1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Jantar

História Friends - Jantar


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Leiam as notas finais...
Espero que gostem bjs

Capítulo 95 - Jantar


Narrador POV

Lauren e Camila estavam em casa esperando as meninas chegarem para jantar.

Assim que elas ouvem a campainha tocar e Camila vai atender, assim que ela abre a porta vê Selena, Demi, Lucy e Vero ali, comprimenta elas e depois todas entram e comprimentam a Lauren.

Elas começam a conversa sobre o nascimento dá Lívia a filha da Demi e dá Sely.

_Eu não acredito que ela vai nascer daqui três meses.- Demi fala toda sorridente.

_Parece que foi ontem que a Sely falou que estava grávida.- Vero fala e olha para a Lucy._ Quando iremos ter filhos amor?- Vero pergunta sorrindo.

_Depois que nos casarmos.- Lucy fala e dá um selinho na Vero.

Elas ouvem a campainha tocar e agora a Lauren vai atender, assim que ela abre a porta vê Ally toda sorridente e Dinah e Mani atrás sorrindo também, elas comprimentam a Lauren e entram e comprimentam as meninas.

_Porque vocês está sorrindo desse jeito?- Lucy pergunta para a três.

_Porque a Quinn volta amanhã.- Ally fala sorrindo.

_Que bom Ally.- Demi fala sorrindo para ela.

_Gente eu posso fazer um pergunta pra vocês?.-  Ally pergunta olhando para as meninas.

_Fala Allycat.- Selena sorri para ela.

_É errado se casar com a pessoa que você não ama?- Ela pergunta e todas as meninas arregalam os olhos.

_Como assim?- Lauren pergunta para ela.

_É que eu acho que não quero me casar com a Perrie.- Ally fala e suspira._ Ela não é o amor dá minha vida.- Ela fala olhando para o chão.

_Como assim? Quem é o amor dá sua vida?-  Vero pergunta perplexa.

Ally olha para a Mani e a Dinah depois volta a olhar para ao chão.

_Eu não sei.- Ela fala e olha para as meninas.

(...)

Lauren POV

Nós pedimos pizza e estávamos sentadas no chão e rindo, a Camila estava escorada com a cabeça no meu ombro.

_Lo.- Camila me chama e eu faço um som nasal para que ela continue._ Que tal aumentarmos nossa família?- Ela pergunta tirando a cabeça do meu rosto e me olhando sorrindo.

_Você está falando sério?- Pergunto sorrindo para ela.

_Sim.- Pulo em cima dela e começo a beijar todo o seu rosto._ Eu te amo tanto meu amor.- Falo e lhe dou um selinho.

_Eu também te amo bebê.- Ela fala sorrindo para mim.

Junto nossos lábios, e ouço a meninas fazendo um "Awnnn".



Notas Finais


Bjss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...