1. Spirit Fanfics >
  2. Friends don't lie >
  3. Vê-lo novamente

História Friends don't lie - Vê-lo novamente


Escrita por: Stranger_Fas

Notas do Autor


1 Capítulo da minha fanfic de Mileven espero sinceramente que gostem muito!!!🙈😘😘Bjinhus

Capítulo 1 - Vê-lo novamente


Fanfic / Fanfiction Friends don't lie - Vê-lo novamente

*Eleven*

Há muito tempo que eu estou aqui, presa com Hopper nessa casa. Eu gostaria tanto de ver ele novamente... Ele causou um sentimento forte em mim, um sentimento incrível, posso com razão chamar de amor. Quero muito rever Mike novamente, mais como? Hopper não me deixa sair daqui!! Eu sei, eu sei, é apenas para o meu bem, mas que quero ver ele e não ligo se vou correr perigo para isso. Hopper chega daqui meia-hora e ele vai dormir depois do "dia cansativo" que ele sempre diz que tem. Vou aproveitar, e se quer saber o que vou fazer, vou ir pra casa de Mike. Vou ver ele de novo. Já foi-se muito tempo, não quero ficar sem ele mais. 

--2 HORAS SE  PASSADAS--

Hopper dormiu, caiu em um belo sono. Vou simplesmente pegar meu casaco e ir. 

*MEIO DA ESTRADA*

Meus pés já estão doendo de tanto andar, já imaginava que a casa de Mike fosse longe assim... Vou continuar andando, mesmo com meus pés doendo, e embora eu esteja com casaco está ainda frio. Finalmente comecei á ver algumas casas, mas vou pegar o atalho da floresta, não seria seguro me verem aqui. 

Cheguei, em fim, eu fui até a janela de Mike, seu quarto estava escuro, comecei a bater na janela com minha mão direita chamando por o seu nome.

-Mike? -Aumentei a voz.

-On? On? -Mike veio o mais rápido possível abrir a janela, ele me pegou no colo me trazendo para a parte de dentro de seu quarto, ele me colocou no chão com bastante cuidado, e fechou a janela.

-On, On você está bem! -Mike me abraçou, eu o-abracei também.Ele me abraçou fortemente.

-Você está gelada, pálida, vem cá tira o casaco. -Mike veio á mais próximo do meu rosto me encarando e ao mesmo tempo tirando o meu casaco. 

-É melhor você tomar um banho, eu vou colocar a água no quente pra você está bem? Vem, senta aqui. -Ele pegou a minha mão direita e sentou-se comigo na cama do sótão.

-Eu estava com tanta saudade de você...-Mike leva uma de duas mãos para meu rosto me acariciando. Dou um sorriso tímido.

-Também senti muito sua falta, Mike- Mike me abraça novamente. 

-Vem cá, -Mike me levou para o banheiro -A água está quente, toma um banho tá? Eu vou ficar te esperando aqui, sei que você não gosta que eu feche a porta, vai ficar encostada OK? -Mike diz.

*Narrador* 

-ta. -El diz entrando no banheiro, Mike mau podia acreditar que El estava ali, bem. Iria deixar El o tempo que ela quisesse ficar, Mike não queria deixar ela ir embora, ou melhor, não queria que ela fosse. Ele sentiu muita falta e quer repor da melhor maneira possível esse tempo que ficaram separados. 


Notas Finais


Nunca disse nada sobre mim aqui kk, vou me apresentar:
Meu nome é Geovana, tenho 12 anos, sou do signo escorpião, amo st, apaixonada por Mileven e viciada em séries. Escuto todo tipo de música kkk, at3 Kpop rsrsrs, se apresentem nos comentários❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...