História Friends-Jariana - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Fifth Harmony, Justin Bieber, Katy Perry, Nicki Minaj, One Direction, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Carmen, Jariana
Visualizações 40
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que nn atualizo a anos!
Perdão
Postarei mais
Eu juro

Capítulo 2 - Eu falei não!


No corpo de Ariana se mantinha uma lingerie preta e um hobby branco, e ela se mantinha sentanda em um banquinho olhando as fotos que havia acabado de tirar. 

--Eu amei essa. -Falou apontando pra uma das maravilhosas fotos. O fotografo olhou pra ela e fez sim com a cabeça, logo voltou a fazer suas coisas. --Obrigada. -Disse ela e saiu, ela estava preparada pra ir para o camarim se trocar quando alguém para na sua frente impedindo sua passagem para o camarim. --Justin?! -Falou olhando o loiro que mantinha os braços cruzados, os cabelos bagunçados e um sorriso malicioso nos lábios. 

--Sabe... Ariana... Você fica até gostosa nessa lingerie... Mas... -Pousou a mão no ombro dela e empurrando levemente para dentro de seu(dele) camarim. --Eu fico imaginando você sem essa lingerie... E que tal você tirar ela?! -Falou colocando sua mão na fita Veluda do Hobby e a puxando. --E sem esse hobby... -Falou assim que tirou o Hobby do corpo dela. --Fica mais fácil... -Falou a puxando pra perto e colando os lábios dela com os seus. --De tirar essa lingerie! -Em empurrou contra a mesa a deixando escorada. 

--Não... Justin... -Sua respiração ficou falha assim que ele encostou seu labio no pescoço dela. 

--Vamos lá, gatinha... Eu sei que você quer... Tanto... Quanto... Eu! -Falou pausadamente passando suas mãos pelo corpo dela. 

--NÃO! -Ela gritou empurrando ele contra a parede o fazendo grunir de dor. --Eu falei nao! 

As vezes um simples "não" é o suficiente pra te fazer entender as coisas, mas pra Justin o "não" é um desafio... Pra ele o "não" é um "sim" encubado. E faz ele querer mais... E mais. Seu desafio agora é foder a filha de Edward. Foder ela, fundo e forte. Bom mas vai depender da forma que as coisas iram rolar. 

Ele ama um desafio... Coisa que geralmente ele dificilmente tem... Seu maior desafio é encontrar uma garota que o rejeite. A maioria das garotas da faculdade caem em seu pau antes mesmo dele pedir... E um "nao" Uou um não pra ele é mais prazeroso, mas sabe seu maior sonho? Ter uma aprendiz, uma garota virgem e sem noção nenhuma do perigo, prazer e do paraíso. Mal sabe ele que já encontrou tudo o que ele gosta e deseja: Inexperiência e Desafio. 

Bom mas se perguntarem.... Não foi eu que falei! 




Notas Finais


Cap ruinzinho... Perdão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...