1. Spirit Fanfics >
  2. F.R.I.E.N.D.S -Em busca do equilíbrio >
  3. Aquele com a pergunta de Emma.

História F.R.I.E.N.D.S -Em busca do equilíbrio - Aquele com a pergunta de Emma.


Escrita por: Flahh13

Notas do Autor


(O tempo em que a história se passa Emma já tem idade para falar tipo uns 6 ok?) Boa leitura ♡

Capítulo 12 - Aquele com a pergunta de Emma.


Fanfic / Fanfiction F.R.I.E.N.D.S -Em busca do equilíbrio - Aquele com a pergunta de Emma.

-Tudo bem galera hora da mamãe e seu bebê descansarem. - O médico alertou a turma que de um em um foram saindo da sala e logo do hospital.

--Cafeteria--

-Querem saber hoje eu vou tomar café com leite! - Ross diz firme se fazendo de durão.

-Ah eu vou com você. - Chandler diz e vai junto ao amigo pegar.

- Mãe de onde vêm os bebês? - Emma pergunta fazendo todos se olharem.

- Hhm... Cleveland.- Joey responde sem pensar.

- Boa resposta Joey! - Mônica diz ironicamente.

- Filha, por que você não espera o papai voltar e pergunta a ele ? - Rach diz tentando se livrar.

- Boa Saída Rach! - Mônica brinca.

- Gente! Vocês não vão acreditar! Não tinha café com leite. - Ross dizia todo orgulhoso e tdos olhavam para ele com afeição séria. - É, aí eu fui e... e peguei um expresso... Isso parecia mais emocionante na minha cabeça.

- Papai de onde vêm os bebês?- Emma diz e Ross faz uma cara de ansiedade e decepção fazendo Rach e Mônica rirem.

- Da barriga das mamães! - Ele diz todo meigo. - Isso responde a sua pergunta? 

-Isso responde! - Emma responde satisfeita .

- Ok agora vamos! Temos que pegar Ben. - Ross diz a Emma e eles saem.

- E você e a Phoebe? - Chandler questiona Joey.

- Ah é esqueci a Phebbs! - Joey levanta correndo e volta para o hospital.


Notas Finais


Beijos ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...