1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Acho que eu vou voltar para o Texas.

História Friends - Acho que eu vou voltar para o Texas.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 64 - Acho que eu vou voltar para o Texas.


      Ally POV

Nesse momento eu estava sentada no sofá chorando muito, eu tenho certeza que eu perdi ela. As meninas estão aqui tentando me acalmar, acho que eu devia deixar a Mani e a Dinah seguir a vida delas juntas e eu ir embora para o Texas e morar lá com minha filha e minha mãe.

__Acho que eu vou voltar para o Texas meninas.-Eu falo e elas me olham com cara de espanto.

__Ta louca?- Demi perguntou incrédula.

__Ally você não pode ir.- Dinah disse com os olhos marejados, peguei a mão dela e acariciei a mesma.

__Olha se eu for você pode ter uma vida instável com a Mani, vocês podem casar, ter filhos e outra vocês se amam.- Eu disse chorando.

__Ally não eu te amo.- Dinah disse fazendo um carinha na minha bochecha.

__Dinah nós três não vamos durar, eu amo vocês e a Mani não me quer com uma filha.- Eu disse ainda chorando.

__A Mani só está confusa Ally.- Selena disse me olhando.

__Por favor não vai.- Camila falou me olhando.

__Ally você não vai embora.-Dinah se levantou e apontou o dedo para mim.__Sabe porque?-Neguei com a cabeça.__Porque eu te amo a Mani te ama, as meninas também Te amam, ninguém aqui vai te deixar sozinha nessa.- Ela disse exaltada.

__A Dinah tem razão.- Vero falou olhando para mim.

__Ta ok, agora nós podemos procurar a Mani?- Eu perguntei e as meninas concordaram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...