1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. De volta em casa.

História Friends - De volta em casa.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs

Capítulo 92 - De volta em casa.


Ally POV

Abro os olhos e sinto uma dor na cabeça, fico parada até me acostumar com a luz, ouço vozes em volta de mim, assim que me acostumo com a luz olho em volta e vejo as meninas olhando para mim e sorrindo.

_Vocês vão ficar me olhando?- Pergunto para elas e as mesmas me lançam um olhar divertido.

_Eu estou tão feliz que você acordo Ally.- Dinah diz vindo até mim.

_Todas estamos muito felizes.- Sel fala para mim.

_Que bom que você acordou Ally, nós sentimos tanto a sua falta.- Lauren fala sorrindo para mim.

_Mani.- Chamo e a mesma me olha._ Eu te desculpo.- Falo e a mesma sorri em minha direção._ Eu ouvia tudo.- Eu disse para elas._ Na verdade eu via também, era como se meu espírito tivesse saído do meu corpo para ir vê vocês.- Falo para elas e vejo que a Perrie não estava aqui._ Onde está a Pezz?

_Ela não aparece a muito tempo Ally.- Demi fala para mim e me lança um sorriso triste._ Eu acho que ela estava muito triste e resolveu se afasta.- Demi falou tentando justificar a falta dela naquele momento.

_Eu sou trouxa Dems, ela deve estar com alguma puta por aí.- Digo e as meninas me olhas com os olhos arregalados.

_Allyson Brooke falando palavrão? Olha essa é nova.- Vero fala rindo.

_Me desculpa.- Falo e ela concorda com a cabeça._ Então quando eu saio daqui?- Pergunto para elas.

_Você irá sair daqui a uns três dias.- Lucy falou para mim.

_Graças a Deus eu não aguento mais esse lugar.- Falo fazendo todas elas rirem.

(...)

3 Dias depois.

Estava saindo do hospital, quando ouço alguém me chamar.

_Ally.- Me viro e vejo o Derek meu ex colega de faculdade, vou até ele e o abraço.

_Hey Derek.- Falo ainda abraçada nele, assim que nos soltamos olho para trás e vejo as meninas olhando para cá.

_Derek.- Um cara chama ele, e vem até nós._ Prazer Mark.- Ele fala e estende a mão para me comprimentar.

_Allyson, e o prazer é todo meu.- Falo assim que pego a mão dele._ Eu tenho que ir, foi um prazer te conhecer.- Falo e abraço os dois.

Vou até as meninas e entro no carro da Camila, e ela dá partida no mesmo.

_Então quem era aquele?- Camila pergunta para mim.

_O Derek é meu ex colega da faculdade e o Mark eu conheci agora.- Falo para ela e a mesma sorri de um jeito estranho para mim.

_Porque tá me olhando assim?- Pergunto para ela.

_A sei lá.- Camila fala rindo.

Alguns minutos depois já estávamos na frente da minha casa, saio do carro e vou até a entrada da casa, pego minha chave e abro, assim que entro na minha casa eu fecho os olhos e respiro, meu único pensamento era "Como é bom estar em casa", realmente era muito bom.

_Ally.- Me viro e vejo Lauren na porta._ Tá tudo bem?- Ela pergunta fazendo uma cara de preocupação.

_Sim, só estava pensando como é bom estar em casa.- Falo e ela me olha sorrindo._ E as meninas não vão vim pra cá?- Pergunto para a Lauren.

_Elas já estão vindo, para termos a noite das garotas.- Ela fala e eu concordo rindo.

_Eu vou subir e tomar banho, fica a vontade Laur.- Falo e ela concorda com a cabeça.

Subo as escadas e vou para o meu banho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...