor.-Ela falou e eu lhe roubei um selinho e ela fez uma careta.

_Bom dia bebê, trouxe café pra você.-Disse pegando a bandeja em cima da mesinha e colocado em sua cintura já que ela já estava sentada.

_Olha só que namorada maravilhosa que eu fui arrumar, se continuar assim me mimando vou ficar mal acostumada.-Ela disse pegando uma torrada.

_Então pode se acostumar.-Eu disse pegando meu café.

Depois do nosso café, ela foi tomar um banho e eu fiquei escolhendo um filme para nós olharmos, as meninas iriam chegar mais tarde pois seria a noite das meninas, assim que escolhi o filme que era uma comédia romântica fui fazer nossa pipoca, estava fazendo a pipoca quando sinto os braço da minha namorada em volta da minha cintura, me viro de frente para ela e coloco meus braços em volta do seu pescoço, lhe dou um selinho.

_Só um Lolo?- Ela perguntou fazendo um biquinho,  lhe dei outro selinho que foi se aprofundando para um beijo cheio de desejo, foi separado pela campainha.

_Vou lá atender.-Ia sai mas ela me puxou pelo pulso.

_Vestida assim não.-Ela disse e foi abrir a porta.

_Quem é Camz?-Eu perguntei indo com a pipoca até a sala.

_São as meninas elas vieram mais cedo.-Ela disse e as meninas foram entrando, nos cumprimentaram e foram sentando no chão da sala e pegando pipoca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...