1. Spirit Fanfics >
  2. Friends forever ?(Dabi x Todoroki) >
  3. I like you anyway Part 2

História Friends forever ?(Dabi x Todoroki) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui está a segunda parte !

espero q esteja bom.

Capítulo 2 - I like you anyway Part 2


Fanfic / Fanfiction Friends forever ?(Dabi x Todoroki) - Capítulo 2 - I like you anyway Part 2

(Autor(a) on)

       Todoroki atravessou o portão de ferro preto enferrujado do colégio publico de Dabi,se deparando com uma vasta multidão.

     Estavam todos  aglomerados em torno de uma roda,mesmo chovendo os alunos não pareciam se importa,estavam mesmo ,era querendo saber como aquela seção de pancadaria terminaria...

      De um lado um adolescente estranho e mal visto por todos , de outro lado ,alunos que queriam espancá-lo  por diversão e prazer.

     Shouto se aproximou da garotada para ver oque estava acontecendo , e algo dizia que  ele  se arrependeria disso.

       O menor foi se encolhendo e empurrando os demais alunos para saber se seu amigo de infância estava por alo.

        E como não estaria?!

       O bicolor arregalou os olhos com a vista ainda mais molhada, seus lábios tremiam e seu corpo se encontrava paralisado como uma estátua. Suas pernas não conseguiam se mexer diante daquilo ,era como se tivessem sido mergulhadas sobre o concreto.

     O moreno das manchas roxas e marcas de queimadura se encontrava com o nariz sangrando, com sua vestimenta de colegial meio ensanguentada e surrada.

      Porém ,ver o moreno dos olhos azuis turquesas naquele estado não era oque perturbava a mente do menino dos olhos heterocromáticos.

       Oque o estava o deixando sem palavras  em ver tudo aquilo, era oque Dabi estava fazendo em torno daquela roda.

     O moreno dos cabelos negros bagunçados se encontrava sobre os demais garotos desferindo socos em seus rostos sem pudor.

         Téo ,um dos garotos que comprou briga com o adolescente mal visto pela sociedade, estava com o rosto vermelho, seu nariz estava quebrado e tinha perdido um dos seus dentes em meio ao conflito .

      Quanto aos outros dois garotos,se encontravam no chão agonizando de dor ,enquanto pressionavam o próprio estômago como se fossem a qualquer momento vomitar.

       -RESPONDA DE NOVO SEU SACO DE MERDA!!! -Ralhou Dabi ,arregaçando ainda mais a cara do loiro que mal conseguia defender o seu rosto com suas mãos .-Diga de novo que eu vou realmente te mata...

           -DABI ! -A voz do garoto de pele alva recuou em um grito em desespero. E isso foi um gatilho para que o moreno parasse de esmurrar ainda mais a face de Téo que mal já conseguia ficar consciente.

         Os olhos azuis eletrizantes em adrenalina se fixou  para o aglomerado de pessoas que o olhavam com:Medo,temor,raiva,ódio e repreensão.

        No entanto seus globos oculares pararam em um par de olhos de cores diferentes, estavam vermelhos e inchados.

        O moreno abriu a boca para tentar dizer alguma coisa diante daquela situação,no entanto nada saiu de sua boca além de um sussurro abafado:

        -Todoroki ?!

        O bando de pessoas assistiam aquela situação sem saber oque estava acontecendo. Oque um garoto bonito e tão fofo de um colégio particular estava fazendo por ali. E porque estava falando com o garoto delinquente e odiado por todos do colégio?!

      Shouto andou em passos vagos de cabeça baixa até se aproximar de seu amigo de infância.

         O coração do moreno começou a ficar apertado com a aproximação do bicolor.

           Todoroki ficou a um centímetro de aí,e pegou o braço do moreno fazendo mesmo se levantar sem palavras.

           -Todoroki! eu....-Tentou se gesticular.

           -Não diga nada !-O ruivo/platinado não o olhou nos olhos.

           Dabi se xingou mentalmente ,suspirando pesadamente.

               -D-desculpa ...-abaixou a cabeça mirando os olhos ao chão. Seus cabelos negros  estavam  molhados e suas roupas também. A chuva estava só a aumentar e o pessoal os olhavam perplexos e um tanto intrigados.

          -Vamos .-Falou ríspido tentando segurar algumas lágrimas que teimavam cair de seus olhos inchados e avermelhados  ,fazendo Dabi o seguir,enquanto eram encarados pelos os alunos que estavam na frente do portão da escola .- Se não você vai pegar um resfriado...

       O moreno assentiu sem questionar pegando suas coisas ,ele ainda se encontrava de cabeça quente, porém, o olhar em angustia que o jovem Shouto o tinha-lhe dado o havia mexido consigo de uma tal forma que seu coração parecia ter levado uma fisgada de uma agulha super pontiaguda.

