1. Spirit Fanfics >
  2. Friends of Love ( Min Yoongi - BTS ) >
  3. U m

História Friends of Love ( Min Yoongi - BTS ) - U m


Escrita por: taeggukings

Notas do Autor


boa leitura <3
bjs da tete

Capítulo 2 - U m


Pensar em formas de matar alguém, não é lá a coisa mais saudável para uma adolescente.

Talvez pensem que seja eu ne tratar na terapia, mas bom, infelizmente eu não vou, está caro se cuidar hoje em dia, mas sério, não que eu vá matar alguém, mas garanto que eu estou me segurando para não fazer isso com uma pessoa. Se você pensou Min Yoongi, você acertou em cheio. 

Ele estava neste exato momento com seus amiguinhos idiotas no refeitório lanchando, a forma como ele sorria debochado para algumas pessoas me irritava, a forma como ele olhava me irritava, saber que ele existia me irritava, eu realmente não consigo respirar o mesmo ar que ele. As risadas do seu grupinho eram bastante altas, podia-se ouvir a distância que eu sei, pareciam hienas. Patético. 

Algumas líderes de torcida estavam sentadas sobre as coxas de alguns dos garotos, e o cara de bunda, vulgo nome é Yoongi aproveitava para passar suas mãos em algumas partes do corpo delas. Simplesmente nojento. 

É tão horrível ver o quanto ele mudou, ver que ele não é mais aquele garoto do sorriso gengival fofo, aquele garoto que me fazia rir quando eu estava triste, aquele garoto que falava sobre as estrelas comigo, aquele garoto que se importava comigo. Machuca saber que nunca mais vou ver aquela versão dele, infelizmente não posso fazer nada, ele que tem que se permitir mudar. Depois de todas as coisas que ele fez comigo, não consigo mais vê-lo como antes, eu o odeio.

— Se seu olhar matasse, ele já estaria morto — Hoseok disse me encarando enquanto tomava seu suquinho de maracujá natural, ele diz que faz bem para a saúde e que acalma os nervos, e a melhor de todas, da sono na aula de matemática e te proporciona não ouvir a voz do professor rabugento.

— Você não sabe o quanto eu gostaria que isso acontecesse Hobi — reviro os olhos e mordo meu sanduíche mastigando com força.

— Toma um pouquinho do meu suco pra ver se essa tua cara de cú some, vai toma — ele me estende sua garrafinha segurando o riso, gargalho batendo em sua mão. Hoseok é o melhor amigo gay que alguém já poderia ter.

— Me deixa vai Hoseok — termino meu sanduíche e assim que viro meu rosto para o lado vejo que ele o querido cara de bunda me olhava, levanto uma sombrancelha e mando dedo pra ele, ele arregala um pouco os olhos, antes que ele faça algo pego no braço do Hoseok e começo a arrasta-lo pra fora dali.

Ele começa a me xingar por fazê-lo andar rápido, apenas mando ele calar a boca e continuamos andando, entramos dentro da sala vendo que não tinha muitas pessoas, me sento em meu lugar, já Hoseok invés de sentar lindamente em sua carteira ele senta encima da minha mesa e fica cantarolando alguma música que não conheço. Abro meu caderno e começo a desenhar coisas aleatórias, não demora muito o professor de matemática entrar, Hoseok agora em minha frente sussurra no meu ouvido.

— Que comece a maratona de sono

                              [...]

— Puta que pariu Solar! Vai pro outro lado sua burra! — os gritos de Hoseok encoavam por todo o lugar, não só pela sala. Estávamos jogando um jogo tiros no meu vídeo game, e só por que eu não sou tão boa quanto ele, fica esse desespero todo da parte dele. 

— Jung Hoseok eu juro que vou socar esse controle no seu rabo se não parar de gritar comigo ! — grito de volta e começo a fazer o carinha do jogo correr e dar alguns tiros pros lados, mas sem querer acabo atirando no bonequinho do Hoseok e fazendo ele morrer. — Juro que foi ser querer amor da minha vida — ele solta o controle e me olha furioso, seguro meu riso. Estou morta. 

— Eu vou te matar — ele pula encima de mim fingindo me enforcar, começo a pedir por socorro e logo meu irmão aparece preocupado, tirando Hoseok de cima de mim. Dou língua para Hoseok e que tentava não rir, já Jungkook estava todo ofegante e nos encarava esperando por respostas.

— Que merda tava acontecendo aqui? 

— O Hoseok que quer matar sua pobre e inocente irmã — faço biquinho e observo os dois me encararem com caras de deboche, abro a boca e me sento no sofá novamante.

— Sua cara, ela que é uma péssima parceira de jogo e acabou me matando, ao invés dos nossos inimigos — depois da fala do Hoseok, Jungkook se vira para mim indignado.

— Como caralhos você mata o seu parceiro de jogo? Na verdade eu sempre soube que você era péssima mesmo — dou um soco no ombro do Jungkook que riu junto do Hobi e então ele negou com a cabeça e subiu as escadas novamente. Quando me viro para Hoseok ele olhava "disfarçadamente" a bunda do meu irmão.

— Hoseok! — o repreendo.

