1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Hora da verdade

História Friends - Hora da verdade


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 62 - Hora da verdade


          Ally POV  

Eu e Lauren estavamos descendo as escadas da minha casa, eu estava muito preocupada pois provavelmente eu perderia as duas pessoas que eu mais amo nesse mundo.

Assim que chegamos na sala estavam todas as meninas sentadas pois provavelmente elas tinham ligado para as meninas, me sentei em um poltrona que ficava na frente de todo mundo, elas me olharam e eu suspurei triste sabendo que talvez elas não aceitariam como a Lauren aceitou, eu sei que eu fui uma mãe horrível, mais eu não poderia dar uma vida boa para ela.

__Ally.- Dinah me chamou e eu olhei para ela que estava me olhando com uma expressão triste no rosto.

__Eu quero contar uma coisa para vocês.- Eu disse e todas direcionaram o olhar para mim.

__Pode falar Ally.- Demi falou me dando um sorriso tranquilizador.

__Eu vim morar aqui com 15 anos, bom a 12 anos atrás eu estava no Texas, namorando um garoto chamado Troy, ela era meu primeiro namorado, minha paixão de escola, eu e o Troy tivemos nossa primeira vez.- Eu disse e olhei para as meninas maia uma vez e vi que estavam todas concentradas, e Dinah e Mani estavam com uma expressão irritada.

__A é por isso que você pirou? Esse tal de Troy voltou, e você ama ele?- Dinah perguntou ainda irritada.

__Hey Dj deixa ela continuar.- Lauren disse colocando a mão em cima do ombro dela.

__Brigada Lauren- disse olhando para a mesma que acenou com a cabeça.__continuando, um mês depois de ter minha primeira vez com ele, eu descobri que estava grávida, e eu pirei, eu tinha 15 anos, eu contei para ele, e ele disse que iríamos passar por isso juntos.-Disse chorando já.__Quando eu estava perto de ganhar a Quinn, eu conversei com a minha mãe e disse que tinha que continuar meus estudos senão eu não conseguiria criar minha filha. Quando eu ganhei a Quinn eu esperei umas duas semanas então eu falei com o Troy e disse que teríamos que terminar por que eu queria um futuro, então eu vim mora cá, cinco anos depois eu descobri que o Troy havia morrido em um acidente de moto, eu realmente fiquei muito triste, ainda mais por saber que ele era um ótimo pai para nossa filha, e que ela só tinha minha mãe ao seu lado.- Disse e olhei para as meninas e algumas estavam chorando mais Dinah tinha uma expressão de tristeza, e Mani de confusa.__Hoje em dia a Quinn tem doze anos, e ela disse que queria me conhecer, eu sei que eu fui uma mãe horrível, mais eu não deixaria ela se eu não à amasse muito, a Quinn está vindo para Miami semana que vem e ela vai morar aqui comigo.- Eu disse chorando muito.

__Você tem uma filha?- Normani perguntou.

__Sim eu tenho.- Disse abaixando a cabeça e suspirando triste.

__Nós vamos poder conhecer?- Selena perguntou limpando as lágrimas.

__Claro que vão se vocês quiserem.- Eu disse dando um sorriso sem dentes para ela.

__Por que você fez tudo aquilo?- Dinah perguntou .

__Por que eu achei que vocês não iriam aceitar isso.- Eu disse abaixando a cabeça de novo.__Vocês aceitam?- Perguntei olhando para Normani e Dinah que estavam uma do lado da outra.

__É claro que eu aceito.- Dinah disse se levantando e vindo até mim me dando um selinho e logo depois olhando para onde a Normani estava.__E você Mani?

__Eu tenho que pensar.- Ela disse saíndo da casa.


Notas Finais


Espero que estejam gostando bjs💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...