           -Onde nós vamos ?-Perguntou baixinho,vendo que ainda estavam a andar por meio a chuva depois de atravessarem 10 quarteirões.

           -Nós vamos pra casa...

                    .        .        .

              
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      -Dabi ,sente-se em minha cama.- pediu Todoroki calmamente.

        O moreno olhou para o quarto do bicolor que era simplesmente bonito,grande e impecável e depois para a cama do mesmo, suspirou.

        -A-acho melhor não .Eu estou meio sujo e molhad...-Todoroki levantou uma sobrancelha em desafio e o moreno dos cabelos bagunçados entendeu o recado se dirigindo a cama macia do de pele alva ,sentando na beirada para não sujar a maior parte da cama de Shouto.

        Todoroki se levantou de sua escrivaninha com um paninho azul em mãos.

        Ele se aproximou do seu amigo de infância e inclinou a coluna para frente apoiando uma das mãos no joelho,enquanto a outra que carregava o paninho,ia em direção ao rosto do moreno dos cabelos negros bagunçados e meio espetados.

         Dabi franziu a sobrancelha com a aproximação repentina do bicolor.

       O de cabelos negros  engoliu a saliva que estava em sua boca ao ver tão próximo de sí aqueles olhos bicolores .De um lado, um cinza prateado e intenso ,do outra lado, um azul Turquesa clarinho .

         Os globos oculares  de Todoroki sempre foram bonitos aos olhos de Dabi. Sempre dirá isto ao amigo quando o mesmo dizia que se achava estranho por ter dois olhos de cores diferentes.

    No entanto , vendo mais de perto agora ,tinha que admitir que aqueles olhos não eram só bonitos , eram belos !

        O maior grunhiu contraindo o torço para trás.

       -Não se mecha...- Murmurou o mais novo.- Por favor.

         Dabi assentiu mesmo relutante , o mais novo  passou o paninho cautelosamente  nas narinas do maior que se encontravam tingidas de vermelho escarlate.

       - Obrigado...-Agradeceu o moreno .O jovem Shouto sorriu minimamente se sentando ao seu lado, enquanto retirava o sangue das narinas de Dabi, sendo bastante cauteloso e cuidadoso para não machuca-lo.

         -Oque aconteceu?!-Perguntou calmamente o menor ao terminar "o serviço".

         O moreno suspirou apoiando os braços para traz.
Sabia que a qualquer momento essa pergunta víria átona.

      -E então ?-Os olhos bicolores fitavam o melhor amigo em resposta .

       Dabi mordeu o lábio inferior e levou uma de suas mãos até seus cabelos negros o acariciando com certa agressividade .

     Estava estressado com o acontecimento de horas atrás...

     -Eu... Não sei oque te dizer.- Respondeu abaixando a cabeça sem olhar nos olhos do garoto de cabelos de cores duplas.

      Todoroki Franziu o cenho surpreso com a resposta do amigo,depois respirou fundo e pensativo com oque fazer naquele momento ,uma ideia veio a sua mente .

      - Deite! - Sibilou.

      
     -Oque disse ?!- Olhou o amigo como se tivesse tomado um tapa na cara.
    
     O de pele alva se aproximou mais do moreno e com a mão direita encostou no peito de Dabi,que sentiu um arrepio na espinha.

     - Deite...-Ele empurrou o corpo do amigo contra a cama e  se deitou sobre ela junto do o mesmo ,ficando de lado para olhar o moreno dos cabelos negros bagunçados.- Oque está sentindo ?

        -Raiva. -Respondeu rapidamente sem pensar ,como uma bala de um revólver.

       -Por causa daqueles garotos ?-Comentou . Dabi balançou a cabeça negativamente.

       -Raiva de todos !-Gritou.

      Todoroki se arrepiou com o alimento de voz de seu amigo,mas logo perguntou o motivo.

     -São essas pessoas que não me deixam em paz !-Vociferou o moreno.

     -Porque não tenta dialogar com elas !?-Sibilou o menor.

      Os olhos turquesas do mais velho percorreram sobre o olhar do de péle alva ,dando um léve sorriso de escárnio como se alguém tivesse-lhe contado uma péssima piada sobre: " com quantos pals se constrói uma canoa ?"

    -E você não acha que eu já tentei ?!-Ralhou estupefato.-Mas não adianta...

      -E-eu posso te ajudar ,sempre te ajudei com os seus problem...

    -Todoroki !- Rosnou Dabi socando o colchão com certa brutalidade ,que o mais novo jurou que a madeira que apoiava o seu colchão por baixo tinha se partido ao meio .-Todos me odeiam nessa porcaria de vida ! Ninguém não está nem aí para oque eu vou fazer ou oque vai acontecer comigo,se eu vou virar :um bandido,um marginal ,um psicopata ou seja oque for! Eles só querem me ver longe de suas vidas .Se duvidar acho que queriam que eu estivesse morto nesse exato momento ou que eu  nunca tivesse...nascido.

