1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Eu te amo tanto. (Semi)

História Friends - Eu te amo tanto. (Semi)


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 68 - Eu te amo tanto. (Semi)


Selena POV 

Acordei com o despertador tocando, desliguei o mesmo e olhei para minha mulher que dormia tranquilamente ao meu lado, fiz carinho em sua bochecha com as costas da minha mão, ela abraçou a minha cintura me puxando mais para perto dela é escondendo seu rosto no meu pescoço e depositando um beijo no mesmo me fazendo ficar arrepiada.

_Bom dia Amor.- Ela disse dando mais um beijo em meu pescoço.

_Bom dia bebê.- Digo acariciando seus cabelos._Amor hoje vamos fechar o restaurante mais cedo.- Eu digo e ela me olha com uma cara de quem está confuso.

_Ué porque Sel?- Ela perguntou acariciando minha cintura.

_Tenho uma surpresa para você.- digo e ela me olha e sorri.

_Sendo assim tudo bem então.- Ela disse se levantando dá cama._Agora levanta que precisamos abrir o restaurante.- Ela disse e eu faço uma careta para ela._Nem vem fazendo essas caras você vai hoje.- Ela diz e eu faço bico para ela._ Sel você sabe que eu deixaria você faltar todos os dias, mais vão achar que você tem mordomias por ser minha esposa.- Ela disse e eu a olhei com a sombrancelha arqueada.

_E não tenho?- Perguntei me sentando e cruzando os braços em baixo dos peito fazendo um cara séria, ela se senta na minha frente e começa a acariciar minha bochecha.

_Ó meu bebê, você sabe que eu não posso te dar mordomias e se fosse por mim eu daria todas que existissem.- Ela diz e eu viro o rosto._Sely olha pra mim?- Ela pediu e eu olhei para ela com os olhos marejados.- Não chore meu amor.- Ela disse limpando minhas lágrimas._ Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, aquele esteve dos meus lados em todos os momentos dá minha vida sendo eles bons ou ruins, nós preticamente nascemos juntas, então além do amor dá minha vida você é minha melhor amiga, por isso, por todo amor que eu sinto por ti bebê,  eu queria, na verdade eu gostaria muito de te dar tudo na sua mão, eu me sinto mal por não poder fazer isso, te dar tudo que você quer, sinto muito mais a única coisa que eu posso dar em suas mãos é o meu amor.- Ela disse isso tudo acariciando minha bocecha e olhando profundamente no fundo dos meus olhos, quando ela terminou e fez menção de levantar eu puxei ela pelo pulso, fazendo a mesma sentar de novo.

_Isso é tudo que eu mais quero Demi, e quero te dar a mesma coisa em troca, amor, tudo que eu quero de você é isso.- Eu digo e puxo ela pela nuca juntando nossos lábios em uma beijo cheio de paixão, amor e carinho.

Assim que terminamos nosso beijo ficamos com as testas coladas sorrindo uma para a outra.

_Você quer sua surpresa agora?- Eu perguntei e ela desgrudou nossas testas e me olhou sorrindo.

_Tudo bem, mais se quiser me dá depois tudo bem também.- Ela disse e eu sorri me levantando e indo em direção ao closet abrindo o mesmo e pegando uma caixa metade rosa e metade azul, e voltando para cama me sentando em sua frente de novo._ Pega, tomara que você goste dá surpresa.- Eu disse e ela sorriu e me roubou um selinho, ela desamarrou o lacinho que tinha e abriu a caixa, ela tirou de lá um par de sapatinho amarelo ela me olhou confusa e eu sorri.

_Oque é isso?- Ela perguntou ainda confusa e eu sorri ainda mais.

_Isso são sapatinhos mais oque significa isso quando uma esposa dá para a outra o sapatinho?- Eu perguntei olhando para seu rosto, ela me olhou fez uma cara de espanto mais depois sorriu e começou a chorar.

_Você está grávida?- Ela perguntou ainda chorando e eu concordei com a cabeça ainda sorrindo._Pera mais como?- Ela perguntou fazendo de novo uma cara de confusa.

_Eu fiz inseminação artificial, só a Lucy sabia ela estava indo junto comigo.- Eu disse e ela abriu de novo um sorriso e me abraçou me fazendo cair para trás.

_Ó Meu Deus.- Ela disse com a voz embargada por causa do chora._Esse é o melhor presente que eu poderia ter recebido.- Ela disse beijando todo meu rosto._ EU TE AMO TANTO.-Ela gritou me fazendo gargalhar.

_Eu também te amo.- Eu disse sorrindo e ela me roubou um selinho, ela subiu um pouco minha camisa fazendo minha barriga ficar amostra e começou a fazer carinho na mesma, depois ela desceu ficando a altura dá minha barriga ela depositou  um beijo na mesma e sorriu ainda chorando.

_Hey bebê aqui é a mama.- Ela disse sorrindo para minha barriga e acariciando a mesma._Eu quero que fique sabendo que a mama te ama muito, e que ela vai te amar para sempre não importa oque aconteça.- Ela disse sorrindo e depositando mais um beijo na minha barriga depois subiu me dando um selinho._Eu te amo tanto Sel.- Ela disse acariciando meu rosto com as costas da mão.

_Eu também te amo muito amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, estava pensando em fazer o próximo capítulo Vercy oque acham? Bjs💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...