1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Onde está a Lucy?

História Friends - Onde está a Lucy?


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs❤

Capítulo 74 - Onde está a Lucy?


Lauren POV 

Eu e a Camila estávamos sentadas na sala conversando sobre a nossa lua de mel, semana que vem iriamos nos casar, eu estava cada vez mais ansiosa, eu vou usa vestido longo, e se eu tropeço no meio do altar?, eu tenho certeza que nossa lua de mel vai ser perfeita, eu e a Camz combinamos de não fazer despedida de solteiro, vamos fazer uma festinha aqui em casa para nossos amigos.

Olho para o lado e vejo ela concentrada em seu celular vendo as fotos do hotel que iremos ficar.

_Camz.- Chamo ela e a mesma me olha.

_Fala bebê.- Ela fala e eu sorrio com o apelido.

_Eu te amo!- Digo e ela sorri para mim.

_Eu também te amo muito Lolo.- Ela diz e me puxa pela nuca me dando um selinho.

_Então futura Jauregui, gostou do hotel?- Pergunto e ela sorri mais ainda.

_Então na verdade, eu amei futura Cabello.- Ela diz e eu sorrio._ Nós podemos construir muitas lembranças lá.- Ela diz me lançando um olhar malicioso.

_Que tal nós construirmos lembranças aqui nesse sofá?- Eu pergunto sentando em seu colo.

_Eu iria achar ótimo.- Ela disse sorrindo.

Quando eu ia beijar ela meu celular toca, eu revirou os olhos e pego o mesmo que estava em cima de um sofá, atendo o mesmo sem ver oque é.

Ligação On

_Alô.- Eu digo e acaricio os cabelos da Camila.

_Laur me diz que a Lucy está com você.- Vero fala e eu coloco no viva voz para a Camila escutar.

_Não a Lucy não apareceu nem no almoço ontem.- Eu digo e ela suspira.

_Merda.- Ela esbraveja e eu ouço algo quebrando e me assusto olho para a Camz é ela está com uma cara assustada também.

_Vero se acalma.- Camila disse e ouço um suspiro do outro lado da linha.

_Não dá pra me acalmar, ela não aparece em casa a três dias, eu ligo e cai na caixa postal.- Vero fala com uma voz irritada.

_Mais Vero vocês não estava brigadas?- Eu pergunto e ela suspira do outro lado da linha.

_Sim, mais você conhece a Lucy, ela daria notícias, não precisava ser para mim, mais ela daria para qualquer uma de nós.- Ela disse e eu suspiro e encosto minha cabeça no ombro da Camz._ Olha só me avisem se ele ligar por favor.- Ela disse.e depois desliga.

Ligação Off.

Toco meu celular no sofá de novo e dou um selinho na Camz.

_Onde será que ela tá?- pergunto para, eu estava super nervosa, Lucy era como um irmã para mim.

_Eu não sei meu amor.- ela disse e me deu outro selinho._ Vamos tomar um banho tá bem?- Ela disse e eu concordo.

Narrador POV

2 dias depois.

Faltam dois dias para o casamento dá Lauren com a Camila, as meninas estam desesperadas a Lucy não apareceu ainda, Normani chega amanhã e a Ally não está tão triste quanto antes, Dinah não para de sorrir, Lauren e a Camila estam nervosas, Demi e Selena estão radiante mais também preocupadas, Vero está um caco.

Estavam todas juntas na casa dá Lauren e da Camila, conversando sobre coisas aleatórias, quando o celular dá Vero toca, ela atende e coloca no viva voz, fazendo todas prestarem atenção.

Ligação On

_Presidio feminino de Miami, se você quiser atender a ligação permaneça na linha.- As meninas se olharam confusas mais Vero continuou na linha.

_Vero me tira daqui pelo amor de Deus.- A voz voz de Lucy se fez presente e ela e as meninas arregalam os olhos._Vero por favor fala alguma coisa.- Ela diz com a voz embargada.

_Oque que você tá fazendo em um presídio?- Lauren pergunto ainda confusa.

_Eu fui dar o jeito em duas biscates chamada, Keana e Beatrice, e fui presa.- Ela disse e os olhos de Vero quase saltaram para fora._Veronica é bom você pagar minha fiança amanhã.- Disse e desligou.

Ligação Off

Todas as meninas da dá sala se encararam pois estavam muito confusas.





Notas Finais


Espero que tenham gostado.bjs❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...