1. Spirit Fanfics >
  2. Friends Ball Super >
  3. Estranhos visitantes.

História Friends Ball Super - Estranhos visitantes.


Escrita por: Mandits

Notas do Autor


Capítulo meio curto, mas ta ai.

Capítulo 21 - Estranhos visitantes.



A mulher de cabelos brancos estavam em seu esconderijo na cidade, ela assistia as notícias na TV acompanhada de seu assistente, o qual ela havia anteriormente o chamado de Mira. As notícias anunciavam Toppo e Dyspo agindo de maneira estranha e o sumiço de Jiren, a mulher ria, parecendo se divertir com o fato.
Mulher - Veja Mira, já estão todos começando a ficar preocupado e com medo!

Mira - Também, uma foca/lontra/leão marinho/velho barrigudo de bigode e um coelho da deep web agindo feito maníacos, até eu ficaria morrendo de medo, ou preocupado.

Mulher - HAHAHAHAHAHA isso é muito divertido! HAHAHAHAHAHA

Mira - Incrivel como você gosta de rir a toa enh? - Ele ri sozinho. - Entendeu?! A toa... A... TOWA!

Ela olha para ele com uma cara de "me poupe" e volta a prestar atenção na TV.

A felicidade dela acaba quando o noticiário como a mostrar o grande portal aberto no céu da cidade, que, por mais incrível que parece, quase ninguém havia notado até então.

Towa - MIRA! - Ela se levanta em um sobressalto.

Mira - Estoy mirando! Estoy Mirando! - Falando com sotaque espanhol enquanto olha para a TV.

Towa - NÃO É ISSO IDIOTA! - Ela da uma cajadada na cabeça dele. - EU ME ESQUECI DE FECHAR O PORTAL! AQUELES TRÊS DO 11º UNIVERSO ME FALARAM E EU NEM ME TOQUEI!

Mira - RÓÓÓÓÓ! RIIIIIN RÓÓÓÓÓ! RIIIIIN RÓÓÓÓÓ! - Ele para de fazer a imitação de burro assim que vê Towa se preparando para lhe dar outra cajadada. - Digo... Digo.... Mas que falta de atenção a sua!

Towa - Não temos tempo pra ficar discutindo aqui, Mira! Vamos logo fechar aquele portal antes que outras pessoas de dimensões alternativas venham para cá também e nosso plano vá por água abaixo!

Na corporação Cápsula, Vegeta havia convocado Goku, Gohan, Kuririn, N18, e depois e muito custo, conseguiu contato com Kyabe, Caulifla e Kale, sem contar Hitto, Freeza e N17 que já estavam lá. O príncipe dos saiyajins explica os últimos acontecimentos para aqueles que ainda não estavam cientes, gohan aproveita para complementar a informação com o que havia visto na TV.

N18 - Deixa eu ver se entendi bem, então, essa tal mulher que o Freeza diz ter visto, está deixando todos enlouquecidos com suas "hipnoses"?

Vegeta - Teoricamente sim, e juntando com o que Gohan falou, podemos...

Kale - Senhor Vegeta... - Interrompendo ele.

Vegeta - Só um minuto Kale. Podemos dizer que essa mulher saiu desse tal portal que a TV mostrou. E provavelmente...

Kale - Senhor Vegeta!

Vegeta - Só um minuto! Provavelmente ela não está agindo sozinha e o plano dela é dominar nosso mundo, fazendo com todos ajam da maneira que ela quer!.

Kale - SENHOR VEGEEEETAAAAA!

Vegeta - QUE ÉÉÉÉÉÉÉ?!

Kale - Será que o senhor poderia por obséquio, solicitar ao seu discípulo de artes marciais, para parar de trocar caricias com a pessoa que se denomina como minha irmã? - Diz ela apontando para Kyabe e Caulifla que estavam se beijando durante toda a conversa.

Freeza - Pode deixar senhorita Kale, eu faço isso. - Ele cutuca os ombros dos jovens sayajins.

Caulifla - Sim? - Se vira para ele um pouco sem fôlego.

Freeza - Não é por nada não, mas, será que vocês poderiam. PARAR COM ESSA BEIJAÇÃO TODA ANTES QUE A KALE PEGUE DIABETES COM TANTA MELAÇÃO DO LADO DELA E EU COMECE A VOMITAAAAAAR! - respira ofegante

Caulifla e Kyabe - Ta bom.... - Dizem os dois juntos com cara de paisagem.

Todos suspiram.

Kuririn - Resumindo o assunto, nós precisamos localizar essa mulher, capturá-la e leva-la para as autoridades.

Kyabe e Caulifla - Que mulher?! - Totalmente perdidos

Hitto - Essa mulher que estávamos falando...

Kyabe - Por que coitada, o que ela fez de tão errado?

Todos, com exceção do casal de saiyajins, desmaiam de desgosto após a frase do guerreiro do 6º Universo.

Kyabe - Ué, o que eu falei?

Caulifla - Sei lá, ta todo mundo estranho hoje...

Em um local mais afastado da cidade, um grupo de cinco jovens garotas, sendo uma deles de pele azul, e outra com cauda de macaco, andavam meio assustadas pela cidade.

Mihaila - Que lugar... É esse? - Diz a garota de longos cabelos pretos enquanto mantém sua cauda abaixada.


Notas Finais


Se ainda tiver álguem das antigas lendo, ou alguém que já leu a fic (não terminada) Despertar das Trevas vai saber quem são essas que apareceram no final XD.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...