1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Curiosa

História Friends - Curiosa


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 28 - Curiosa


Camila POV

Já eram três da madrugada, e eu ainda estava pensando quem foi que deixou ela sozinha, eu perguntei para ela mais ela não me respondeu.

Flashback ON

Eu estava toda hora pensando no que ela me falou, eu queria saber quem era a vaca que deixou ela sozinha, eu já não aguentava mais de tanta curiosidade, ela estava dança logo ali na minha frente, me levantei e puxei seu pulso virando ela para mim, ela me viu e abriu um sorriso botou as mãos no meu pescoço e começou a rebolar me olhando.

_Lolo quero falar contigo sério.- Eu falei e ela se aproximou do meu ouvido.

_Então vamos falar sério Camz.- Falou tirando um mão do meu pescoço e deslizando pelo meu corpo até chegar em minha coxa direita e ela apertar a mesma com certa força, arfei surpresa.

_Lolo é sério por favor me escuta.- Eu falei e ela foi subindo as mãos.

_Ta bom pode falar.- Ela disse me encarando séria.

_Amor pode me explicar por que você disse "Eu só não quero ficar sozinha de novo", por que eu quero saber quem é eu quero saber tua história amor.-Eu disse e ela me encarou e deu uma risada sarcástica.

_Não.- Ela disse agora séria.

_Lauren por favor.- Eu disse suplicando.

_Eu disse que não.- Ela disse séria, se virou de costas para sair mais eu segurei o pulso dela._ Olha tudo bem eu te conto mais tarde mas não agora.-Ela disse e eu concordei me aproximando mais dela.

_Eu quero um beijo.- Eu disse sussurrando no seu ouvido.

_Você não está merecendo um beijo.-Ela disse e eu a segurei pela cintura com força.

_Tem certeza?- Eu disse botando a mão na bunda dela e apertando, ela arfou com o contato.

Ela colocou as mãos no meu ombro e me deu um selinho, outro selinho, outro selinho até que eu apertei a bunda dela com força, ela chegou perto e me beijou.

Flashback OFF

Como ela disse mais tarde acho que ela podia me contar agora, já que ela estava vindo em minha direção, assim que ela chega senta em meu colo e eu dou um beijo em seu pescoço.

_Amor acho que você tem algo para me contar não?- Eu falo e ela me olha pelos ombros sorri e me da um selinho.

_Vamos embora que eu te conto.- Ela fala e eu concordo com a cabeça.

Nos despedimos de todos que estavam ali, fomos para o estacionamento e ela começou a me beijar com desejo, assim que terminamos o beijo entramos no carro. O caminho todos foi com ela acariciando a minha coxa e dando sorrisos safados. Assim que chegamos na garagem da minha casa ela tirou o cinto e pulou para o meu colo, começou a me beijar e rebolar no em cima de mim, coloquei as mãos em suas coxas e fui subindo o vestido dela, coloquei as mãos na calcinha dela e ela estava encharcada olho para ela que me lança um sorriso.

_Você está tão molhada.- Eu disse esfregando meu dedo em sua entimidade ainda coberta pela calcinha._ Isso tudo para mim Lolo.

_Só para você Daddy.- ela sussurrou no meu ouvido e apoiou as mãos no banco que eu estava sentada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💖🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...