— O que?! Seu irmão é gostoso ok? — ele bufa e logo me puxa para a cozinha, fico observando ele andar de um lado para o outro procurando comida dentro dos armários, incrível como ele já se sentia em casa.

Enquanto ele comia um salgadinho, eu ouvia ele falar sobre o quão foi boa sua noite de ontem, Hoseok havia ficado com um garoto do terceiro ano que era muito gostoso. Palavras do mesmo. Eu não queria mesmo ficar ouvindo sobre como sua transa foi boa, mas se eu recusar ouvir ele vai ficar irado, ele é bem temperamental e sentimental devo dizer. 

Conheci Hoseok no primeiro ano, eu estava sozinha no dia, não tinha ninguém, ele com seu grande sorriso foi até mim e começou uma conversa aleatória comigo, depois de uma semana já estávamos íntimos o bastante para nós xingar e bater um no outro, ele também é muito afrontoso, a melhor coisa que acho no Hoseok, ele não deixa barato, e nem abaixa a cabeça quando esta certo. Teve uma vez em que uma garota veio me humilhar por está usando sapatos meio velhos, ele foi até a garota e simplesmente falou poucas e boas na cara dela e ainda jogou terra no sapato dela e pisando logo em seguida. É bom saber que posso contar com ele pra tudo, assim como ele pode contar comigo. 

Jungkook desce as escadas e vem até nós, e avisa que vai dar uma saída, concordamos e continuamos uma conversa qualquer. Meus pais estavam trabalhando uma hora dessas, quando cheguei eles já não estavam aqui. Voltamos para a sala e continuamos a jogar, mais xingamentos foram feitos e assim ficamos até tarde, ele iria dormir na minha casa hoje.

— Solar eu tô' com fome — ele diz todo manhoso se esparramando no chão, reviro os olhos e pego meu celular pedindo uma pizza, ele saltita feliz. Estava tudo silêncio até ouvirmos um barulho alto vindo do lado de fora, arregalo os olhos assim como Hoseok, encaramos a porta em posição de luta, mas nada e nem ninguém apareceu, andamos em passos silenciosos até a janela do lado da porta e espiamos, não tinha ninguém, mas quando paramos para ouvir bem, na verdade era um som de música bem alta que fazia barulho.

Saímos de casa andando até a calçada e vendo que a terceira casa ao lado da minha estava acontecendo uma festa, e adivinha quem morava uma casa depois da minha? 

Isso mesmo Min Yoongi. Tinha várias pessoas ali, jovens bebiam na grama, garotas vestiam roupas extremantes curtas, estavam praticamente nuas, alguns dançavam loucamente o que me assustou um pouco, os vizinhos pareciam não se incomodar, mas adivinha, eu estou bem incomodada, não posso mais viver em paz ?

— Que festão — ouço o comentário do Hoseok e lhe dou um beliscão, ele resmunga mas não diz mas nada. Quando meus olhos pousam na varanda do andar de cima da casa, vejo Yoongi com uma garota presa ao seu pescoço, resolvo andar até a sua casa, Hoseok vinha o tempo todo atrás de mim, meus passos eram pesados e cheio de raiva.

— EI IDIOTA! — grito para Yoongi que assim que me ouviu virou para mim sorrindo, deu um nojento beijo no pescoço da garota e me olhou de novo, faço expressão de vômito.

— O que você quer plebeia? — a garota ao seu lado gargalha com sua fala, e pra ser sincera, que gargalhada mais escrota, meu deus.

— Plebeia é o caralho, você acha que é quem? Dono da vizinhança pra ficar fazendo uma festa assim com um som tão alto? Tem pessoas tentando dormir agora seu embuste — digo movimentando meus braços para todos os lados, ele respira fundo e morde os lábios olhando para cima como se estivesse pensando, quanta ironia da parte desse babaca.

— Pouco me importa se os outros vão se incomodar ou não, a casa é minha e faço o que eu quiser.

— Calma aí seu franguinha, a casa é dos seus pais e não sua — onde está o Sr e a Sra Min no momento como esse? 

— Foda-se, olha aqui Solar, vá cuidar da sua vida e me deixa em paz, tá ok? — ele revira os olhos, abro a boca para lhe responder, mas antes que eu fale algo ele vai embora com a garota ao seu escalço. Olho para Hoseok indignada, minha respiração estava pesada de tanta raiva, eu queria tanto poder te socar Min.

Bufo andando de volta para casa com Hoseok, depois dele ficar rindo por alguns minutos da minha cara, o entregador da pizza chega, comemos como se fosse a última comida do mundo e bebemos suco natural de cajá, assim que terminamos lavamos tudo e fomos até meu quarto, me jogo na cama com Hoseok ao meu lado, conversamos enquanto obsevavamos as pequenas estrelinhas grudadas no meu teto, eu falava do quanto elas eram bonitas e não demoro escutar um ronco bem baixinho. O meu gay favorito tinha caído no sono, ponho uma coberta por cima dele e beijo sua testa arrumando seu cabelo, me organizo ao seu lado e logo fecho os olhos tentando dormir, mas o som de algo batendo na porta me desperta.

Quem está batendo na minha porta as 02:03hrs da manhã?


Notas Finais


qualquer comentário é bem vindo, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...