História Friends-Imagine Park Jimin - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Suga
Tags Drama, Romance
Visualizações 310
Palavras 3.160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


°Leiam
°Comentem
°Expõem

Capítulo 11 - Pensamentos Banais e Eróticos


Fanfic / Fanfiction Friends-Imagine Park Jimin - Capítulo 11 - Pensamentos Banais e Eróticos

S/N on

Festa de Hallowen on

Já estava prontíssima e encontraria Jimin na minha casa, mandei algumas mensagens e me vi pela ultima vez no espelho. Eu estava bem bonita, e sexy. Uma vampira sexy, o bom seria que a capa esconderia algumas das marcas dos meus cortes antigos.

-S/N...-desci as escadas, encontrando ela-Minha filha, quando você vai sair?-me olha

-Umas 9 e pouca, vou andando com Jimin, a casa de Yoongi não é tão longe-falo a vendo, acabando de descer as escadas.

-Tudo bem...até as 11 S/N, e não demora...quero ouvir o barulho de suas chaves-assenti, revirando os olhos-Sem marcas e nem sem o batom-ri com o seu jeito-Bom, já te avisei...-ela fala, me sento ali e não demorei pra ouvir a campainha. E a 1° pessoa em mente, Jimin. Fui até a porta e abri o revelando.

-Uau!-arrregalei meus olhos-Jimin...-ele estava lindo, mais do que é. A capa havia ficado linda nele e ele estava incrível. Ele me olhava da mesma maneira e sorria.

S/N off

Park Jimin on

Quando a porta se abriu, revelou S/N…que estava maravilhosa. A calça que marcava bem suas coxas, uma blusa preta e sua capa, além de um batom bem vermelho e o “sangue” descendo pela boca.

-Você está linda!-digo entrando por ali

-não, você que tá-ela me olhava, e sem dúvida alguma, minha Unnie era Linda e incrível.

-Quando nós vamos?-ela me sonda

Park Jimin off

S/N on

-Ah, já vamos…só estava esperando você...-digo e puxo meu celular do sofá-Mãee!!Já vou!-ouvi uns gritos histéricos, e vi ela chegar vendo Jimin.

-Espera S/N...-diz com seu celular na mão-Uau...vocês estão lindos!-ela diz e eu revirei meus olhos, já sabendo o que ela queria-Espera, espera!Uma foto!-bufo, já sabendo. Me juntei a ele, que fez o mesmo sorrindo para a câmera-Espera, mais uma...-suspirei, com a maior paciência. Ela tirou outra.

-Pronto mãe...chega-puxo Jimin pelo pulso, e ela assenti ainda na porta. Saio dali junto a ele, antes que ela pedisse por mais.

Fomos andando juntos e no caminho conversava com ele, ele repetiu milhares de vezes, que não estava indo por diversão, apenas queria me fazer companhia, eu só assenti e respeitei.

Entrei na outra quadra e caminhava com Jimin, dando passos longos. Era bem difícil não achar a casa de Yoongi. Nem parecia que era aquela que tinha luzes enormes por volta, que iluminava bem a mansão branca. E nem a música alta. Yoongi também é rico, e mora sozinho. Caminhei, já chegando na casa, que tinha uma música muito alta e já via pessoas fantasiadas dançando, ali na frente. Coitado dos seus vizinhos.

-S-S/N...-Jimin toca no meu pulso. Olhei pro meu amigo e já podia ver que ele estava tímido e não queria entrar. Revirei os olhos.-Tem muita gente...-ele fala

-Jimin!Vamos, vai ser divertido...eu vou ficar com você-o olho, vendo ele olhando pra casa-Você disse que ia me acompanhar...-faço bico e ele resisti assentindo. Puxei Jimin pra entrada, onde pessoas já nos olhava e eu arfava por ter muita gente desconhecida.

Abri a porta e tinha gente barrando, dançando de tão cheio que ali estava. Havia músicas conhecidas e eu já conseguia identificar algumas pessoas, a maioria do 3°. Kim, provavelmente já havia chegado, só bastava procura-la.

-S-S/N...eu não consigo-Jimin tremia, fecho a porta, olhando pra ele. E teria que berrar de tão aquela música estar alta.

-Você quer ir pra casa?-segurei na sua mão, suspirando, porque queria ele ali

-Não...mas é muita gente...-sorri

-Você precisa se acostumar...-dizia isso no seu ouvido-É normal

-Tabom-mordeu seus lábios, e eu abri novamente a porta, puxando Jimin.