     - N-não é ver-r-rdade...-As palavras sobre os lábios do jovem Shouto saíram meio, travadas, fracas e tristes  Depois de escutar brevemente oque o moreno tinha dito.

    -Não adianta me-contrariar ! Você sabe que é tudo verdade!!!-Respondeu levando o antebraço até seu rosto ,tapando assim sua visão.-E se não fosse só isso ,ainda tem meus pais que nem ligam pra mim e nem se importam com o meu estado,mal querem saber se algum dia eu não vou voltar pra casa!-Mordeu a língua acidamente.

   Os olhos do bicolor começaram a lacrimejar e várias gotículas de lágrimas salgadas começaram a cair dos seus olhos ,por perceber o quanto o seu amigo estava sofrendo.

    -V-vamos dar u...um jeito.Vamos buscar uma solução .-Todoroki segurou um dos pulsos do moreno dos cabelos negros bagunçados .

      Dabi elevou seu torço para cima e puxou seu pulso de volta ,olhando melancolicamente para o chão .O ruivo/platinado ficou de boca aberta com a ação do melhor amigo.

       -As vezes acho que você só é meu amigo por pena .- Pregou as palavras duras que estavam martelando em sua mente ,em sua boca. Oque fez Shouto arregalar os olhos perplexo .-Não me olhe assim , -Suspirou pesadamente.

      -P-por que... V-você acha is...so ?!-Perguntou choroso tentando se manter firme.

O silêncio retumbou pelo quarto por alguns minutos,até o mais velho soltar um estalo com a língua resolvendo a falar.

    -Lembro de uma vez ,quando mais novo está brincando junto contigo em seu quintal de casa , éramos muito sonhador naquele tempo, você pediu para eu ir até seu quarto e voltar com alguns carrinhos seus que você guardava em sua caixa de brinquedos enquanto me esperaria na sala de entrada .E eu fui todo inocentemente ....-Respondeu dando uma leve pausa para respirar , antes de prosseguir.-Eu subi as escadas e comecei a ouvir murmúrios ao chegar no segundo andar ,porém não me importei ,entrei em seu quarto e peguei os brinquedos necessários ,no entanto .ao lado de s u quarto de encontrava o quarto de seus pais e eles pareciam está tendo uma conversa muito séria os dois . Bom ! Eu não queria ouvir a conversa dos dois ,mas minha curiosidade foi mais afundo e depois disso eu me arrependi...

       -Sobre oque eles estavam conversando Dabi ?!-Todoroki pergunto exasperado,com medo da resposta.

      -Sobre mim. Falavam o quanto eu podia ser uma má influencia pra você ,e podia o transforma-lo no futuro em um garoto rebelde, que poderia se tornar um bandido ou um marginal...

      - NÃO É VERDADE !

      -É A VERDADE NUA E CRUA !!!Ninguém vai me olhar com olhos diferentes ,além de uma pessoa "Horrível"! E QUE NEM DEVIA EXISTIR!!!

       -MAS E EU?!-Ralhou sentindo cair mais lágrimas de seus olhos .
  
       -TODOROKI ! NINGUÉM ME QUER POR PERTO ! NINGUÉM GOSTA DE MIM ! E VOCÊ É O PIOR DE TODOS, JÁ QUE NOSSA AMIZADE É SÓ FAIXAD...

   -PAFFFF!!!

     A bochecha direita de Dabi estava pelando como se a tivesse mergulhado numa panela pressão com água extremamente quente. Todoroki tinha acabado de desferir um tapa em sua cara com toda raiva que tinha se acumulado em segundos, nunca tinha batido em seu amigo e nem queria fazer isso .Porém,a raiva de ouvir todas aquelas baboseiras do moreno de olhos turquesas o tinha deixado extremamente chateado.

       O moreno levou uma mão até sua bochecha extremamente quente e vermelha ,sentindo a ardência.

     -EU QUERO VOCÊ AO MEU  LADO !-O empurrou com força o moreno dos cabelos negros sobre sua cama ,ficando por cima de sí.- EU GOSTO DE VOCÊ ! NÃO COMO AMIGO ,MAS QUE ISSO IDIOTA !EU SOU DIFERENTE!!!

      As palavras do jovem Shouto foram como vários socos desferidos na cara do mais velho.

     O menor com os olhos vermelhos e molhados não exitou  e sem pensar duas vezes ,beijou
os lábios do moreno com fervor.
   
