1. Spirit Fanfics >
  2. Friends Forever >
  3. Irei com você, irmão

História Friends Forever - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Lembrando que contém suicídio na história (por isso o +18), mas em momento algum faço apologia ou incentivo a isso.

Espero que gostem ;) 💜

Capítulo 1 - Irei com você, irmão


Fanfic / Fanfiction Friends Forever - Capítulo 1 - Irei com você, irmão

A chuva forte manchava meu suéter preto, as lágrimas quentes se misturavam ali, as flores em minhas mãos tomaram rumo a lápide em minha frente, deixei o pequeno buquê ali e acariciei a foto que mostrava o belo rosto de meu irmão, meu melhor amigo, meu companheiro eterno. 


Aquele trágico acidente havia o levado de mim, exatamente à sete dias atrás havia chegado a pior notícia até minha casa, uma chuva forte caía sobre a cidade, assim como hoje. O motorista daquele caminhão não havia o visto ali, sua moto deslizou rapidamente sob o asfalto molhado, o vidro do veículo maior estava bastante molhado e embaçado, assim impedindo o motorista de ter uma visão melhor da avenida, a batida foi forte, foi fatal. Levou a única pessoa que me apoiava e que me fazia feliz nesse mundo frio e cruel, hoje completa uma semana desde sua morte, eu prometi que sempre estaria com você, assim como você prometeu sempre estar comigo. Por que não me esperou para irmos juntos? Serei obrigado a deixar minha família triste somente para ir te encontrar, pois fiz uma promessa, fizemos uma promessa, você cumpriu a sua até seu último suspiro, eu também cumprirei a minha. 


— Jimin, sempre amigos? 


— Sempre amigos, Tae. 


Então, com esse revólver que se encontra dentro de meu suéter, darei um fim a minha vida,  eu poderia ir atrás de outra solução para minha angústia, mas darei um fim ao meu sofrimento, irei te encontrar agora Tae, iremos ser sempre amigos, em todas as vidas e mundos, irei te encontrar agora, irmão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...