História Friends-Jariana - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Justin Bieber, Katy Perry, Nicki Minaj, One Direction, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Carmen, Jariana
Visualizações 67
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Um sorriso no rosto, um vestido longo no corpo e um salto agulha em meus pés, quem prescisa de mais que isso? Bom eu não! E aqui eu estou, em mais uma festa com o meu pai, meu querido e ridículo pai, o homem por trás de maravilhosas empresas, por trás variados patrocínios, bom a parte do patrocínio eu não posso negar que eu adoro. Mas de resto. Bom são apenas coisas idiotas, nada que eu me importo.

As pessoas passam me comprimentando e sorrindo para mim, eu apenas aceno com a cabeça, não estava com saco para essas festas, minha mente estava em "Jeremy Bieber" O grande empresário sócio da empresa de meu pai, Jeremy queria me colocar como modelo de sua mais novo coleção de Lingeries, eu teria que posar com seu filho: "Justin Drew Bieber", pelo o que Jeremy falava e era um garoto um tanto quanto problemático.

Meus olhos foram aos encontro de um homem com terno e seu topete alinhado da forma mais perfeita possível: Jeremy! Meus passos se apressaram até o mesmo e logo que eu estava chegando, meus passos ficaram calmos e de uma verdadeira dama, segurei o vestido rodado o levantando um pouco e caminhei até o Jeremy.

--Sr. Bieber! -O chamei sorrindo, os olhos de um loiro que estava com ele vieram para mim.

--Srta. Ariana, como estas bela! -Falou se curvando pegando minha mão e beijando a mesma.

--Muito obrigada, Sr. Bieber. -Sorri agradecida e me curvei mostrando respeito.

--Ah por favor, Ariana, chega de formalidades por hoje! -Sorriu e eu ri. --Justin, meu filho, essa é a Ariana. -Falou colocando a mão nas costas do rapaz.

--Ta, tanto faz. -Ele falou, olhando para o lado e mordendo seu labio, assim que ele foi sair Jeremy o puxou.

--Vão dançar, conversar, Casar, sei lá. -Falou empurrando ele em minha direção.

--Pai...

--Calado, só vai. -Sorriu e se sentou.

(...)

--Eu vou beber! -Falei saindo da rua, a rua que Justin quase comia uma menina ns minha frente.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...