1. Spirit Fanfics >
  2. Friends Ball Super >
  3. Problemas Amorosos

História Friends Ball Super - Problemas Amorosos


Escrita por: Mandits

Capítulo 14 - Problemas Amorosos


Problemas Amorosos

Após a pequena pisada na bola de Kyabe, ele e Caulifla ficaram sem se falar pelo restante do dia, mesmo quando estavam indo embora para casa, a jovem nem se quer olhava para o saiyajin, nem mesmo quer ficar do lado dele fazendo com que Kale ficasse entre eles.

Ao chegar em casa, Caulifla simplesmente vai caminhando para seu quarto.

Kale – Ane-San, não vai comer?

Caulifla – NÃO!

O jantar seguiu normalmente mesmo sem Caulifla, estava tudo ocorrendo normalmente até o momento em que ele foi para seu quarto, assim que ele entra no quarto ele quase tem um treco.

Kyabe – CAULIFLAAAAAAAAA! – Grito o saiyajin furioso ao ver o estado de seu quarto.

Ao escutar o berro de Kyabe, Kale para o quarto dele e se depara com a situação. As paredes estavam pichadas com tinta escrito “VÁ DORMIR NA CASA DA PATRICIA!”, alem de seu armário totalmente destroçado, assim como sua cama, seu vídeo game, e seu computador. Suas roupas estavam quase todas rasgadas, apenas uma pequena trouxinha com um bilhete escrito “baka!”.

Kale – Como ela faz isso sem fazer barulho? – Pergunta ela perplexa.

Kyabe – Não sei, mas sei que se eu ficar aqui eu vou acabar cometendo um “saiyacidio”...

Hitto estava fazendo maratona de Kingdom Hearts 2 a madrugada inteira, ele já estava ciente sobre o “pequeno” problema de Kyabe pois o mesmo havia mandado mensagem. Assim que a campainha toca, Hitto aperta um botão e o portão se abre, Kyabe entra e logo se encontra com Hitto no cômodo cheio de computadores e consoles de vídeo game.

Kyabe – Você realmente é um gamer.

Hitto – Eu te falei e você não botou fé, HÁ! Agora, me conta direito o que aconteceu.

Kyabe – Esta tudo normal, fora o fato dela não querer falar comigo e nem querer jantar. Estava eu e a Kale jantando na maior santa paz, estava tudo quieto. Mas quando eu fui para meu quarto eu vi aquela cena... Ela quebrou TUDOOOOO! Meu PS4... Meu PC da NASA... só me deixou com essa trouxinha... – Ele mostra a trouxinha.

Hitto – Você também deu uma bela pisada na bola com ela... – Ele olha para Kyabe. – Falando nisso, você ligou para a outra garota que tinha marcado o encontro?

Kyabe gela, no meio de toda a confusão, e mesmo quando ele leu a pichação ele estava tão nervoso que nem se lembrou. Ele não havia ligado para desmarcar o encontro.

Kyabe – Eu vou morrer...

Hitto – Kyabe, você conseguiu... Parabéns ganhou o prêmio da burrice...

Kyabe – Bem, pelo menos ainda tenho algumas roupas, preciso me trocar mesmo.

Ele abre a trouxinha e vê apenas retalhos de pano emaranhados, ele desesperadamente vai tirando os panos na esperança que aja uma roupa para ele se trocar, mas ao chegar ao fim do emaranhado, ela apenas vê uma foto da Caulifla com um bilhete escrito “Mas nunca esqueça de mim” e desmaia.

Hitto – Não deu nem tempo deu fazer a piada do no céu tem pão...

No dia seguinte, Caulifla estava sentada entristecida no sofá, kale havia tentado ligar a Tv mas ela recusara.

Kale – Ane-San, você não pegou um pouco pesado com o...

Ela solta um rosnado antes mesmo que Kale fale o nome de Kyabe.

Kale – Ta bom, ta bom... Mudando de assunto, será que para o almoço eu deveria fritar Ki...

Ao ouvir a primeira silaba da palavra, Caulifla se enfurece se transformando em SSJ2 e chuta a Kale para a parede abrindo um buraco com o formato da garota, ela cai lá fora estatelada no chão.

Kale – Be... – Ela termina a palavra “Kibe” e desmaia.


Notas Finais


Gente, esse capítulo foi bem sem idéias mesmo, como vocês me deixaram num impasse no da semana passada, eu não sabia que caminho tomar, embora eu esteva com algumas idéias na minha cabeça. Mas agora eu pergunto a vocês novamente mas de uma outra forma. Qual caminho que vocês querem que eu tome nessa fic? Se for o caso eu dou um final para essa, sem problemas nenhum.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...