       O maior sem entender nada ,ficou estático com a ação do bicolor ,sua boca estava colada a do mais novo que roçava os lábios com certa força o colando aos seus. As lágrimas de Todoroki só aumentaram,mordiscou o lábio do amigo em meio ao beijo,levando uma de suas mãos sobre a cabeleira: negra ,macia e um tanto bagunçada.

         Dabi acabou abrindo a boca  sem saber  oque estava fazendo. Shouto tomou a oportunidade como um convite e colou sua língua sobre a boca do mais velho ,começando um beijo de língua.

        O moreno sentindo sua boca por dentro sendo preenchida e se misturando com a saliva do ruivo/platinado. Levou suas mãos que até o momento estavam sobre a cama até a cintura fina do de eéle alva a apertando.

     O menor fez um barulhinho se contorcendo com o aperto ,mas continuou o beijo sentindo a língua do mais velho também se movimentar e se enlaçar sobre a sua.

      Os dois não eram nenhum perito em beijar e mal sabiam se estavam beijando bem .Porém, a sensação tanto para um quanto para outro era bastante saborosa.

      O moreno deu uma leve mordiscada durante o beijo sobre os lábios carnudos rosados do menor,fazendo assim o beijo para para que pudessem respirar ,já que estavam começando a sentir a falta de oxigênio.
    
       O menor arfou por cima do amigo com as bochechas coradas,não sabia oque dizer depois de ter feito tudo aquilo.

        Dabi estava se recompondo, parecia meio atordoado,palavras queriam sair de sua boca aquele momento.

         -V-você...g-gosta de m...mim !?-Perguntou baixo.

        O garoto assentiu  envergonhado.
      
        -D-Desculpa eu... T-ter te beijado sem s-sua permissão !F-Foi n-no calor do m... momento!-Se justificou mais ruborizado.-Eu fiq-quei com tanta r-raiva ao ouvir t-tudo que v-você...d-disse que eu não sabia mais oque fazer !-Disse limpando o rosto molhado.-M-mesmo sabendo que v-você não gosta de mim...

      -Eu ...-Dabi pensou em dizer algo ,mas lógo parou ,pensativo .-Me desculpe eu... N-não sei oque dizer. Você  já senti isso por mim a muito tempo?

      Todoroki assentiu com a cabeça,se inclinado para trás ficando sentado no colo de Dabi ,que ficou meio rosado nas bochechas,ao sentir as nádegas  do jovem Shouto sobre seu "negócio".

       -Eu gosto de você já faz 9 anos ! Eu pensei que era um sentimento de amizade , mas foi além que isso -Fez biquinho olhando para um canto de seu quarto.

         O maior levantou seu torço,ficando sentado e bastante perto do rosto do menor.

           -Você não sente nada por mim, né?-Fez um muchocho.

           -Eu não sei . Nunca senti nada por ninguém na minha vida.-Respondeu sincero .- Apesar de gostar de você...-coçou a nuca dizendo as últimas palavras vagarosamente.

          -Entendo...-O mais novo respondeu  um pouco decepcionado por não ter sido correspondido pelo seu primeiro amor. O menor  fez menção de se levantar do colo do amigo num to extremamente cabisbaixo. Entretanto Dabi reparou em sua ação e foi mais rápido o pressionando sobre seu colo para não sair. -Oque está fazendo ?!

     -Eu ainda não terminei .-Respondeu ficando com as bochechas em tom carmesim.- Eu sei que estou sendo tolo. Me desculpe por só ter percebido agora oque eu tinha e eu não enxergava ! Mas  me de então uma oportunidade. Eu não sei ainda oque eu sinto por você Todoroki !Pensei que fosse só uma amizade, porém ,agora eu me cinto embaralhado. O seu beijo me deixou em choque ...

    -Isso quer dizer q...-Um pequeno sorriso começou a estreitar os lábios do de pele esbranquiçada.

     -Sim. Nós podemos tentar... Mas não me peça nada ,que eu não sei nem como agir em um relacionamento .-Sibilou passando as mãos em seus próprios cabelos.

       Todoroki abriu um sorriso ladino e deu um selinho repetindo no maior deixando o mesmo estático e meio surpreso ,era a segunda vez que o  amigo ,quero dizer "ex amigo" o beijava e a sensação era um tanto estranha mas também prazerosa...

       -Não se preocupe. -Respondeu colocando os braços sobre os ombros largos do maior ,olhando aqueles azuis turquesas bonitos e brilhosos .-Tudo oque eu mais quero, eu acabei de ter!

      Os lábios alheios se juntaram e os corpos ficaram  coladinhos  como se fossem um só, podendo os mesmos escutarem suas respirações naquela tarde chuvosa e turbulenta .
 

     
                                 -��-


Notas Finais


Se gostaram que comentem e favoritem pfv❤️.

aceito criticas :3

Até uma próxima fic de DabiTodo ❤️❤️❤️

Kissus de Cereja Mina😘🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...