-Com Licença...-falo pras pessoas que estavam barrando dançando na entrada. Entro com Jimin e fui andando pela multidão. Vi uma conhecida do 3°, uma tal de Liv. Cheguei perto dela, que dançava com umas amigas.

-Liv!-gritei, por causa da música, ela estava de Cleópatra

-Ah...Oi S/N!-ela sorriu ao me ver-Uau, que linda, você está!-diz e eu sorri

-Obrigada, você também...-tentei falar mais alto-Você sabe me dizer, se a Kim chegou?

-Não...mas caso ela chegue, ou eu veja ela...te aviso-ela já havia bebido, pelo seu hálito. Assenti, me afastando.

-Nada de Kim...-olhei pra Jimin e ele assentiu, o pequeno estava sendo encurralado, no meio de tanta gente.

Fui numa parte, que parecia a cozinha, e tinha um balcão grande. Pessoas dançando em cima, e vi que a parte da escada, estava com uma faixa escrita “VIP”, não sei o porque.

-Nossa, tem muita gente...-disse vendo aquela multidão. A música estava boa, e bem viciante.

-Aceitam bebidas?-como nós estávamos apoiados no balcão, onde era o Barman, ele perguntou.

-Ah...-olho pra Jimin-não...-vi que Jimin era de menor, e eu não queria ficar bêbada na frente dele. Olhei pra frente e vi as pessoas rebolando e dançando. Eram fantasias variadas e lindas. Olho Jimin e vejo ele animado com aquilo.-ChimChim, não quer dançar?

-Eu não sei dançar S/N...-ele disse e eu ri

-Claro que sabe, estávamos dançando no baile. E você dança bem...-falo e ele abaixa a cabeça tímido. Vi a aproximação de alguém e percebi ser Kim.

-Miga!-Kim aparece, e vi que ela estava fantasiada de Bruxinha.-Você tá linda...-me olha e ela olhou pra o Jimin.

-Você que tá!-digo-Por que demorou?-a olho confusa, ela me da um beijo na bochecha, assim como no Jimin.

-Eu estava aqui...estava falando com o Jin. Liv falou que você chegou-assenti e ela estava falando com o Jin novamente?

-Ah sim, mas está falando com o Jin?-a olho confusa

-Sim...-sorri, ficando tímida-Bom, ele me pediu desculpas e falou que havia bebido muito...-revirei os olhos. Mas, não podia fazer nada, não sei se realmente ele havia bebido.Não sei.

-Hum-digo e vi ela dançar do nada

-Vocês não vão dançar?-ela fala, encaracolando seus cabelos

-Não, estou com o Jimin...-falo e ela assenti

-Vocês combinaram?-ela aponta pra fantasia, assinto-Uau, ficou lindo!-diz-O drácula e a sua mulher...-fala e eu corei fácil

-Kim!_ouço um grito de Jin, e vi ela se virar em sua direção

-EI, você não vai né?-falo segurando no seu pulso.

-Desculpa, tenho que ir...boa festa!-sorri e eu revirei os olhos. Ela me convidou pra ficar com o Jin?! Meu Deus.

Vi que Jimin estava muito calado e ele olhava as pessoas dançando.

-Jimin...está muito calado...-falo isso e vi a aproximação de alguém. A tal Sayuri, bufei.

-Olá Jimin...-ela fala, e estava de Abelhinha-Está lindo...

-Oh...Obrigada, você também...-tentei virar meus olhos para outra direção, mas eu não conseguia. Por que sempre que essa garota chega, eu fico assim?Agh...

-É-É...você quer dançar?-ela o sonda, já por aquela pergunta, não olhava mais pra ele e sim pra algumas pessoas que estavam dançando.

-An...acho que não há problema!-ele fala e eu havia bufado por dentro-Vou dançar S/N...-assenti sem olhar pra ele, mas estava pegando fogo por dentro. Ele nega pra mim e aceita pra ela. Ah...

Sai dali após isso e sem dúvida alguma, já estava na frente do Barman pedindo uma bebida. Peguei o copo e o virei na mesma hora.

Olhei pras pessoas e bebia ao mesmo tempo, via de longe Jimin dançando com a garota e eu deveria fazer algo. Andei por ali e trombava com algumas pessoas.

S/N off

Park Jimin on

Não achei problema em aceitar a proposta de Sayuri, que já havia me pedido em 1 festa, e eu havia negado pra ficar com S/N. Apenas hoje não faria problema. Não vi S/N mais na frente do balcão.

