1. Spirit Fanfics >
  2. Friends ou brother? Porque não amor? >
  3. O meu misterioso libido ?

História Friends ou brother? Porque não amor? - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eapero que gostem desculpa a demora.
O que será que agora vai acontecer ?
Será sope ?

Capítulo 3 - O meu misterioso libido ?


Fanfic / Fanfiction Friends ou brother? Porque não amor? - Capítulo 3 - O meu misterioso libido ?

Com yoongi: 

Nessa manha eu acordei fiz minhas higienes e fui comer, vejo lilia minha empregada ageitando a casa. 

Lilia - senhor seu pai lhe espera para conversa .

Yoongi- obrigado lilia já estou indo - saio da sala deixando ela limpando a casa .

Na sala de jantar/ almoço/ café da manha :

Sr. Min - filho preciso falar com você sobre algo importante para mim - fala meio ansioso.

Yoongi - sim pai pode falar - me sento na mesa e bebo o suco de laranja que lilia fez.

Sr.min - eu irei me casar  e hoje você ira conhecer ela, ela nós convidou para jantar na casa dela para você a conhecer e conhecer o filho dela .

Yoongi - certo pai - falo sem interesse algum e meio cabisbaixo, afinal porque daria bola ele nunca nem se importou com minha opinião desde que a mamãe morreu ele simplesmente so sabe mandar .

Sr.min - e nada de dar em cima do filho dela não quero confusão entre nois, já basta sua mãe me fazer de idiota então não aja como tal bem quer ouviu ? - pergunta, e logo se levanta da mesa . - espero que tenha me entendido . 

Yoongi - huhum . após tudo aquilo ele sai e vai para a empresa min, afinal ele era o CEO.

Eu estacionei meu carro na esquina ao lado de uma sorveteria e vou andando até a empresa, as pessoas de lá são bastante curiosas então para mim não ter que encontrar as pessoas de lá, eu aproveito pra dar uma caminhada e ver as flores que são lindas, mas no caminha para a empresa  alguém me derruba e acabo caindo de bunda no chão, quando olho para ver quem era o insolente . Vejo um garoto no chão ele estava com uma calça que marcava bem as  duas coxa dele e a sua bunda era magnifica o que me deixou um pouco excitado e o rostinho dele como de um anjinho comos cabelos decaidos no olho me deixava hipnotizado.

Yoongi- olha por onde anda se não uma hora vocêpode acabar se machucando ou até pior - * que merda estou falando, eu não deveria falar isso , assim pareço preuculpado merda * me levanto rapido.

??? - desculpa..........eu não estava prestando aten... - pego na mão dele o ajudando-o a se levantar, ele acaba caindo em cima de mim sem querer e nossos rostos parecia estar mais perto do que deveria, ele  se levanta e sai correndo sem que eu nem pudesse reagir. 

*Na verdade eu queria mesmo era devorar aqueles labios arosados* - que merda estou pensando - sussurro para mim mesmo enquanto me levanto rapido e vou para a empresa 

.........

Já era 17hs da tarde : 

* Pensm : eu passei quase todo o horario do trabalho pensando na boquinha dele, se eu soubesse que nunca mais iri o ver teria o beijado e o domado para que ele nao se esquecesse de mim por nada, e aquele corpo os seus olhos cativantes que me deixava mais excitante e com vontade de o foder, queria ouvir ele gemer meu nome e pedir por mais e Mais. * - merda o que estava pensando yoongi - sussurro para mim .

?? - Senhor.... senhorr .

Yoongi - oi jeni o que você quer ? - pergunto zangado.

Jeni - seu pai senhor ligou e disse para você ir para casa, pois vocês vão para a casa da noiva dele as 18: 34h .

Yoongi - certo obg - 

*droga o que esta acontecendo comigo, Só trombei em um garoto e agora estou assim. Devo esquece-lo eu não mais o verei......... , mas se caso eu o ver novamente não me importa com quem ele esteja ou quem seja eu o terei  para mim *.

Vou para casa me arrumar e encontro meu pai no portão da minha casa me esperando ( eu e meu pai moramos em casas diferentes ). 

Em frente a casa da noiva dele :




Notas Finais


O que será que yoongi pretente fazer ?
E o tal menino misterioso ? Será que o verá novamente ? .
♡♡♡♡ desculpa a demora bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...