1. Spirit Fanfics >
  2. ??Friends?? (reescrevendo).. >
  3. Bem vinda a sua nova casa..!?

História ??Friends?? (reescrevendo).. - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Bem vinda a sua nova casa..!?


Fanfic / Fanfiction ??Friends?? (reescrevendo).. - Capítulo 8 - Bem vinda a sua nova casa..!?

Então Chegamos na casa da minha avó e que casa... Eu fiquei sem palavras quando vi, nem estava acreditando no que estava vem e que ali seria a minha nova casa.. 

Avó: seja bem vinda essa e sua casa nova.. Não se preocupe você vai se  acostuma rápido... É vou mandar os empregados levar suas malas pro quarto espero que goste... 

Eu:.. Obrigada... 

A casa era muito grande pra mora uma pessoa só... E eu via nos olhos da minha avó que ela tava muito triste, abatida, se sentindo sozinha.... Era a primeira vez que eu estava vendo ela e tinha que encontrar ela logo assim...eu meio vergonhoso para mim.. Não é que não podíamos vir e só que era muito complicado.. 

Empregada: aqui seu quarto senhorita.. 

Eu: pode me chama de mel... É obrigada.. Qualquer é o seu nome?? 

Empregada : sumi senhorita... E que dizer mel.. 

Eu : muito prazer sumi.. 

Sumi :a senhorita vai precisar de alguma coisa?? 

Eu:não pode ir.. Obrigada.. 

Ela sai do quarto. Me deixando sozinha naquele quarto enorme e que quarto.. Vou direto para a cama.., Quando me sento na cama o celular logo toca era a Lisa.. Tenho certeza que vai briga comigo.. 

Lisa: que história e essa de você esta agora morando no outro lodo do país e na Califórnia sem mim.. né bonita.... Que tipo de amiga eu fui arrumar, uma sem coração que está morando em outro país sem nem me leva junto.. 

Eu: oi tô bem sim e vc como tá.. _falei irônica _

Lisa: ótima e desesperada porque vou ficar o resto do ano aqui sozinha abandonanda... Sem ninguém.. Descluida do mundo, da vida.. _fingi um choro_

Eu: dramática kkkk sabe eu só vim porque eu não queria que minha única avó ficasse doente e..... Você sabe.. E também você não vai tá sozinha abandonada tenho certeza que hoje vai para alguma festa.. E também e triste ver minha avó aqui sozinha nessa casa enorme miga tu tem que ver vou te mandar a foto.... 

Lisa: espera um pouco........ Caralho mano que casa linda, maravilhosa mano do céu e enorme mano olha isso e sua avó mora a sozinha...!!! 

Eu: agora não mais... Kkk

Lisa: até que poderia me leva né Kkkkk uma nova netinha kkk

Eu: kkkkkk seria uma boa ideia.. 

_até que esculto ela suspira pelo celular.. _

Lisa:..... É.. O jimin... Ele.. 

Eu: não quero saber...estou muito bem aqui.. E.. Não quero estragar o clima.. Então acho que vou descansar um pouco e depois Explora a casa e fala com minha avó...e depois a gente se fala.. 

Lisa: ta bom... Vai lá.. A gente se fala.. 

Eu: tchau... 

Lisa: tchau... 


Desligo o celular e vou direito para o banheiro que era enorme, queria esfriar um pouco a cabeça só de ouvir o nome dele meu coração acelerar.. Ele ainda tá mexendo comigo e desse jeito que tá desaparecido eu não sei o que fazer.. Lembrei do meu pai todo estranho.. A lisa preocupada em me fala dele.. Logo ela que implicava com ele.. Até que resolvo desse  as escadas e vejo minha avó... 

Avó: ta gostando?? 

Eu: sim... E vó... A senhora sentir falta da mamãe e do vô?? 

Avó:.... Ahhh como eu sinto a falta da sua mãe.. Ela era o meu grande tesouro e seu avô era a minha vida... Você se parese muito com sua mãe e seu avô... Tem os olhos da sua mãe e os cabelos do seu avô lisos e grandes olhando pra você  e como se eu tivesse vendo os dois aqui diante de mim... 

_uma lágrimas escorrer pelo seu rosto _

Eu:Então  foi por isto que você me convidou pra cá... Para.. 

Vó: eu precisava viver um pouco e eu acho que vc vai me ajuda nisto... Não vai kkkkkk.. 

Eu: pode deixar... 

Xxx: vamos esta na hora do seus Exercícios... 

Eu: exercícios??? 

Vó: sim aqui tem uma academia se vc quiser agente pode treinar juntas agora... E assim nós conhecemos melhor o que acha.. 

Eu: perfeito.. Vamos. 

Pra falar a verdade  aquilo cansa de mais eu já estava morta e Minha avó rindo da minha cara junto com seu treinado eu acho... Gente minha vó estava ganhando de mim na derramou um suor se quer e eu parecia que tinha tomada banho de chuva.. 

Vó: esse e o seokjin mais gosto de chamá-lo de JIN... Ele é o meu personal trainer.. 

_achei chique Kkkkk _

Eu: prazer JIN sou a mel... 

Jin: muito prazer mel... Então vamos treinar um pouco.. 

Eu: eu pensei que já tavamos treinando... _o encarei meio incrédula _

Jin: isso só foi um alongamento... Agora que vai começar o verdadeiro treino.. 

Eu: ai meu pai DO CÉU VOU MORRER... 

Fiquei por três horas ali morrendo mais consegue eu acho.. Eu não podia perde pra minha vó onde iria minha dignidade..... Fui para o quarto tomei banho e liguei para meu pai foi tao bom fala com ele já tô com saudades.. Ele ainda estava estranho mas achei melhor deixar pra lá.. Não demorou muito e acabei dormindo.... Estava morta.. 


Continua....  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...