Park Jimin off

S/N on

Bebi mais um pouco e esbarrava em pessoas que reclamavam algumas vezes. Vi um vulto e tentei identificar quem era. Estava com uma roupa branca e eu estava confusa.

-S-S/N...-a pessoa toca no meu cotovelo-Uau, você está linda...-eu reconhecia aquela voz, mas não identificava-Uma linda vampira...-não falava nada, não conseguia entender.

-Q-Quem é?-aperto meus olhos

-Nossa...vejo que já bebeu...vamos-me puxa, e eu não sabia quem era e nem pra onde estava me levando.

-J-Jimin?-aperto mais meus olhos e a pessoa não me respondia

Vi outra pessoa e um negócio se mover, começamos a subir o que me parecia ser as escadas. A pessoa me colocou sentada no que eu sentia ser um sofá.Minha visão desembaçava aos poucos e eu vi agora quem era...Yoongi.

-Yoongi?-ele me olhava e estava bem vestido-Que roupa é essa?-minha cabeça doía pouco

-Ah...sou um príncipe-diz e eu já podia adivinhar

-Ah...-digo, sem nenhuma reação-Onde estou?

-Subimos pro andar VIP...-ele me fala

-E o que é...o andar VIP?- o olho confusa, não sabendo identificar muito bem as coisas.

-Ah sim-rio com o meu jeito-O andar VIP, é quando a pessoa quer levar um amigo ou até mesmo o namorado pra brincar...-disse e eu não entendia

-Brincar de que?-eu estava sentada onde mesmo?
-Brincar de coisas S/N...-ele ri, da minha desatenção-Há varias salas, algumas de Verdade e Desafio, quartos...enfim-assenti, fingindo que estava entendendo-Você tá linda...sabia?-assenti olhando pros lados.Tinha pouca gente ali e o ambiente era escuro. Tocava a mesma música que tocava no andar de baixo e me lembrava luz Neon. Por isso minha dificuldade em identificar quem era.

-Acho que vou descer...-minha barriga doía-Não estou me sentindo bem...-eu já lembrava de algumas coisas. Eu estava levantando, mas ele segurou o meu pulso.

-Nossa, já?-eu me sentei denovo-Não gostou daqui?-nego e ele ri-Por que?

-Essa fumaça e essa música...-ele riu da minha reação -Qual é a graça?-digo não achando

-nada não...seu jeito...nem tá lembrando muito das coisas...-fala e eu revirei meus olhos

-Claro que lembro...-digo cruzando os braços

-Lembra do que?-tentei forçar, pra ver se saia algo

-Humm...-ele ri novamente

-Sabia, você lembra quando me empurrou na piscina?-havia lembrado daquilo

-Sim!-digo firme, sem nenhum arrependimento-Você mereceu...-ri

-Seu amigo bebê mereceu...-o olho confusa

-Jimin, não sabia nadar...deveria respeita-lo-digo e vejo ele revirar os olhos

-Aquele terno custava caro...-diz e agora eu revirei os olhos. Vi a aproximação de alguém, que eu percebi ser um garçom, ele passou e desceu a bandeja de bebida, colocando numa mesa que ali havia.

-Por que pediu isso?-digo

-Pra nós bebermos...-disse

-Eu não vou...-falo e ele pega um copo, começando a bebe-lo, como ele conseguia.-Não deveria beber tanto, isso não faz bem-digo

-Você fala muito sabia?-revirei os olhos-Você ainda lembra, quando ficava comigo?-me sonda

-Claro que lembro, foi meu pior erro-disse

-Por que acha isso?-toca na minha coxa

-Por que você é um idiota!-digo e ele pareceu chocado e meio que “Magoado”, mas lembrei que ele não tinha sentimentos.

-Mas você gostava do beijo desse idiota...-arfei, não acreditando no que ele havia falado

-Por que esta falando essas coisas?Não pensa em nada sério?-falo olhando nos olhos do mesmo

-Ah qual é S/N...vai começar?-o interrompo

-Vai começar?Yoongi você é um imbecil, olha o que está fazendo com sua vida...Meu Deus-ele pega outro copo

-O que foi?Por que está tão incomodada?Ninguém nunca se importou mesmo!-a toma

-Olha!-tiro, antes que ele tomasse o resto-Você é rico, é novo e tem uma vida pra seguir...-deixei o copo ali-Festas e garotas, não vão te mudar pra melhor!-ele se aproxima de mim

-Eu não quero tocar nisso, ok?-coça seus olhos

Abaixei meus ombros, vendo seu estado.

