1. Spirit Fanfics >
  2. Friends Ball Super >
  3. Coisas sem sentido acontecem

História Friends Ball Super - Coisas sem sentido acontecem


Escrita por: Mandits

Notas do Autor


Finalmente primeiro capítulo do ano!
Me desculpem pela demora, estou com problemas com a Internet aqui e estava sem créditos para utilizar a Internet móvel ;_;. Capítulo curtinho mas pelo menos saiu.

Capítulo 18 - Coisas sem sentido acontecem


N17 estava sentado em um banco de uma praça jogando seu PS Vita, ele nota a sombra de alguém se sentando ao seu lado, ele olha e vê que se tratava de Freeza.

O imperador do universo estava meio cabisbaixo, N17 para um pouco de mexer em seu portátil e tenta conversa com ela.

N17 - O que houve Freeza?

Freeza - Eu não sou o Freeza...

N17 Olha para ele com cara de "que?".

O imperador de levanta e fica em pé em cima do banco.

Freeza - Eu sou o imperador Freecesar 51! E esse planeta agora pertence a mim! HO HO HO HO HO!

N17 - Olha Freeza... Eu quero realmente acreditar que esse 51 seja o nome da pinga que você tomou...

Freeza - Calado insolente! Você deve se curvar a mim ou sofrerá as consequências! - Ele aponta o dedo indicador para o Android enquanto carregava um death beam.

Hitto estava em seu aposento preferido quando um barulho estrondoso vindo do lado de fora faz com que ele retire o Headset e se levante da cadeira e comece a caminhar para fora de sua residência, durante o trajeto ele ouve o mesmo barulho mais 3 vezes seguidos de gritos desesperados.

O assassino roxo já estava abrindo a porta pronto para dar uma bronca em quem estava atrapalhando sua jogatina, mas a cena que ele vê ao abrir a porta lhe faz ter outra reação.

Freeza estava perseguindo e atacando N17 que corria feito um maratonista e várias pessoas fugiam desesperadas.

Hitto - FREEZA PARE COM ISSO! - Ele para na frente de Freeza.

Freeza - Oh! Mais um insolente que ousa se opor ao General Napolefreeza Goldenparte?!

N17 - Vixe, pelo jeito não foi só pinga não...

Hitto - Mas o que que está acontecendo? - Pergunta confuso.

Freeza - Muito bem senhor cabeça duvidosa! Eu vou mostrar o poder do Grande Freeza Instinto Superior! - Ele começa a cantarolar enquanto se transforma em Golden Freeza. - KA KA KA KA! KA KA KA KA! KA KA KA KA!

N17 - Meu Kami-Sama... É pior do que eu imaginava!

Hitto - Sério que ele só decorou essa parte da música?

Vegeta estava na sala assistindo TV com Bulma, quando o plantão de notícias entra no ar mostrando a confusão que Freeza estava causando na cidade.

Bulma - Mas o que é isso?! Ele voltou a ser maligno?!

Vegeta - ARGH! Não dá para confiar nesse maldito! - Ele se levanta. - Bulma, eu vou até a casa de Kakarotto!

Mal ele termina de falar e Goku vai para a sala com uma toalha enrolada em seu corpo.

Vegeta - Ka... Kakarotto?! Mas como você já estava aqui?!

Goku sorri de forma estranha e começa a falar.

Goku - VEGETAAAAA! OLHA BEEEEM! - Grita ele com uma voz esganiçada enquanto deixa a toalha cair e faz uma pose "sensual" revelando seu corpo nu. - HUUUUL!

Vegeta - MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA CIDADEEEEEE?!

No terraço de um edifício, uma mulher segurando um cajado olhava para a cidade em alvoroço, ela parecia satisfeita com a confusão que estava acontecendo. Jiren, Toppo e Dispo chegam no terraço e se aproximam da mulher que se vira para eles.

Jiren - Você... Você veio daquele portal que se abriu mais cedo não é mesmo?

Mulher - Aham. - Ela confirma.

Toppo - E é você que está causando esse alvoroço todo com esse cajado, correto?

Ela sorri.

Mulher - Vocês não são tão burros quanto parecem.

Dyspo - Claro que não somos burros! Somos os melhores investigadores dos 12 universos!

Jiren e Toppo olham para ele com gotas na cabeça.

Jiren - Claro... - Se lembrando das piadas que olhava ao invés de investigar.

Toppo - Com certeza... - Se lembrando da "entrada estratégica" junto de Vegeta.

Jiren - Chega de papo! Ou você desfaz todo esse caos ou teremos que tomar medidas drásticas!

A mulher suspira.

Mulher - Ok. Vocês venceram.

Os três ficam olhando com cara de tacho para ela.

Dyspo - Sério?

Mulher -SÓ QUE NÃO!

Ela aponta o cajado para eles fazendo com que ele brilhe.


Notas Finais


E vocês achavam que a loucura não podia ficar pior XD.
E sim, vocês que já jogaram Dragon Ball Xenoverse, a mulher é essa mesma que vocês estão pensando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...