1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Te amo!

História Friends - Te amo!


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 47 - Te amo!


Dinah POV

Já estava de noite e eu estava esperando um resposta da Ally se ela iria ficar comigo e com a Mani. Alguém bate na porta e eu corro para atender a mesma, quando abro vejo a Ally com sua mala, ela solta a mesma no chão e me abraça.

__Eu vou ficar Dinah.- Ela diz e eu quase morro de tanta felicidade.

__Ally eu estou tão feliz, eu te amo.-Eu falo lhe dando um selinho.

__Eu também te amo.- abraço ela de novo, quando olho para trás dela vejo a Mani chorando.

__Você vai ficar Ally?- Ela pergunta ainda chorando.

__É eu vou, eu não consigo ficar longe de vocês, eu amo tanto vocês duas.- ela diz puxando a Mani para se juntar ao nosso abraço.

__Eu te amo.- Mani diz apertando mais ainda nois duas no abraço.

Camila POV

Eu estava agora arrumando tudo para minha surpresa para a Lauren, enquanto isso ela saiu com a Selena, Demi, Lucy, Vero. Isso também fazia parte do plano para que eu pudesse arrumar tudo, comprei velas e coloquei pelo quarto, pétalas de rosa no chão e na cama, um champagne, um buquê de flores. Depois de arrumar todo o quarto fui me arrumar, coloquei uma langerie vermelha com cinta liga, um vestido vermelho longo e um salto alto preto, uma maquiagem que realsava meus olhos e um batom bem vermelho e cabelo solto. Depois que terminei de me arrumar senti na cadeira no canto do quarto e fiquei olhando para o meu celular, já que as meninas mandariam mesnsagem quando estivessem chegando.

Fiquei esperando por mais ou menos quinze minutos até a Vero mandar uma mensagem.

"Desejo toda a felicidade do mundo para vocês duas, o sim dela vai mudar a sua vida, cuida bem dela ela já passou por muita coisa,  então por favor não magoe ela, eu a amo como se fosse minha irmã, amo vocês.

Estamos chegando se prepare.

Ass: Vero gostosa."

Li a mensagem dela e reparei que a Vero é bem brincalhona e louca, mais ela realmente tem bons conselhos e é uma ótima amiga, Lucy tem sorte de ter ela como noiva.

Fiquei esperando um tempo até que ouvi a porta ser aberta por uma Lauren sorridente, ela olhou para o quarto e franziu a testa confusa, até então ela não tinha me visto já que eu estava no canto escuro do quarto. 

__Camila?.- Ela me olhou e me chamou, me levantei e fui até ela ficando de frente para a mesma.__Oque é tudo isso amor?- Ela perguntou ainda confusa e me olhou nos olhos e eu sorri para a mesma.

__Olha só não me enterrompa ok?- Eu perguntei e a mesma concordou com a cabeça, me virei de costas e peguei o buque de flores e entreguei para ela, depois peguei a sua outra mão.__Lauren eu sempre amei tudo em você, eu me perdi no seu olhar na primeira vez que eu te vi naquele shopping, no mesmo shopping que nós duas fomos ao banheiro e você disse que tinha razão e que latinas eram lindas, eu me lembro de cada detalhe, eu não muito boa em falar coisas românticas, mais eu quero que você seja minha mulher e que esteja comigo pelo resto da sua vida, por que eu vou estar com você mesmo que você não aceite esse pedido.- Eu parei um pouco e respirei.__Eu realmente quero que daqui um tempo nós duas estejamos aqui no Brasil mais um vez comemorando nossa lua de mel, eu quero comprar uma casa junto com você, ter filhos, quero te ver entrando dentro de uma igreja de vestido branco, eu te amo mais que a mim mesma Lauren.- Eu falei e olhei nos seus olhos e ela já estava chorando.__Lauren Michelle Jauregui Morgado você aceita casar comigo?- Eu perguntei me virando para a comoda e pegando as alianças que estavam lá em cima, assim que peguei a mesma me ajoelhei ainda segurando sua mão.

__É claro que eu aceito.- Ela disse me levantando e me dando um selinho.__Eu te amo tanto Camz.- Ela diz enquanto eu coloco a aliança nela e depois ela faz o mesmo comigo.

__Eu também te amo Lauren.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...