-Você acha que isso, vai te ajudar aonde?-volto a falar, e ele bufa revirando os olhos-Em?-me beija na mesma hora, me separo olhando nos olhos do mesmo-Você é louco?-tentei sair, e ele me puxou novamente. Me beijando de volta. Desta vez, ele não parou e continuou. Pediu passagem e de alguma forma eu cedi. Ele colocou automaticamente sua mão na minha cintura e mexia nos meus cabelos as vezes. Me separei e ele me olhou ofegante.

-Sei que estava com saudade...-disse beijando minha bochecha e depois meu pescoço

-Você não deveria ter feito isso...-tocou na minha mão, continuando com seus beijos-O-Ouviu?-ele não me respondeu, deixando seus chupões.

-A-Adoro seu jeito...precisava sentir seu corpinho...-me separei, vendo o que ele queria

-Você não vai mudar, tão cedo...né?-arfei me separando. Neguei com a cabeça, antes de me levantar e sair.

Desci as escadas, e pude sentir minhas lagrimas...eu estava triste agora,muito triste.

Acabei ali e ouvi pessoas gritando...estava completamente confusa,fui atrás da multidão e vi Kim ali. Olhando tudo.

-Kim...o que tá acontecendo?-digo tentando ver

-Ah S/N...-ela me olha, forço meu olhar-O jimin, ele...-só de ouvir o nome de Jimin, já não havia gostado, que nem na última vez. Apressei meus passos e empurrei algumas pessoas, vi Jimin virando um copo grande de o que me parecia, cerveja. O olho, arregalando meus olhos, ele acaba e as pessoas gritam, provavelmente torcendo pra ele fazer aquilo. Ele abaixa o copo, após acabar e consegue me ver. Neguei com a cabeça, indignada com o que ele estava fazendo, ele era menor, não podia.

-S/N?!-ele sussurra, sem sair quase nada de sua boca. Saio na mesma hora, não querendo mais ver aquilo.

Abri a porta e a puxei rapidamente, saindo dali. Vendo algumas pessoas continuarem a dançar e a mangueirinha do jardim ligar. Minhas lagrimas desciam, não eram magoadas com Jimin, apenas cansada de algumas coisas.

-S/N!-ouvi a voz de Jimin e ele aparecer correndo atrás de mim

-O que pensa que estava fazendo?Você não pode!-digo chocada, enquanto ele ainda andava até mim. Vi que a água havia me molhado.

-Me deram e eu não pude resistir...desculpe-paro e ele me pareceu fazer o mesmo

-Jimin, você escolhe...você tem sua opinião!Se te perguntarem se você quer tomar aquilo, você fala que não, que não pode, que tem 17 anos e não apenas tome!-voltei a andar

-S/N, por favor...-sinto ele me virar

-O que foi?-olho em seus olhos

-Ei...o seu batom...-ele quase toca na minha boca

-O que tem?-vou pra trás com a mão nos lábios

-Por que está sem?-balancei a cabeça

-Isso não importa...você ouviu o que eu falei-ele assentiu. Bufei, voltando a andar.

-Onde está indo?-ele me para novamente

-Eu não sei...tô cansada, sabe me dizer que horas são?-ele balança a cabeça, com um NÃO

-Já vai pra casa?-neguei

-Não, ainda não...-vi a calçada ali e resolvi sentar, me sento enquanto o outro ainda estava em pé, mas não demora pra vim em minha direção.-Por que não volta, e fica com sua amiga...estava se divertindo-afundei e apoei minha cabeça nos joelhos, olhando pro nada.

-Por que está assim?-balancei a cabeça, olhando pra uma pedra. Ele se senta do meu lado-Por que vive com ciúme de mim?-diz e eu não sabia como responder aquilo, apenas que ele era mais novo que eu, e eu me sentia no poder de “cuidar” dele. Ah não sei...

-não sei...-pisquei algumas vezes, ainda sem olhar pra ele-só me vejo no dever de cuidar de você...

S/N off

Park Jimin on

S/N havia me visto bebendo cerveja, e eu me senti ruim por ter feito aquilo…foi errado, sim!Tenho 17, sim!Mas, era novo e eu queria experimentar. Corri atrás dela, que estava apressada, mas consegui alcançar. Agora estava sentado na calçada, perto da casa de Yoongi, olhando pro nada.

-só me vejo no dever de cuidar de você...-congelei com sua fala. S/N era minha noona, e eu era bem apegado a ela de verdade, como um irmão, mas eu não queria só aquilo. Eu queria muito mais, mas tinha medo.

