1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Parecia um sonho.

História Friends - Parecia um sonho.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem , se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 35 - Parecia um sonho.


Camila POV

Depois que a Lauren desmaiou eu não aquentei e comecei a chorar, todos nos estávamos em volta dela e eu ainda eu estava chorando mais ai ela pegou minha mão e sorriu para mim e foi como se tudo a minha volta parace. Ela ainda segurava a minha mão e fazia um carinho nela, eu levantei o olhar e todos estavam sorrindo para nós duas mais todos arregalarram os olhos quando Lauren disse:

__Camz...

__Lolo eu estou aqui bebê- Eu disse levantando sua mão e dando um beijo na mesma.

__Eu queria falar contigo.- Ela disse e olhou para os outros que estavam de novo sorrindo para nós, ela os olhou e eles entenderam e foram saindo ela me olhou mais uma vez.__Camz eu tive um flashback de nós duas juntas.- Ela falou isso e eu não consegui esconder meu sorriso.

__Oque você viu Lolo?- Eu perguntei sorrindo.

__Eu te vi sentada em um sofá em uma sala que eu não lembro de onde é, eu cheguei lá e te chamei de Camz, me sentei do teu lado e tu me perguntou oque foi e eu disse que te amava, e tu me sentou no teu colo e me beijou, eu senti que nós nos amávamos tanto e eu sinto que lá no fundo esse sentimento existe dentro de mim, eu também senti nossa felicidade em estar uma perto da outra, foi uma sensação mágica.- Ela sorriu.__Eu quero tentar ter essa felicidade de volta eu quero ter esse amor de volta eu quero tentar voltar a ser sua namorada, mesmo eu estando meio confusa eu já entendi que eu não posso fugir mais, eu quero te pedir para ter paciência comigo e me ajudar a tentar restaurar todos as minhas lembranças contigo e com as meninas, ou quero que você me ajude a ter novas lembranças com vocês.- Ela disse sorrindo e se sentando na cama do hospital, e eu bom eu já tinha desabado em choro.

__Eu estou morrendo de felicidade Lolo.-Eu disse pulando em seu colo e lhe abraçando.

Eu sai do abraço, e nós nos encaramo era verde no castanho castanho no verde, ela foi se aproximando de mim, quando ela encostou nossas testas colocou as mãos em minhas bochechas e fez uma leve caricia me fazendo fechar os olhos, ela tocou nossos narizes e foi aproximando a boca da minha, me deu um selinho, dois, três, até que eu não aquentei e coloquei a mão em sua nuca e colei nossas bocas, começou sendo um selinho demorado mais então eu pedi passagem com a língua, achei que ela iria recusar mais para minha felicidade não, ela entre abriu os lábios e começas um beijo lento cheio desejo e paixão, suguei seu lábio inferior para parar o beijo mais ela colocou a mão na minha cintura me puxando mais para perto iniciando outro beijo só que esse mais feroz ela colocou a mão dentro da minha blusa e começou a arranhar minha cintura, chupei sua língua fazendo a mesma arfar com isso, senti uma pontada em meu ventre e me mexi em seu colo sentindo o atrito da sua coxa no me sexo esse contato me fez gemer baixo entre nosso beijo, o ar foi faltando e ela sugou meu lábio inferior interrompendo o beijo, fomos terminando ela com vários selinhos.

__Deus vou viver fazendo isso.- Ela disse se jogando para trás e deitando com um sorriso no rosto, aproveitei que estava em seu colo e fui de encontro ao seu pescoço, comecei a beijar ele, mordiscar e chupar fazendo a mesma arfar, ela colocou a mão direta em meu cabelo puxando um pouco ele, e a esquerda ela estava segurando o meu ombro, paramos quando ouvimos alguém fazer um som com a garganta nos chamando atenção olhamos para a porta e as meninas estavam na mesma sorrindo.

__Desculpa atrapalhar.- Disse Ally corando.

__Nós só viemos porque seus pais estão assinando tua alta Lauren.- Disse Dinah sorrindo, coloquei a cabeça no vão do pescoço da Lolo dando um beijo no mesmo sentindo ela se arepiar.

__Nós trouxemos sua roupa e viemos te ajudar a se trocar.-Falou Normani e Lauren movimentou a cabeça confirmando.

__Então você vem?- Perguntou Selena, e eu dei uma mordiscada no pescoço da Lauren e comecei a chupar o mesmo.

__Uhummm- Deu um gemido e eu ri entre seu pescoço.

__Lauren por que tu ta gemendo?- Perguntou Demi e eu tenho certeza que ela corou com a pergunta.

__E...eu an não.- Ela se enrolou e eu dei mais uma chupada em seu pescoço sabia que era seu ponto fraco.__Camilaaaa.-Gemeu arrastado.

__To vendo quem vai ser a passiva hoje não é dona Lauren?- zuou Vero.

__Cala boca Veronica.- Lucy falou e todas riram, sai de cima da Lauren e ajudei a mesma a levantar.

Nós ajudamos a mesma a se trocar na verdade eu mais fiquei secando ela mesmo as outras que ajudaram, e fomos para a recepção os pais dela estavam nos esperando. Fomos em carros diferentes, foram a mãe da Lolo o pai dela e os irmãos em um, Casal Vercy foi com o casal Semi, Ally Normani e Dinah em outro, eu e Lauren no meu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...