1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? (Harry Sty.) >
  3. Capítulo Dois

História Friends? (Harry Sty.) - Capítulo Dois


Escrita por: KeuhStylinson

Capítulo 2 - Capítulo Dois


 Ísis P.O.V's

 Pego minha mochila e saio do carro da minha mãe/Dona Carla, lhe dou um breve tchau e vou em direção ao colégio. Passo pelos portões e meus pensamentos acabam me levando ao meu pai novamente, balanço minha cabeça tentando parar de pensar neste assunto. Em um minuto eu estava olhando para á frente e em outro, alguém vem correndo e acaba esbarrando em mim. 

Meu Deus fui atingida por um poste.

 Essa é a última coisa que penso antes de meus olhos começarem á pesar, e eu não ver mais nada.

      ~ * ~

 Acordo ouvindo alguns múrmuros, abro meus olhos lentamente, tentando enxergar alguma coisa, mas minha visão estava um pouco borrada e eu um pouco tonta, então fecho os olhos novamente. Tento me levantar mas minha cabeça está doendo bastante.

 - Não se mexa, a enfermeira disse que você deveria descansar. - Ouço alguém falar. Alguém com uma voz masculina e um pouco rouca.

 - Onde estou? Quem é você? - Pergunto, vendo melhor mas com a visão ainda turva.

 - Eu sou o Harry, Harry Styles. E você está na enfermaria do seu colégio.

 - Oque estou fazendo aqui?

 - Brincando de médica é que não é.. - Ouço ele murmurar.

 - Como é?

 - Ah eu sinto muito, mas não foi minha culpa, eu estava um pouco apressado e estava correndo e acabei esbarrando em você! Você não olha por onde anda?- Ele pergunta, levo um tempo para processar suas palavras, mas agora me lembro.. Que filho da put*!

 - Você esbarra em mim e eu sou a culpada? Parece que só conheço as pessoas assim. - Sussurro a última parte me lembrando de como conheci a Bianca, mesmo assim esse tal de Harry acaba escutando.

 - O que você quer dizer? 

 - Não te interessa. - Estou parecendo uma criancinha mimada e abusada? Sim estou.

 Mas eu realmente estou chateada, não, estou irritada, mal conheci esse garoto e ele já está me dando nos nervos.

- Hey! Não precisa ser ignorante, eu ainda fiz o favor de te trazer aqui!

- Aah, então muito obrigada. - Eu digo sarcasticamente, revirando os olhos.

 Agora que consigo ver ele melhor, não posso negar que o cretino é bonito. Mesmo que a primeira impressão que eu esteja tendo dele é que ele seja um belo filho de uma puta, não faz dele uma pessoa feia. Os olhos dele são verdes, e ele é alto, e o cabelo dele é encaracolado e.. Ah pode parar por aí Ísis você já está indo longe de mais!

- Você se acha demais né? Seu... - Antes que eu consiga terminar a frase ele me interrompe.

- Ah garota por favor, não quero brigar com um projeto de gente, eu ainda te trouxe aqui mal agradecida. - Ele diz se alterando. Parece que alguém caiu da cama hoje de manhã.

- Quem te pediu? Vê se não enche!  - Digo e me levanto ainda um pouco tonta, me estabilizo.

 Pego minha bolsa que estava em cima de uma cadeira, e antes de sair lhe mostro meu dedo do meio. Infantil? Pois é, sou assim.

- E ainda me chama de metido sua obscena, id...  - Não consigo ouvir o resto, mas apenas ignoro.

 Ainda penso em voltar lá para responder ou pelo menos lhe socar, só que já estou mais que atrasada para á aula.

     Narradora P.O.V's

- Você conheceu mesmo o garoto novo?- Pergunta a Fernanda.

- E claro né Feh, ele literalmente caiu na dela, ou nela. - Diz Bianca. 

- Conta tudo vai! - Disseram as três em uníssono, parece até que elas se comunicam por telepatia.

 Ísis conta tudo á elas, desde quando saiu do carro de sua mãe, a parte do tombo, até o final da pequena briga infantil deles, e logo elas começam á contar a Ísis coisas que descobriram sobre o tal "encaracolado idiota" (segundo a mesma):

 - Mês passado, ele completou 18 anos, mudou pra cá a seis meses e agora mudou da escola que ele estava para a nossa. - Conta animadamente Fernanda. Até ser interrompida por Júlia:

- Ele já morava aqui, só que passou quatro anos morando com a tia, ainda não sabemos o por que. Continua Bi! - E Bianca agora começa a sua parte (parecia até que elas tinham combinado isso.).

- Agora ele mora com a mãe e o pai, e que seus melhores amigos são: Zayn, Liam, Louis e Niall. - E outras coisas que conseguiram descobrir. Quando querem saber de algo são melhores que Sherlock Homes.

 Foi deste mesmo jeito que fizeram quando viram o Levi, um garoto que Bianca tinha um crush antigamente, e futuramente acabaram descobrindo que ele era um idiota dos finos.

 O Harry podia ser lindo como elas falavam, mas ainda sim, para Ísis ele era um babaca.

 Mas um lindo babaca.


Notas Finais


Bezus😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...