-Princesa...você cuida de mim, como consegue...no máximo-toco em sua mão, e meu corpo se eletrizava desta maneira, ela soltou, fazendo eu olhar pra mesma, que ainda tinha seu olhar perdido para qualquer lugar da rua.

-Sim Jimin, eu tento...mas eu não sei...-abaixa a cabeça, ela tinha algo pra contar. Só não sabia o que era.

-Quer desabafar?-ela balançou a cabeça com um não-Está acontecendo algo?-vi ela levantar a cabeça, e percebi que ela estava chorando.-Você quer um abraço?-estendo, tentando ser fofo. Vi ela me olhar, sem reação alguma, ela estava mal.

-J-Jimin...eu...-ela me olhou e vi ela deitar sua cabeça no meu ombro-Esquece...

Minha Noona era confusa e linda por ser confusa. Por que ela estava assim, eu não entendia. Mas, estava gostando por estar perto daquela maneira.

Fiquei abraçado com ela ali, acariciando seus cabelos, e ouvindo ela contar algumas coisas. Coisas aleatórias, ela falou um pouco do jantar com o padrasto dela, falou sobre a viagem que ela queria fazer, e eu ouvia tudo com muito carinho. Minha Noona dormiu ali, com sua cabeça no meu ombro. A aconcheguei e observei a mesma, que parecia um anjo.

Park Jimin off

Kim on

Estava naquela festa dançando com Jin e adorando, bom eu era bem festeira, se alguém me chamasse eu aceitava na hora, e foi o que fiz com essa. Fiquei um pouco chateada, quando vi S/N ver Jimin bebendo, eles andam muito ultimamente juntos e sei la, quero deixa-los a sós, mesmo que não dê certo. Jimin não se abre muito comigo, mas eu noto que ele quer algo a mais com S/N...só ela que não nota.

Mas, agora mudando de assunto. Jin havia acabado de me chamar e eu ia em sua direção.

-Oi...-digo me aproximando, Jin estava de pirata

-Você quer algo pra beber?-me diz, na frente do Barman

-Não amor...eu quero outra coisa-me aproximei dele e toquei na sua roupa, ele assentiu, pegando um copo pra ele.

Kim off

Park Jimin on

Virei a cabeça de S/N, e vi que ela estava dormindo mesmo.

-Princesa...-sussurrei e via o quão ela estava cansada-Você quer ir pra casa?-já estávamos ali, sentados há 20 minutos.

-Humm...-manhou abrindo devagar seus olhinhos-J-Jimin...-ela tocou no meu pulso, e me olhou devagar.

-O que foi?-digo

-Não sei...-ela disse e S/N estava estranha

-Está com dor?Quer ir pra casa?-ela negou e eu não sabia o que  fazer, apenas vê-la daquela maneira.

A todo momento eu lembrava da sua boca, encostada na minha. Sim, eu não deveria ter feito aquilo, mas...eu gosto tanto que eu podia fazer toda hora.

-O que está pensando ChimChim?-sua mão pousou no meu maxilar, neguei.

Ficamos nos olhando por longos segundos, mas eu sentia que eu não podia fazer nada.

Park Jimin off

S/N on

Eu não sabia o que estava sentindo, não sabia se era dor, ou outro sentimento. Olhar pra Jimin era viciante, meus olhos passeavam dos seus olhos, até sua boca carnuda. Eu não poderia estar tendo esses tais pensamentos, eram proibidos, porque eu sentia que teria de cuidar de Jimin. Tenho 18, e tenho o olhar para Jimin, com um pensamento muito banal e erótico. Eu não podia pensar naquilo.

Me sentei e voltei a olhar pro nada, sondei a noite escura, mas ainda ouvindo a música alta, da casa de Yoongi.

-S/N...-ouvi Jimin soar meu nome-Eu acho, que tenho algo pra te dizer...-congelei na mesma hora, me virei mas vi a aproximação de alguém. Não consegui identificar.

-Oi gente, vi que vocês estavam aqui fora...chegou agora a hora da balada louca, todos lá dentro novamente.-eu neguei e voltei a olhar pro chão.

-nós não vamos...desculpe-Jimin falou, mas a garota que parecia ter 19 não escutou.

-Yoongi está convidando todos da festa, entrem!-diz saindo e eu ignoraria novamente, porque eu não era obrigada, e não estava com a mínima vontade de ir dançar e nem de ver Yoongi. Depois do que ele fez lá em cima.

-Vamos S/N?-Jimin me olhou, e eu neguei. Eu falaria, mas meu melhor amigo ficou ali sentado comigo

CONTINUA

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


CONTINUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...